• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BLIZZARD] Overwatch GOTH - R$ 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entrei tentando entender o que é o que é GOTH, até pensei que fosse game of the house?!?!?!? Tipo, sei lá, distribuição gratuita de uma versão indie do jogo huehehuhueh ue brbrbr.
 
entrei tentando entender o que é o que é GOTH, até pensei que fosse game of the house?!?!?!? Tipo, sei lá, distribuição gratuita de uma versão indie do jogo huehehuhueh ue brbrbr.
kgHNZ3I.jpg
 
Pra PS4 ta batendo esse preço também? Curti a beta na época... Mas to usando a regra dos dois algarismos. Quando baixar pros dois algarismos no play eu compro! Assim como o premium pass do BF1...
 
Como é o pagamento no CC na Battle.net? Dá pra parcelar ou é só 1x?
 
Tem esquema mais barato de outro país?
Sim, vi em outro fórum citarem criar uma conta mexicana e mandar GIFT pra sair por 80, pela argentina sai 60 mas tem que usar VPN, e não existem VPN argentinos praticamente... esperando um manjador manjar as parada aqui pa noix pra ver se eu compro.
 
Sim, vi em outro fórum citarem criar uma conta mexicana e mandar GIFT pra sair por 80, pela argentina sai 60 mas tem que usar VPN, e não existem VPN argentinos praticamente... esperando um manjador manjar as parada aqui pa noix pra ver se eu compro.
Pelo que vi aqui, só foi criar uma conta com o País de Origem Argentina e já aparece o preço em ARS. Uma amiga minha do trabalho fez isso ontem, e conseguiu, precisou inserir um endereço da Argentina.
 
Pelo que vi aqui, só foi criar uma conta com o País de Origem Argentina e já aparece o preço em ARS. Uma amiga minha do trabalho fez isso ontem, e conseguiu, precisou inserir um endereço da Argentina.
Faz aí, rapaz... e conte se deu certo! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo