• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Blizzard] Diablo 3 - R$ 39,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

E-RICARDO

know-it-all Member
Registrado
https://us.battle.net/shop/pt/product/diablo-iii


50% OFF

Semtiacutetulo.jpg
 
Última edição:
Vou aguardar o RoS ficar na casa dos 50 pila também. :coolface:
 
Pior que fui seco certo que ia pagar 49,90, já que essa promo só vai até 25-03, quando abro a página :coolface: R$39,90 :awesome:, já comprei o meu, se compro semana passada 10 conto pro espaço :fuckyeah:

mas que filhos da mãe.. estava 49,90 kkk
 
Vou resistir tenho centenas de jogos para jogar e zerar.
 
Paguei 100 no lançamento há quase 2 anos. Infelizmente esse jogo não pegou como o II...
 
Comprei por 50 dilmas, antes de ontem! :mesa:
GtuVPb8.gif
 
Quase comprei por 50... resisti pq tem jogo pra caramba aqui parado. Agora 40... vou resistir denovo.
Se cair pra 30 eu pego:coolface::megusta::fovhappy::lol2::lol2::lol2:
 
Paguei 100 no lançamento há quase 2 anos. Infelizmente esse jogo não pegou como o II...

Houve várias mudanças positivas para ver se vai agora, tudo vai depender da expansão, fiquei com muita esperança depois da desativação da AH, que ao meu ver, era um dos problemas do jogo.
 
ainda continuo sem muitas esperanças para este game, apesar que o valor ta de "graça".
 
Houve várias mudanças positivas para ver se vai agora, tudo vai depender da expansão, fiquei com muita esperança depois da desativação da AH, que ao meu ver, era um dos problemas do jogo.

Vou comprar a expansão, vai sair semana que vem. Faz tempo que não jogo, espero realmente que tenha mudado pra melhor. Adoro esse universo do Diablo.
Concordo 100% contigo, o que estragou o jogo foi a AH.
 
tentador , mais ja tenho muito jogo parado esperando ser zerado lol
 
Vou comprar a expansão, vai sair semana que vem. Faz tempo que não jogo, espero realmente que tenha mudado pra melhor. Adoro esse universo do Diablo.
Concordo 100% contigo, o que estragou o jogo foi a AH.

Houve um update gigantesco no Diablo 3, o Patch 2.0.1, o que MELHOROU muito o jogo, mas não reviveu ele... porém já foi um bela entrada para a expansão e os novos modos de jogo que vai ter.


Ah.. a AH (Casa de Leilão) foi desativa dia 18/03 e falta pouco a expansão... :megusta:
 
Sei que pvp nunca foi o forte de diablo, mas bem que poderiam investir um pouco mais nesse ponto. Guerra de clãs por algum beneficio por exemplo, seria bem legal ver umas coisas assim no game.
Não compro a expansão porque achei muito caro , 1 ato (mundo), 1 personagem a mais e uma firulinhas por 80 dilmas :damn:

O jogo em si vale muito a pena, ainda mais por 40 conto.
Quem for iniciar a jornada agora recomendo o modo hardcore (frenético), morreu já era :seferrou:

Já tenho o meu mas qualifico também!
 
To gostando bastante, peguei por 50 tbm esses dias, vale a pena por 40 dilmas com certeza...
 
Como faço pra comprar em reais? Aqui sempre aparece em doletas.
20 doletas + conversão + IOF = FFUU
 
Como faço pra comprar em reais? Aqui sempre aparece em doletas.
20 doletas + conversão + IOF = FFUU

Depende de onde você mora, pessoal do Brasil só vê em BRL e na teoria só deveria conseguir comprar em BRL. :fuuu:

Porém eu consegui fazer a compra a expansão do Diablo 3 usando USD que tinha no Saldo da Battle.net utilizando o atendimento por telefone. :bwahaha:

Se você estiver como morando na América do Norte provavelmente só vai dar para comprar usando USD, se no caso sua conta estiver errada, só entrar em contato para eles corrigirem, ou abrir um ticket...
 
Tinha feito a conta como Reino Unido :haha:

Ao invés de criar ticket, troquei o email da conta, criei uma conta bonitinha e coloquei o email nela.
Em compensação fiz a compra e apareceu 2x no histórico, tive que abrir um ticket pra pedir o cancelamento de uma das compras. :damn:
 
Quando estiver uns R$9,90 eu compro de novo :seferrou:
 
O Diablo III no PC não tem suporte a controle, né? Nem algum mod, nada? É que eu gosto de usar minha TV pra jogar, então o ideal é jogar com controle.

Se não tiver, vou recorrer à versão de PS3 msm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo