• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Blizzard] Overwatch Edição Normal - R$ 65,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flaviodm

até 2060 eu consigo postar no "Bazar do usuário"
Registrado
https://tw.battle.net/shop/en/product/overwatch

Tá ai o valor é em Taiwan dolar, então só pode comprar com cartão internacional, Ativa normal na CONTA BR.

OBS: CTRL +C >> CTRL +V do fórum vizinho mesmo. :coolface::coolface:

comprei e deu certo. paguei pelo paypal, logando na minha conta BR mesmo.
 
Comprei o meu só que por conta Argentina por 65 tbm naquela promoção de natal... Só tava caindo hermano na minha partida... Entrei em contato com o suporte para trocarem o país da minha conta.

Já que dá pra comprar pela conta BR então é uma ótima...
 
foi bem tranquilo. coloquei no carrinho normalmente e na hora do pagamento loguei com a minha conta normal e paguei por paypal. paguei o valor cobrado lá mesmo e ficou cadastrado na minha conta com região da américa mesmo.
 
Amigos, tenho que usar vpn ou basta mudar a região, entrar pelo site ou aplicativo e realizar a compra pelo Paypal ?
 
Comprei via Paypal, tudo certo!
 
Boa dica, acabei de comprar!
 
Amigos, tenho que usar vpn ou basta mudar a região, entrar pelo site ou aplicativo e realizar a compra pelo Paypal ?

Segundo o que o amigo Flavio disse basta comprar por uma BR normalmente msm sem VPN sem segredos...
 
Comprei o meu só que por conta Argentina por 65 tbm naquela promoção de natal... Só tava caindo hermano na minha partida... Entrei em contato com o suporte para trocarem o país da minha conta.

Já que dá pra comprar pela conta BR então é uma ótima...

O que te responderam tem como trocar? pq ta tenso jogar com hermano.
 
O que te responderam tem como trocar? pq ta tenso jogar com hermano.

Trocaram de boa, achei que ia ser maior burocracia, mas basta enviar um documento com foto provando que vc está residindo no Brasil msm (eu mandei a foto da minha identidade). Daí dps de 2 dias mudaram para o Brasil sem perguntas nem nada. Achei bem prático.

Só seguir os passos do link aí:

https://us.battle.net/support/pt/article/2700028
 
Aqui também foi de boa. Agora só preciso de uma VGA, porque jogar com o HD4600 da Intel é complicado - gráficos horríveis!
 
No meu caso espero que tenha modo casual igual o r6 pois estou jogando por uma tv com tempo de resposta de 183743883 MS kkkkk enquanto não chega meu monitor. Kkkk
 
To afim de comprar via paypal , cheguei até a logar pelo paypal mas antes de passar o cartão ele não mostra o valor convertido , por isso não continuei a compra. Alguém que comprou pode dizer se antes de passar ele diz o valor certinho em reais? Obrigado.
 
Alguém que comprou pode dizer se antes de passar ele diz o valor certinho em reais? Obrigado.

Aqui também não mostrou o valor convertido. Joguei o valor no Google e pedi a conversão, deu abaixo dos R$65, então confiei, rs. No Nubank com IOF deu R$68,02, dá para confiar ;)
 
Aqui também não mostrou o valor convertido. Joguei o valor no Google e pedi a conversão, deu abaixo dos R$65, então confiei, rs. No Nubank com IOF deu R$68,02, dá para confiar ;)
Valeu camarada , comprei aqui duas vezes , as duas foram BRL 68.02 , só não entendi porquê no Paypal está "Pagamento pré-aprovado". Tem alguma diferença? De todo modo já estou baixando.
 
gostei do joguinho. meio doido, mais depois de umas 50h acho que pego o jeito. pelo preço valeu e muito. add ai galera: yusuke#11139
 
Preciso parar de visitar FOR SALE,esse game tava em 1º na minha lista, mas era pra outra data. Vi a promoção pela manhã em outro fórum e resisti a tentação, mas bastou entrar aqui no fórum e vê a opinião da galera não consegui resistir.
 
Meu amigos vocês pagaram pelo paypal ? Aqui está dando um erro.
 
Preciso parar de visitar FOR SALE,esse game tava em 1º na minha lista, mas era pra outra data. Vi a promoção pela manhã em outro fórum e resisti a tentação, mas bastou entrar aqui no fórum e vê a opinião da galera não consegui resistir.
--- Double Post Merged, 8 minutos atrás --- Meu amigos vocês pagaram pelo paypal ? Aqui está dando um erro.

estou aqui para te ajudar....a ficar pobre :sefu::sefu::sefu:

quanto ao pagamento, fiz pelo paypal mesmo. de início estava dando erro, ai loguei no site do paypal e tentei fazer o pagamento novamente e aprovou.
 
**** loguei no paypal em outra aba
 
quase comprei, mas quando lembrei que nem terminei de jogar ainda até o final diablo3 e sc2 que comprei numa promo tb, desisti, hahaha
 
Meus Deus Berg. Comprei saporra. :megusta:
 
Agora vou ter que fazer uma tremenda maracutaia pra patroa não ver a fatura do cartão. :ninja:
 
Meus Deus Berg. Comprei saporra. :megusta:
 
Agora vou ter que fazer uma tremenda maracutaia pra patroa não ver a fatura do cartão. :ninja:
Ela vai descobrir
 
Caramba, muito obrigado por divulgar!
Já tinha testado algumas vezes esse jogo só que achava o preço muito absurdo!
Já comprei aqui e ativei certinho!
 
Valeu camarada , comprei aqui duas vezes , as duas foram BRL 68.02 , só não entendi porquê no Paypal está "Pagamento pré-aprovado". Tem alguma diferença? De todo modo já estou baixando.

Poxa, aí não sei te dizer, talvez tenha relação com alguma verificação ou variação cambial (?). Se está disponível na sua conta, acho que não terá mais problemas.

Boa jogatina aí ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo