• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bloquearam meu IP, mas por qual motivo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cyclosa

☣ Biohazard ☣
Registrado
Ola staff, hoje fui entrar no topico de cameras de celulares e veio a mensagem
que meu ip estava bloqueado e era pra enviar email para adrenaline.

Só que este email nao atende mais, e agora é aqui o lugar de solucionar problemas.
mas, como iria mandar e perguntar se estava com IP bloqueado?

cheguei em casa agora e queria saber o porqu nao ao menos mandaram um email informando o que fiz
ou se foi engano e etc... nao sei o meu ip do serviço, só amanha posso verificar, mas adianto
que nao sei o motivo, já que posto relativamente pouco e só nas seções de smartphones, imagens e videos idiotas e hardware...
meu ultimo topico criado foi um de vendas que vendi o teclado e rolou tudo perfeitamente bem.

Peço encarecidamente que nao bloqueiem a ultima fonte de solucionar este problema.
abraços
 
Por favor, gostaria de uma ajuda, amanha já nao poderei responder ate chegar anoite....

meu email thiagosats@hotmail.com
 
Envie o IP bloqueado via MP para análise.
 
Japa, parece que alguem arrumou.... na surdina mesmo..
estou no serviço agora..

nao entendi o que houve, este tipo de coisa nao era pra acontecer "do nada" e "se consertar" sozinho..

bem, nao tem muito o que discutir, obrigado a quem ajudou
ate +
 
Se vc usa um IP dinâmico, ele pode ter coincidido com algum IP que encontra-se bloqueado, mas não foi necessariamente bloqueado por algo que tenha feito, por isso a pergunta.

Mas se arrumou, ótimo.

Valeu.
 
Nossa, se foi isto eu vou jogar na mega sena hoje mesmo !!!
axo que a probabilidade é mais dificil do que acertar na mega fala sério rsrs

abraços
 
Boa sorte então.

Achas mesmo que alguém bloqueou seu IP? Algo que aconteceu "do nada" e "se consertou" sozinho?
 
Boa sorte então.

Achas mesmo que alguém bloqueou seu IP? Algo que aconteceu "do nada" e "se consertou" sozinho?

Japa eu nao estava com sarcasmo, eu joguei mesmo na mega sena rsrs
axo que me espressei mal..
joguei alguns numeros do meu ip

18.32.45.7.4.9
 
Ok.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo