[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

16 e uns quebrados de dólares.
16,80 se não me engano.

Agora é esperar chegar, torcer pra funcionar, e nunca mais deixar a dona onça dar o celular pro Bernardão pegador Hahehheua

Kkkkkkk... Pegador! Crianças... Meu sobrinho se pegar já era também.
Você foi sortudo porque até semana passada não tinha anúncio de touch e quem tinha no Brasil tava pedindo um absurdo.
Takee my money please!
 
Última edição:
Kkkkkkk... Pegador! Crianças... Meu sobrinho se pegar já era também.
Você foi sortudo porque até semana passada não tinha anúncio de touch e quem tinha no Brasil tava pedindo um absurdo.
Takee my money please!

Realmente.. Vi um anúncio de 340 e outro de 400 e lá vai cacetada.

Mais barato encomendar um na Amazon e ser taxado ainda Hahehheua
 
Ola´o e-mail que recebi da Blu por meu aparelho não esta atualizando com nem uma delas nem a v14.
Prezado cliente,

Informamos que o sistema de atualização OTA (Over The Air) via Wireless está em manutenção no momento, por gentileza aguardar o próximo aviso de atualização com as correções necessárias. Caso o aparelho apresentar defeito, por gentileza acionar a garantia do produto junto ao distribuidor. O atendimento dentro e fora de garantia da BLU no Brasil é feito através de seus distribuidores autorizados somente para produtos homologados. Verifique na embalagem do produto ou nota fiscal de compra as informações de contato SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Caso a informação não esteja disponível na embalagem, a loja onde comprou o seu aparelho deve suprir estas informações no momento da compra.
Se o aparelho foi adquirido fora do país ou de alguma revenda de importados, a garantia também é fornecida pelo próprio distribuidor de origem da mesma forma. Exija sempre nota fiscal.

Atenciosamente,

BLU DO BRASIL
 
Ola´o e-mail que recebi da Blu por meu aparelho não esta atualizando com nem uma delas nem a v14.
Prezado cliente,

Informamos que o sistema de atualização OTA (Over The Air) via Wireless está em manutenção no momento, por gentileza aguardar o próximo aviso de atualização com as correções necessárias. Caso o aparelho apresentar defeito, por gentileza acionar a garantia do produto junto ao distribuidor. O atendimento dentro e fora de garantia da BLU no Brasil é feito através de seus distribuidores autorizados somente para produtos homologados. Verifique na embalagem do produto ou nota fiscal de compra as informações de contato SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Caso a informação não esteja disponível na embalagem, a loja onde comprou o seu aparelho deve suprir estas informações no momento da compra.
Se o aparelho foi adquirido fora do país ou de alguma revenda de importados, a garantia também é fornecida pelo próprio distribuidor de origem da mesma forma. Exija sempre nota fiscal.

Atenciosamente,

BLU DO BRASIL

De fato, responderam seu questionamento. Mas me diz uma coisa, seu BLU está bugado para justificar o fato de você querer tanto atualizar? O meu nem olho mais esses updates, só se sair kit kat.
Em regra, se seu aparelho está funcionando bem, vai fixar o quê?
 
O de vcs veio com nota fiscal?
 
O meu veio, voce comprou aonde ? Veio não ?

Eu ainda não comprei, é só pra saber se é normal receber nota fiscal ao comprar smart da Blu.
vlw pela resposta :awesome:
 
Testou os dois no mesmo ambiente? Os dois betas são migrados ou convidados? Depende de tanta coisa parceiro...principalmente hardware!

Sim, os dois no mesmo ambiente, e os dois são convidados
 
Sim, os dois no mesmo ambiente, e os dois são convidados

Os dois são l100i? Se a resposta for SIM coloque suas configurações iguais às dele e testa. Se for NÃO, fuuuuu, o l100a trabalha em outra frequência incompatível com 3g no Brasil.
 
No Facebook tem usuários relatando lentidão após atualizar para v14. Fico com minha v13.

Eu tenho a impressão de que eles consertaram o problema de scaling. A CPU do BLP pode operar em quatro frequências, pra economizar bateria, conforme o uso.
Antes ela meio que ficava só no mínimo ou no máximo e agora eu vejo passar com mais regularidade pelas frequências intermediárias.

Economiza bateria, mas se o scaling não responder rápido - e parece que não tá respondendo - pode causar alguma lentidão mesmo.

Eu notei um pouco de lentidão no launcher, mas fora isso tá perfeito.
 
Pessoal eu estava com um Blp amarelo limão, vendi por R$600 e como a loja aqui de Curitiba que eu compro os BLP (mega) não tinha o grafite a pronta entrega (só rosa e amarelo) resolvi comprar o Moto G...
Quem esta pensando em fazer isso, teste o aparelho da motorola antes, pois não compensa.
Blu Life Play vs Motorola Moto G 16GB COLORS
Peguei o colors por 700 reais.
1- O primeiro impacto é a tela a do Blp é maior e mais larga. Como os botões comem um pedaço da tela do MG, ela fica menor e a parte inferior do celular fica feia, pois eles já é grande fica uns 3cm de parte preta embaixo, eu várias vezes tentei tocar para acessar o voltar.
2- Outra coisa é o peso, o BLP é maior mas pesa menos e é mais fino.
3- a câmera do MG é pior que a do Galaxy Nexus, em ambiente bem iluminados ela fica normal como a maioria dos smartphones atuais, já em ambiente internos ele tende a deixar as cores quentes, tirei uma foto do S3 para vender e o aparelho branco fica rosa, outro problema é o ruído, bastante aparente em ambiente internos.
4- No acabamento os dois empatam, ambos são bem feitos, com encaixes precisos, só a retirada da capa do MG que é mais complicada.
5- Conexões: aqui o MG ganha no GPS, pega sinal mais rápido que o BLP, já no WiFi o BLP é superior, em casa uso um powerbox da GVT, na sala ficava com sinal completo, no MG fica só 1 risco de sinal e tive um problema no MG que nunca tive no BLP, que duas vezes ele reconheceu o WiFi mas não conectou (salvou a rede, mas não pegou o IP), ai precisei reiniciar o celular, isso ocorreu tanto em casa, quanto no shopping onde trabalho. Mas foi só na primeira conexão com cada uma das redes. O uso de dois chips também é mais fácil no BLP, pois você puxa a notification bar e seleciona o chip, já no MG precisa deixar a opção sempre perguntar ativada, outro problema é que só pode ativar dados em um chip, no BLP pode deixar os dois.
6- Bateria: aqui foi o ponto mais negativo do MG, com o BLP eu trabalho o dos todo e volto para casa as 21h30 com 50-55% de bateria, já o MG tem uns picos de consumo, não entendi o porque, mas as vezes gasta sozinho 6-8% em uma hora de standby, acredito que ele fica mandando informações pro google e motorola, pois no dia o BLP gastava cerca de 13-15MB de dados e o BLP gastou 23 e 25 MB respectivamente nos 2 dias que estou com ele.
7- Performance: aqui fiquei decepcionado com o moto G, no Antutu fica com 17101 pontos, mas na vida real uma decepção, instalado o Real Racing 3 esperando no mínimo a mesma qualidade do BLP, mas o jogo rodam em medium (no BLP rodam em VERY HIGH), as rodas do Porsche no início ficam meio hexagonais indicando geometria baixa, quando selecionamos a camera interna o jogo roda com espelhos brancos (no BLP tem reflexo nos retrovisores), os cenários também ficam mais simples, pelo menos o jogo roda suave... O Batman Dark Knight, roda bem simples também, igual no Gnex, a geometria é inferior a mulher gato no início fica quadrada no MG, ficando irreconhecível, já BLP ela é redonda e vc reconhece a Anne Hathway, os shaders que fazem as luzes da cidade e dos carros refletirem nas ruas, também estão ausentes no MG.
No Velozes e no Need Most Wanted, também não há shaders no chão, já no BLP eles rodam completos, com shaders e efeitos de brilhos extras, de luz e sombras.
Concluindo:
Ambos são excelente aparelhos, o MG do ganha em GPS e no fato de ser mais conhecido, o que deve gerar maior valor e facilidade de revenda. Já o BLP é superior em todo o resto, quem gosta de jogar no celular, o BLP é a melhor opção, pois roda os jogos completos com todos os efeitos, não adianta nada fazer placares altos em benchmarks e rodar os jogos capados como ocorre com os Adrenos, pois isso não é exclusivo do MG, o Nexus 4 sofre do mesmo problema.
O BLP custa cerca de R$600 nas lojas físicas e o Moto G pode ser achado até por 630 sua versão 16GB dual chip, o preço oficial do MG é R$799.
Depois de usar os dois, como eu uso bastante para jogos, já anunciei meu MG na OLX e vendendo vou pegar um BLP branco ou grafite.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo