[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100


Esses caras nunca respondem meus mails
------------
Só ir no recovery e fazer um "Wipe Data/ Factory Reset"

Depois ir em "wipe cache partition". Depois só reiniciar o aparelho, feito isso, o aparelho volta como de fábrica.

Nao existe essas opções no BLV, no Recovery, ele vai direto pro bonequinho verde deitado de barriga aberta, com um ponto de exclamação vermelho e depois reinicia e continua com o problema. Ou eu não achei o recovery direito. Se souber, por favor me fale como fazer esse ai que vc falou.
 
ROM por SPFT
Só faça algo com SPFT se souber!!!

CLIQUE AQUI


Senha: bluedevelopers


backup por CWM de uma ROM alternativa de um clone

CWM-YONIP_AguaIceberg_V.3-.zip


:conte:

Nem manjo desses paranauês de SPFT, Tu tem um tutorial para eu dar uma olhada?
------------
Amigo, mande email com:
Nome
Modelo do Aparelho
Imeis (*#06#)
Relato bem detalhado do problema.

Quem eu conheço e tentou foi respondido.

Blz, vou tentar mais uma vez. Obrigado pela dica.
 
Oi pessoal! Gostaria de saber de quem já comprou se tiveram problemas com a saída usb. Muitas pessoas no grupo do Facebook relataram que a saída apresentou falhas, interferindo no carregamento da bateria e transferência de dados. Será esse o defeito do modelo? O Life One, segundo relatos, tem baixo desempenho no wi-fi e o Life View é grandão demais, por isso a minha opção era justamente o Life Play, mas agora fiquei receosa. O que me dizem?

São dois Blu Life Play aqui e tudo na mais perfeita conformidade. Um meu e um da minha esposa. Agora tô deixando o meu pra minha sogra pois consertei a tela do meu S3 (que tinha quebrado em uma queda de moto), mas se não fosse por eu já ter um S3, continuaria com meu BLP tranquilamente, **** celular, pelo preço surpreende e muito...
 
pessoal fiz um root no meu blp e vi alguns lugares falando sobre um app chamado CWM v6, eu preciso intala-lo? ele serve pra que?
 
Galera, to com uns probleminhas com meu BLP

1 - Meu teclado (SwiftKey - pago :coolface:) toda vez que reinicio o cell ele apaga todas as palavras que tinha salvo nele, é um saco toda hora ficar botando d novo quando reinicia o cell
2 - Videos que gravo pelo whatsapp ou que envio pelo whatsapp ficam muito zoados e não da pra ver
3 - Meu skype as vezes não loga de jeito nenhum, aí tenho q reiniciar o cell e isso me faz perder tudo que ta no teclado ¬¬]
4 - Tenho cerca de 300mb de rom livre nele e alguns apps quando tentam atualizar não conseguem, fala que está cheio, como isso ?!?
5 - Essa é uma dúvida msm: Tipo, tem 300mb livre pra botar app no cell, mas quando ligo por usb no pc, aparece meu cartão SD e um "outro dispositivo" com 1,7gb. Tem como eu usar esses 1,7gb pra botar app ou só nesses 300mb restantes ?

Grato pela ajuda desde já galera =D
 
na pratica quando é necessario fazer recovery? o proprio aparelho não tem essa opção?

Sim, tem, porem o recovery stock do Android, não aceita roms não oficiais.
 
Amigo, postaram aqui no tópico, mas não consegui achar...
.
Um adaptador que faz com que os fones de ouvido comuns fiquem compatíveis...
.
Ou se alguém puder indicar um fonte compatível,... Sempre utilizei o da Apple, queria algo de qualidade semelhante..
Abraços...
 
Amigo, postaram aqui no tópico, mas não consegui achar...
.
Um adaptador que faz com que os fones de ouvido comuns fiquem compatíveis...
.
Ou se alguém puder indicar um fonte compatível,... Sempre utilizei o da Apple, queria algo de qualidade semelhante..
Abraços...
No meu BLP, funciona normal todos os fones que sejam comuns (sem microfones), uso fones do Vita e uma grandão da Philips e ambos funcionam perfeitos, já os fones com microfones, da Apple e Motorola não funcionam direito som fica oco como se estivesse no banheiro.
 
então se eu não instalei nenhuma rom, somente root e alguns jogos e apps, não vou precisar desse programa; somente o recovery stock do andoid basta?

Sim, mas qualquer coisa não oficial que você for botar, não vai instalar, e tirando que o CWM tem mais recursos, eu não sei bem como é o recovery stock, porque o meu eu troquei no mesmo dia.
 
No meu BLP, funciona normal todos os fones que sejam comuns (sem microfones), uso fones do Vita e uma grandão da Philips e ambos funcionam perfeitos, já os fones com microfones, da Apple e Motorola não funcionam direito som fica oco como se estivesse no banheiro.
.Entendi....valeu pela resposta..Me indica algum bom fone com controle de volume ?
 
Alguem tem uma nova rom para ele ai pessoal?

Testei com o fone MDR-ZX100, Não tive problemas com ele.

Abraço.
 
Pessoal da Blu falou no facebook oficial que logo logo sai a atualização para KitKat.
#oremos
 
Pessoal da Blu falou no facebook oficial que logo logo sai a atualização para KitKat.
#oremos

É serio mesmo isso? Se for vai ser muito bom.
 
Pensei q tava quotando ele:poker:

Não tem atualização pro 4.3 msm neh? Blz

Não velho, por isso até achei estranho quando ele falou que anunciaram o 4.4, sendo que nem fizeram o 4.3
 
Pessoal, alguém de vocês também estão com problema no jogo Six Guns, da Gameloft? O meu quando deito o BLP pra jogar, fica de cabeça para baixo! Viro para o outro lado, fica do mesmo jeito. Sempre fica de cabeça para baixo...
 
Pessoal, alguém de vocês também estão com problema no jogo Six Guns, da Gameloft? O meu quando deito o BLP pra jogar, fica de cabeça para baixo! Viro para o outro lado, fica do mesmo jeito. Sempre fica de cabeça para baixo...
Já aconteceu comigo em outros jogos, desligar a auto rotação resolveu pra mim
 
Galera, to com uns probleminhas com meu BLP

1 - Meu teclado (SwiftKey - pago :coolface:) toda vez que reinicio o cell ele apaga todas as palavras que tinha salvo nele, é um saco toda hora ficar botando d novo quando reinicia o cell
2 - Videos que gravo pelo whatsapp ou que envio pelo whatsapp ficam muito zoados e não da pra ver
3 - Meu skype as vezes não loga de jeito nenhum, aí tenho q reiniciar o cell e isso me faz perder tudo que ta no teclado ¬¬]
4 - Tenho cerca de 300mb de rom livre nele e alguns apps quando tentam atualizar não conseguem, fala que está cheio, como isso ?!?
5 - Essa é uma dúvida msm: Tipo, tem 300mb livre pra botar app no cell, mas quando ligo por usb no pc, aparece meu cartão SD e um "outro dispositivo" com 1,7gb. Tem como eu usar esses 1,7gb pra botar app ou só nesses 300mb restantes ?

Grato pela ajuda desde já galera =D
Quanto ao teclado, eu acho que sei qual é o seu problema. Por acaso você configurou o APP para salvar os dados de aplicativos no cartão SD? Eu tive esse mesmo problema com o Swype, e o motivo era esse, dados de aplicativos no cartão SD, depois que deixei tudo na memória principal, ele passou a iniciar com todas as minhas configurações salvas. Acho que o sistema demora pra carregar o SD quando ele liga, daí ele procura pelos dados do APP, que estão no SD, porém como o SD ainda não carregou, ele não consegue encontrar, e daí ele vai e volta pra configuração padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo