• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Blizzard e-Shop] Atuais DLC Destiny 2 + Annual Pass 2019 - R$ 156,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A mão coçou

Mas tava jogando no PS4 e não tenho abiguinhos casuais pra jogar no pc :feelbad:

Na blizz tem como parcelar? Quando eu jogava wow eles usavam aquela merda de dinhero mail (alguma coisa assim) mas pelo que eu me lembro dava pra fazer em 3x (tô realmente pobre)
 
Eu sinceramente acho caro pra parte de um jogo. Depois de ter pago 80$ na promoção em Nier:Automata e ter sido o melhor game da minha vida, 156$ em uma DLC e Anual Pass acho muita coisa, mas pra quem ta a mil no game, e ainda estar respaldado em 2019 inteiro, até que vai, mas deveria ser mais barato.
 
Eu sinceramente acho caro pra parte de um jogo. Depois de ter pago 80$ na promoção em Nier:Automata e ter sido o melhor game da minha vida, 156$ em uma DLC e Anual Pass acho muita coisa, mas pra quem ta a mil no game, e ainda estar respaldado em 2019 inteiro, até que vai, mas deveria ser mais barato.
Negócio que Destiny as DLC são tem mais coisas que o jogo, se não comprar fica jogando sozinho.
 
Negócio que Destiny as DLC são tem mais coisas que o jogo, se não comprar fica jogando sozinho.

Negócio então é ignorar o jogo. Destiny 1 e Destiny 2 foram exemplos de como a indústria dos videogames tá fadada a outro market crash em breve.
É Battlefield tentando agradar mulher e reescrever a história, Activision enchendo os jogos de monetização, Ubisoft transformando o R6S em jogo pra criança pra atender o mercado chinês
 
Não esqueça da Blizzard com seu principal diferencial indo ralo abaixo que é ouvir o público, eletronic arts com micro transações.
Única empresa que ainda mantenho respeito é a CD Projekt e estou tentando não deixar de gostar da blizzard....
 
Não esqueça da Blizzard com seu principal diferencial indo ralo abaixo que é ouvir o público, eletronic arts com micro transações.
Única empresa que ainda mantenho respeito é a CD Projekt e estou tentando não deixar de gostar da blizzard....

Mas o jogo não é da blizz
 
A descrição no site dá a entender que vem sim...
O que eu sei é que a versão que vem todas as DLC é essa aqui
https://us.shop.battle.net/en-us/product/destiny2-forsaken-legendary-collection
Posso estar enganado mas é o que eu entendi navegando pelo site.
 
Edit: ignorem galera, vacilei e não li essa parte que dizia sobre as DLC.
No site da microsoft tb consta essa informação, vem tudo mesmo.
kj992Ud.jpg
 
Então galera, meu pc novo chegou e não tinha nada pra jogar, eai veio o Destiny 2 FREE!

Peguei e joguei!

Gostei Bastante mesmo!!! Que jogão!
Me lembrou MUITO a franquia Borderlands!

Mas não sei se vou pegar
É excessivamente caro, eu achei o conteúdo do jogo base muito limitado, tenho medo de amanha depois já vim os cara pedir mais uns pila pra poder "continuar" jogando!

Se parar pra analisar não tá tão caro assim PRA MIM que não paguei pelo base.

Ouvi falar que a actimivision tomou no Copo por causa do preço de destiny e que geral não comprou! Que se fodam mesmo cobrando isso.

Mas enfim, gostei do jogo mas não sei se pego.
 
ate curto o jogo, mas n compactuo com esse metodo de vendas. Imagina se essa moda pega? ta maluco.
 
que piada esse preço ai, isso que é promoção kkkkk.
 
Gostei do jogo desde o lançamento, mas não achava viável pagar 300 reais e ainda não ter todas as DLC.

Agora o jogo base foi disponibilizado de graça, e todos os meus amigos baixaram e TODOS gostaram e compraram a DLC.

Faz muito tempo que não encontrava um jogo que todo mundo se divertia e isso que sou casual player.

Mesmo não pagando mais de R$ 50 em um jogo há muuuuito tempo, eu achei que esse valeu a pena, por simplesmente poder me divertir como fazia tempo que não me divertia

Baixa o free, teste, coloca na balança se vale a pena, mas não diz que não é uma promoção porque é sim :)
 
Uma galera jogar vale MUITO a pena mesmo, lembro da época que os servidores de WOW brasileiros foram abertos, que meu irmão trouxe copia do WOW Vanilla pra ca, e jogamos o starter pack juntos, eu e meus 2 irmãos, gostamos tanto que continuamos jogando por mais de 1 ano, pagando as expansões e as mensalidades, e foi uma das melhores experiências que tive em jogatina aqui em casa. Ate hj temos varias referencias e frases de WOW que usamos no dia a dia. Pegar a manticora em Undercity, e ouvir a velha gritar "Não confieeeee em ninguéemmmmmmm" ate hoje paga qlq valor que investimos kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo