[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

2 bugs encontrados...

(pode ser do software ou rom...)

1 - Whatsapp - ao gravar um video e enviar o video fica com imagem ruim e som ok.

2 - Swiftkey - não fica como teclado padrao, tenho que selecionar toda vez que vou usar


Sua ROM e V10 ou V11? Veja em configurações >Sobre telefone>Numero da versão
 
No meu uso whatsapp normal pela 3g da vivo e o swiftkey é padrão no meu no da minha mãe e do meu irmão, meu é versão 11 minha mãe e meu irmão versão 10.

Creio que é bug só do fe vcs em específico.

Unica coisa que encontrei que não consigo mudar é se eu altero as configurações do build prop ele fica com som zoado.

Do resto meu blp é ótimo.
 
Caras não sei se é o meu que tive sorte pq meu fone é melhor que ja tive e olha q sou exigente, oq reparei é q não precisa enfiar o fone até o final ou seja ficando um pouco pra fora ele fica ótimo se colocar total fica ruim.

Obs:.. Tem 3 BLP aqui em casa paguei 209,00 no paraguai na blu store.
------------
Não sei porque meu blp não atualiza.

Atualize via cmw ou retire root, e o recovery do cmw para att.
 
Caras não sei se é o meu que tive sorte pq meu fone é melhor que ja tive e olha q sou exigente, oq reparei é q não precisa enfiar o fone até o final ou seja ficando um pouco pra fora ele fica ótimo se colocar total fica ruim.

Obs:.. Tem 3 BLP aqui em casa paguei 209,00 no paraguai na blu store.
------------


Atualize via cmw ou retire root, e o recovery do cmw para att.

Pra atualizar via ClockWorkMod preciso da ROM V11 e não acho em lugar nenhum. Dei uma olhada no tuto do cwm e não me senti confortável pois se der brick estou na #$%&%. Queria que ele atualizasse por si só. Shit...
 
2 bugs encontrados...

(pode ser do software ou rom...)

1 - Whatsapp - ao gravar um video e enviar o video fica com imagem ruim e som ok.

2 - Swiftkey - não fica como teclado padrao, tenho que selecionar toda vez que vou usar

Coloque o Swiftkey na memória interna. :bat:
 
Aí é uma opinião pessoal sua, não chegue falando que uma é coisa é RUIM(como você fez questão de exaltar), só porquê você não gostou.

Falar de fone é muito complicado, vai do ouvindo de cada um!

Na minha opinião é um fone razoável, enquanto não importo um melhor estou usando ele mesmo.

Sim e uma coisa pessoal, só ouvindo pra fala a verdade se e ruim ou bom, no seu caso e razoável, na minha opinião, fui obrigado a troca as cabeças do fone por um de qualidade, não sei se você ver em todos celulares custo beneficio sempre vai ter algum fone,cabo etc RAZOÁVEL
------------
Você pegou o fone Sony Experia, cortou as cabeças e soldou ao fio do fone original?

Usei o fone da BLP mesmo so troquei tanto a carcaça e auto falantes, so que alto falantes que coloquei também tem a entrada de fio achatada, que nem do BLU tipo cabo SATA, ai ficou muito bom cara, agora estou atrás, de um fone caso o meu quebre, outra coisa não são todos os fones da serie xperia que pegam no BLU tem uns específicos, o certo mesmo seria voce compra fone Bluetooth e mais jogo.
 
Última edição:
Sua ROM e V10 ou V11? Veja em configurações >Sobre telefone>Numero da versão
Bom dia "caspjr", obrigado pela resposta. O meu está na versão V10 ainda é quando procurei ele retorna que é a última. Eu já li aqui que alguns já foram para a versão V11mas o meu não atualiza sozinho. Há alguma coisa a fazer para "adiantar" essa atualização?
 
Bom dia "caspjr", obrigado pela resposta. O meu está na versão V10 ainda é quando procurei ele retorna que é a última. Eu já li aqui que alguns já foram para a versão V11mas o meu não atualiza sozinho. Há alguma coisa a fazer para "adiantar" essa atualização?

Estamos na mesma situação! O meu da exatamente a mesma mensagem quando tento atualizar. Shit...
Mandei e-mail pro suporte da Blu, agora e esperar pela resposta.

Agora no site da blu a aba Suporte tah cheia de opções. Já deram uma olhada?
 
Galera, to quase decidido a apostar na marca BLU , depois de inumeros problemas com Samsung,Sony, resolvi apostar em uma marca ''nova''

Gostaria de lembrar que sou um user mediano,não entendo muito dessas paradas de atualizar versões,apenas um Root pra min ja esta bom, vejo muito a galera fazendo isso aqui,pelo topico,realmente isso é necessario? oque melhora?

Estou entre o Blu Life Play e o Blu Quattro , sei que o Quattro tem uma gpu superior, mas é muito ? confesso que achei o Life Play Lindo,Grande,e Colorido de quebra,tudo oque eu queria.. o Quattro é mais ''discreto'' .. quanto aos jogos, tambem não sou nada extreme,apenas alguns jogos ali,rodando ta bom.

Também gostaria de saber a questão de Capinhas e Peliculas,que é INDISPENSAVEL pra min, kkk todos celulares que eu comprei ate hoje, sempre tiveram capinha e pelicula, sou meio desastrado kk.

li ha alguns dias atras,um user relatando intenso reiniciamento do SO, umas 15 vezes por dia, isso é comum?

e por final, huauau, a bateria? é realmente um dia ou depende do uso? não sou de ficar wifi/3g direto, ou jogando o dia inteiro, faço uso intenso do celular no caminho pra facul, questão de 1:30 +ou-, o resto do dia é uso totalmente em Standy,Ligações ou Sms.. oque me dizem?

estou quase decidido,só preciso ouvir um SIM de alguem que eu vo la e compro kkkk
 
Galera, to quase decidido a apostar na marca BLU , depois de inumeros problemas com Samsung,Sony, resolvi apostar em uma marca ''nova''

Gostaria de lembrar que sou um user mediano,não entendo muito dessas paradas de atualizar versões,apenas um Root pra min ja esta bom, vejo muito a galera fazendo isso aqui,pelo topico,realmente isso é necessario? oque melhora?

Estou entre o Blu Life Play e o Blu Quattro , sei que o Quattro tem uma gpu superior, mas é muito ? confesso que achei o Life Play Lindo,Grande,e Colorido de quebra,tudo oque eu queria.. o Quattro é mais ''discreto'' .. quanto aos jogos, tambem não sou nada extreme,apenas alguns jogos ali,rodando ta bom.

Também gostaria de saber a questão de Capinhas e Peliculas,que é INDISPENSAVEL pra min, kkk todos celulares que eu comprei ate hoje, sempre tiveram capinha e pelicula, sou meio desastrado kk.

li ha alguns dias atras,um user relatando intenso reiniciamento do SO, umas 15 vezes por dia, isso é comum?

e por final, huauau, a bateria? é realmente um dia ou depende do uso? não sou de ficar wifi/3g direto, ou jogando o dia inteiro, faço uso intenso do celular no caminho pra facul, questão de 1:30 +ou-, o resto do dia é uso totalmente em Standy,Ligações ou Sms.. oque me dizem?

estou quase decidido,só preciso ouvir um SIM de alguem que eu vo la e compro kkkk

Bom Dia amigo. Como eu sempre digo, ninguém esta livre de defeitos! Seja Apple ou xing ling. Sem perder o foco, estou com o blp a 3 dias e me surpreendi . Como VC mesmo comprovou, a aparência cativa; fino, leve e de bom acabamento. O hardware é excelente e já vem com tudo que VC precisa: case e película. Isto tudo custando tão pouco.
Esta homologado pela anatel, logo logo tem acessórios disponíveis. Meu perfil de uso e semelhante ao seu e não precisei de root pra nada, curto meu blp stock.
A bateria varia MUITO as opiniões, digo que é de boa qualidade e aguenta bem o tranco. Mas saber gerenciar o uso da bateria ajuda muito.
Deixe o blp conquistar VC bRO...
 
Estou muito surpreso com a bateria dele, meu antigo razr i não durava um dia. E utilizando igualmente o blp dura tranquilamente mais de um dia.
 
Aqui o meu em uso normal wifi sem uso 3g, ligações normais uso de camera e com o Power Saving ativo em 20% de economia duro 3 dias e 7 horas,muito bom mesmo.
 
Bom Dia amigo. Como eu sempre digo, ninguém esta livre de defeitos! Seja Apple ou xing ling. Sem perder o foco, estou com o blp a 3 dias e me surpreendi . Como VC mesmo comprovou, a aparência cativa; fino, leve e de bom acabamento. O hardware é excelente e já vem com tudo que VC precisa: case e película. Isto tudo custando tão pouco.
Esta homologado pela anatel, logo logo tem acessórios disponíveis. Meu perfil de uso e semelhante ao seu e não precisei de root pra nada, curto meu blp stock.
A bateria varia MUITO as opiniões, digo que é de boa qualidade e aguenta bem o tranco. Mas saber gerenciar o uso da bateria ajuda muito.
Deixe o blp conquistar VC bRO...

Muito obrigado por opniar, bom ja que voce citou a bateria, ressalto que eu uso um Galaxy Ace, sendo seu processador de apenas 800 Mhz,e ele tem uma bateria de 1500 Mah.

dura no maximo 2 dias no meu uso,pra ser sincero acho bem pouco,pois nesse celular eu nem jogo nada,ele nao aguenta. apenas chamadas e sms,
 
O meu anterior eua um ace tbm s5830l eu tinha 3 bateris pra ele sendo a 2 original de 1350mah uma de 1600mah durava um dia cada bateria usava android 4.2 ,mais este aqui life play esta me conquistando cada dia mais.
 
A bateria varia MUITO as opiniões, digo que é de boa qualidade e aguenta bem o tranco. Mas saber gerenciar o uso da bateria ajuda muito.
Deixe o blp conquistar VC bRO...
Cara....Eu tinha um razr D3 antes...Mesmo com uma bateria com maior capacidade, ela rendia menos (acho que por conta das porcarias que a Tim colocou no aparelho)...Mas o meu Blu dura um dia tranquilamente...E olhe que o Whatsapp fica enchendo o saco o dia todo aqui. Uma coisa que melhorou BASTANTE o consumo da bateria aqui foi a regulagem do brilho da tela(a tela do Blu é muito boa, nem precisa usar 100% do brilho, mas se usar a bateria evapora)...Eu baixei um App chamado Notification Toggles e criei estes atalhos aqui:
mji8.png

É altamente customizável. Coloquei o ícone do brilho e escolhi 4 tipos diferentes. 1%, 35%, 75%, 100% e automático (dá pra escolher a porcentagem que quiser, e basta um clique pra mudar os valores. Uso 1% quando a bateria está fraca. 35% uso normalmente a noite. 75% uso durante o dia e 100% só uso se eu estiver no sol e estiver ruim de enxergar...Automático eu não gosto por causa das variações bruscas de brilho...Mas, enfim, depois que eu fiz isso a bateria está rendendo bem mais. Só deixo o power saving ativar se a bateria chegar a 15%, mas nunca chega...:fovhappy:
 
Cara....Eu tinha um razr D3 antes...Mesmo com uma bateria com maior capacidade, ela rendia menos (acho que por conta das porcarias que a Tim colocou no aparelho)...Mas o meu Blu dura um dia tranquilamente...E olhe que o Whatsapp fica enchendo o saco o dia todo aqui. Uma coisa que melhorou BASTANTE o consumo da bateria aqui foi a regulagem do brilho da tela(a tela do Blu é muito boa, nem precisa usar 100% do brilho, mas se usar a bateria evapora)...Eu baixei um App chamado Notification Toggles e criei estes atalhos aqui:
http://img841.imageshack.us/img841/9671/mji8.png
É altamente customizável. Coloquei o ícone do brilho e escolhi 4 tipos diferentes. 1%, 35%, 75%, 100% e automático (dá pra escolher a porcentagem que quiser, e basta um clique pra mudar os valores. Uso 1% quando a bateria está fraca. 35% uso normalmente a noite. 75% uso durante o dia e 100% só uso se eu estiver no sol e estiver ruim de enxergar...Automático eu não gosto por causa das variações bruscas de brilho...Mas, enfim, depois que eu fiz isso a bateria está rendendo bem mais. Só deixo o power saving ativar se a bateria chegar a 15%, mas nunca chega...:fovhappy:

o meu ace dura 2 dias com o brilho no MINIMO, se colocar medio dura 1 dia e algumas horas..acho muito poco pelo porte desse celular.

eu ja estava convencido a comprar um Life ,ouvindo opniões de quem tem o aparelho,me convenceram mais ainda kk :fovhappy:
 
Sim e uma coisa pessoal, só ouvindo pra fala a verdade se e ruim ou bom, no seu caso e razoável, na minha opinião, fui obrigado a troca as cabeças do fone por um de qualidade, não sei se você ver em todos celulares custo beneficio sempre vai ter algum fone,cabo etc RAZOÁVEL.

Acho que você tentou ser irônico aí, mas é isso mesmo, como você falou esse é um aparelho CxB, e na minha opinião é sim de se esperar que nem todas as coisas sejam ótimas, afinal escolhemos pegar menos por aquilo que nós entrega mais, mas nem todos os pontos serão positivos.

Você achou o fone ruim, eu razoável, outro usuário já disse ter gostado muito do fone.

Só acho que é importante ressaltar que está dando a sua opinião sobre aquilo, afinal muitos vão levar em consideração. Do jeito que escreveu deu a entender que era ruim(RUIM) para qualquer usuário, não importa qual fosse, ou então que sua opinião era absoluta.
 
Galera, após muito tempo com meus celulares da china dual chip, preciso de um smartphone e esse blu é exatamente o que eu preciso, principalmente pelo preço.

Mas olhem só, eu queria fazer o seguinte: Tenho 2 chips, um da VIVO outro da TIM, queria saber se no whats app eu vou poder entrar com a internet da VIVO e conseguir acessar a conta do meu numero da TIM normalmente. O que quero é, deixar a VIVO só pra internet pra mim, já que fica mais barato, mas meu numero da TIM é o que eu realmente uso pra ligações, SMS e tudo mais, por isso queria usar o whats app nele.
Já pensei também em fazer portabilidade da TIM pra VIVO com o número que já tenho na TIM, mas eu preciso dos 2 chips...

Valeu.
 
Galera, após muito tempo com meus celulares da china dual chip, preciso de um smartphone e esse blu é exatamente o que eu preciso, principalmente pelo preço.

Mas olhem só, eu queria fazer o seguinte: Tenho 2 chips, um da VIVO outro da TIM, queria saber se no whats app eu vou poder entrar com a internet da VIVO e conseguir acessar a conta do meu numero da TIM normalmente. O que quero é, deixar a VIVO só pra internet pra mim, já que fica mais barato, mas meu numero da TIM é o que eu realmente uso pra ligações, SMS e tudo mais, por isso queria usar o whats app nele.
Já pensei também em fazer portabilidade da TIM pra VIVO com o número que já tenho na TIM, mas eu preciso dos 2 chips...

Valeu.
Dettox, eu comprei dois aparelhos deste, um para mim e um para a esposa. Comprei com o mesmo propósito que você, usando o chip da Tim para ligações e o da Vivo apenas para receber "whatsapp" e e-mail. No meu outro celular essa ideia foi um sucesso mas agora com o BLP não recebo e nem envio mensagens pelo whatsapp via 3g ou Edge. Por wi-fi é normal mas via rede celular não consegui nenhuma vez. Já até pedi ajuda por aqui e me passaram que devido a versão do software posso estar tendo problema. Se puder aguardar essa atualização, assim que sair eu faço e retorno aqui para lhe dar o resultado, no mais continuarei tentando outra solução e contando TAMBÉM com a ajuda de alguém aqui do blog, como antes já mencionei. No mais, para mim o BLP me atende perfeitamente em tudo. Até pensei em partir para outro, mas devido a tantas qualidades prefiro aguardar e resolver o problema com ele mesmo, pois é uma excelente opção. Espero ter ajudado...
 
Enfim chegou o Hard Case comprado no Ali.:allgoods:

Material bom e ainda acompanha uma película. :free:

mZyikTh.jpg

E6Ysywg.jpg

5Yrmzcd.jpg

rqIetnT.jpg


Fotos tiradas com uma batata :okay:
 
Comprou onde? :hmm:

Manda o link aê
 
Botar pelicula é coisa pra ninja, nem tento mais botar, peço pra uma amiga :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo