Bloquear torrent ou outro roteador com controle de banda por IP?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LMPiassi

(C.A.B.O.C.O.) Morts
Registrado
Galera, o esquema é o seguinte:

Tenho um irmão *** que usa toda a banda da internet pra baixar torrent, dai não consigo nem conectar em alguns servers de jogos (BC2) e queria resolver isso, sem ter que relar no PC dele (e provavelmente nele tb).

Meu roteador é um WRT54G v8.0, vi que dá pra colocar a DD-WRT micro, mas com ela vou conseguir priorizar o tráfego ou até bloquear o torrent dele?

Tentei bloquear as portas de 10000 até 65000 no WRT54G, mas dai o Steam não conecta, nem liberando as portas correspondentes.

Existe algum roteador que eu consiga fazer isso mais facimente? Tipo criar uma Wireless só pro *** do meu irmão...com um preço acessível?

Valeu galera...abraços!
 
Cara eu tenho e uso e recomendo, é um intelbrás WRN340 ele faz controle de banda por IP, tando de download quanto de upload, algo como o ip 192.168.0.50 vai ter 600kbps de download e 100 de upload, não importa o que vc faça, ele sempre vai usa a velocidade setada nos dispositivos. Acho que o wrn140 é mais em conta e tb faz a mesma coisa a diferença entre eles é que um é de 300mbps e o outro é de 150mbps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo