Blizzard fará o anuncio de um novo jogo às 6 da manhã!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ser SC2... to torcendo muito!! To até imaginando uma versão de DOTA pro SC2 hehe!!

Mais, bem que podia lançar junto com diablo3!!
Agora a Blizzard ta cheia de $$$, e não é possivel que não consiga produzir games em pouco tempo!!
 
Afinal, alguém sabe que horas que ela vai fazer o anuncio?

Se for meia noite eu vou ficar acordado :D

O anúncio vai ser durante um evento, então será a noite, com ctz, durante uma palestra ou algo do tipo. O site provavelmente só vai ser atualizado dps disso.
 
É, toh ficando triste já, to achando que é Starcraft 2 mesmo :no:
Espero pelo Diablo a muito tempo :boring:
 
Rock 'n Roll Racing 2 :thumbs_up
 
Nossa tenho prova manha de manha as 7 vo acorda a 6 qndo tive saino to uma passada no site da blizz pra saber... TOMARA q n SEJA STARCRAFT 2 tomara q seja DIABLO 3
 
Bom, eu tenho que ficar acordado até altas horas hoje mesmo, pois amanha tenho que apresentar um projeto de ingles, e estou aperfeiçoando ele, portanto irei aproveitar e ficar até as 6 :).

Até Mais!
 
o jogo vai ser anunciado pra ser lançado nas prateleiras em 2010 heuahuea
Diablo 3 iria ser doido
 
mas tu eh chato mesmo!!! :fun:

soh se for uma sequencia do rock roll rancing com personagens do diablo, com direito a skills! :yes: :p

Adorei a ideia, se eu fosse o presidente da Blizzard depositava US$ 5000,00 na tua conta como forma de agradecimento.



Mas como nao sou apenas achei boa a ideia.
 
mas tu eh chato mesmo!!! :fun:

soh se for uma sequencia do rock roll rancing com personagens do diablo, com direito a skills! :yes: :p

Rock 'n Diablo Racing :lol::lol::thumbs_up:yes::yes::yes::evil:
 
vo ir dormir e quando eu voltar, quero no minimo 10 paginas de uma nova ceita satanica que ira surgi comemorando o anuncio de diablo III para agosto desse ano... ahahahahahahahahahah
boa noite
 
starcraft 2, vai dominarrr gerallllll.....
 
aa nao fala serio.. to até agora acordado e nada ainda ?

QUERO SABE LOGO O JOGOOOOOOOOO

sao 2:15 e tenho que acordar as 6:00... LOL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo