Bloqueado em tópico novamente???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
BOM DIA, @neo666 me bloqueou novamente do tópico da Terra redonda, porque? Estou achando que é censura comigo nesse tópico, só pode ser. Quer dizer que não se pode dar opinião contrária nesse tópico, é o clube da Luluzinha? E olha que tenho evitado falar de outros temas, como terra plana por ex. Além, apagaram minhas mensagens e imagens que mostram que tudo que eles acreditam ser real não é, tudo computação gráfica. Também me limitei a responder o que perguntavam e não devolvi nenhum insulto ou xingamentos que me foram atribuídos o que deveria ser encarado pela moderação como muito mais graves do que por ex falar de terra plana. Não entendo a política usada pela moderação nesses casos, mas acato qualquer decisão mesmo que ache injusta. @neo666 acho que você está beneficiando os verdadeiros infratores, minha opinião!
 
Caceta, mas você é insistente - além de não ler as REGRAS nos posts iniciais:

Tópico dedicado ao único e verdadeiro formato do nosso belíssimo Planeta Azul!

REGRAS
Não postar fotos ou vídeos de outros formatos imaginários
Não postar fotos, vídeos, artigos ou notícias de sites sem credibilidade científica
Não insinuar que nosso planeta possua uma forma imaginária e/ou fantasiosa, que não seja esfera/geoide
Respeitar o formato verdadeiro e exclusivamente aceito pela ciência e pela humanidade como o correto

Ou seja, "imagens que mostram que tudo que eles acreditam ser real não é, tudo computação gráfica" foge completamente das REGRAS do tópico.

Ainda acha que é censura com você? Aliás, você sabe o que significa censura? Usar a palavra por usar só porque tá se achando injustiçado não dá, né?

Por mim, continua banido, já que não respeita as opiniões alheias.
 
"imagens que mostram que tudo que eles acreditam ser real não é, tudo computação gráfica"
Não vi nas regras que não pode discordar das imagens, mas só o fato de você dizer " IMAGENS QUE MOSTRAM QUE TUDO QUE ELES ACREDITAM SER REAL", já agradeço. De resto:shrug:
 
Não vi nas regras que não pode discordar das imagens, mas só o fato de você dizer " IMAGENS QUE MOSTRAM QUE TUDO QUE ELES ACREDITAM SER REAL", já agradeço. De resto:shrug:
Perceba que eu quotei as suas palavras. Isso não me faz um crente dos seus absurdos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo