[TÓPICO OFICIAL] BlizzCon 2016 - Blizzard Games

cronostg

Thiago SLD
Registrado
BlizzCon 2016

Conferência mundial da Blizzard estreia em 2016 a sua décima edição e promete trazer muitas novidades e emoções para os fãs de games (World of Warcraft, Overwatch, Starcraft, Hearthstone e Diablo 3) entre os dias 4 e 5 de novembro diretamente de Anaheim, nos Estados Unidos.

https://blizzcon.com/pt-br/

Horário previsto para 14:00h (Horário de Brasília)


Onde assistir ?

BlizzCon.com
Twitch.tv
tv.majorleaguegaming.com


Programação e mapa da Blizzcon 2016:

https://blizzcon.com/pt-br/news/20314053/explore-a-programacao-e-o-mapa-da-blizzcon-2016
 
What is hype may never die!

Hyyyyyyyyypeeeeeeeee!!!

Sombra hacking e o fim da tortura do ARG e exp de D3 incoming!
 
Vamos ver quais são as próximas decepções da blizzard.


sds da blizzard dá época do diablo 2
 
Pff no máximo uma expansão pro diablo e olhe lá
 
Meus chutes:
Expansao de Hearthstone
Expansao de Diablo 3
TALVEZ alguma novidade de de overwatch e heroes of the storm (este ultimo precisa de algo mesmo para sair do limbo)
WOW como tem expansao que saiu menos de 2 meses com certeza vao falar dos proximos patchs e etc...

Minha ultimas apostas correndo por fora sao: APP de batalha de mascotes do wow e warcraft 4
 
D2 remastered... Só o que eu queria. Sério. Ou um D4 de acordo com o q foi D2, pq o 3 lançam as coisas, vc joga 2 semanas and the game is dead...
 
Capaz de ser D2 remastered mesmo, olhando o mapa da programação tem o aniversário de 20 anos de diablo :D
 
apesar de ter achado d2 legal na sua epoca eu passo, é so saudosismo mesmo...
Parece que vai ter evento de 20 anos no d3 mesmo ate por que tem um pet que vc vai ganhar (mini diablo do primeiro jogo) so nao foi revelado como
 
Se for d2 remaster eu compro na hora
 
apesar de ter achado d2 legal na sua epoca eu passo, é so saudosismo mesmo...
Parece que vai ter evento de 20 anos no d3 mesmo ate por que tem um pet que vc vai ganhar (mini diablo do primeiro jogo) so nao foi revelado como

Discordo. D2 até hoje tem MUITA gente nos servers jogando. O jogo tem uma infinidade de coisas MUITO legais. Shut up and take my money se lançarem...
 
Discordo. D2 até hoje tem MUITA gente nos servers jogando. O jogo tem uma infinidade de coisas MUITO legais. Shut up and take my money se lançarem...

Mas, mas, mas onde eu falei que ninguem mais joga? rsrsrs Mas eu ja fiz esta reflexao e nao acho o d2 tao divertido como era antes....pra mim. Se hoje o pessoal reclama de ficar fazendo fenda e caçada eu lembro que no d2 ficar fazendo rush atos sem fim nao era o APICE da diversao, imagina hoje a unica coisa que ter que fazer é ficar fazendo ato 1 ao ato 4 sem parar? Quando cair um item é de quem pegar primeiro (isso era de cair o C* da bunda JA NA EPOCA) e outras coisas...eu so sinto falta mesmo é do pvp o resto como disse é so saudosismo!
 
Quero muito ver Diablo 4 e a Sombra, personagem novo de OW!
 
Sério isso? Ingresso virtual por R$139?

Pagar pra assistir propaganda da empresa?

sim, sempre teve essas papagaiadas da Blizz.

Tem que achar o alternativo ai...:coolface:
 
Tomara que anunciem algum jogo novo...nem que seja pra lançar daqui uns 2 anos.
 
torço pra uma expansão milagrosa pro diablo 3 e um anúncio do diablo 4 pra daqui uns 2-3 anos.

sim, to pedindo muito:haha:
 
Vai sair mais uma contagem regressiva pra Sombra e encerrar o evento.
 
Eh, realmente eh uma expansão para o D3...

The line for the Diablo III demo stations still has the Reaper of Souls logo, but a larger, currently covered sign right next to it...
 
twitch...essa puerra nunca funcionou bem aqui. nao importa a conexao

 
Sério que a galera tá empolgada assim por mostrarem um personagem apenas novo de Overwatch? pqp
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo