[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

No manual do Atrix tinha o seguinte procedimento para recalibrar a bateria.
Use a bateria, até o celular desligar sozinho por falta de energia.
1- desligue o celular e retire a bateria.
2- ligue ele na tomada elétrica;
3- com ele já ligado na energia, insira a bateria;
4- agora com o celular desligado, espere a bateria carregar 100%.
5- ligue e a bateria deverá estar em 100% e as anomalias deverão estar corrigidas.

Pessoal finalmente estão começando a chegar os BLPs brasileiros, na lista da loja já apareceu o celular, o valor sugerido de venda é R$999,90.
Acho que até dia 17, já deverá estar disponível em todo território nacional.
Quem precisar de ajuda a assistência que aparece no manual tem os seguintes números (11)3444-8798 ou 0800-777-6400. Acho que no caso de problemas os aparelhos precisam ser mandados para São Paulo.


Nossa pagar 999 dilmas em um BLP e coisa de louco :facepalm:
 
Nossa pagar 999 dilmas em um BLP e coisa de louco :facepalm:
O pessoal paga 600 em um Galaxy Fame, pior é comprar S4 por R$2399 ou ainda pegar um iPhone 5 (não é o 5S) por R$2499...
 
Pessoal, ando com um problema no meu Blu que me incomoda um pouco, bom, tá mais pro Android, enfim: a memória interna vem oscilando assustadoramente e isso sem eu instalar/remover nenhum prog, 3 dias atrás eu tinha 47mb livres, hoje tenho 11mb sendo que um pouco mais cedo mostrava 7mb. Bom, ainda não tenho um cartão de memória e mesmo que eu o compre a memória interna sempre continuará pequena, vocês conhecem algo que possa ser feito pra dar uma limpeza bruta nisso? jogos não tenho, e já limpei a cache de todos os app's tanto manualmente quanto usando progrs.
 
Pessoal, ando com um problema no meu Blu que me incomoda um pouco, bom, tá mais pro Android, enfim: a memória interna vem oscilando assustadoramente e isso sem eu instalar/remover nenhum prog, 3 dias atrás eu tinha 47mb livres, hoje tenho 11mb sendo que um pouco mais cedo mostrava 7mb. Bom, ainda não tenho um cartão de memória e mesmo que eu o compre a memória interna sempre continuará pequena, vocês conhecem algo que possa ser feito pra dar uma limpeza bruta nisso? jogos não tenho, e já limpei a cache de todos os app's tanto manualmente quanto usando progrs.

No meu assim que percebi isto, fiz backup dos meus arquivos e contatos e fiz um reset.
Nunca deixe a store atualizar automaticamente os programas e assim que resetar coloque para instalar programas no microsd.
Aqui resolveu.
 
Saiu pra entrega :fovhappy: , Sedex que demora 7 dias, mais que porcaria de sedex é esse :damn: , nunca mais compro nada nessa epoca de ano :yuno:
 
No meu assim que percebi isto, fiz backup dos meus arquivos e contatos e fiz um reset.
Nunca deixe a store atualizar automaticamente os programas e assim que resetar coloque para instalar programas no microsd.
Aqui resolveu.
Qual a melhor maneira de fazer backup dos jogos, arquivos e contatos?
 
Qual a melhor maneira de fazer backup dos jogos, arquivos e contatos?

Dos jogos Titanium Backup.

Dos arquivos passar pro pc mesmo.

Pros contatos, passar pro google.

:joia:
 
Blu Life Play esta a venda no Fujioka aqui em Goiânia, uma loja pioneira e conceituada no estado por R$799,00.
 
Como muita gente,também estou tendo problemas pra conectar os dados no SIM 2
alias,meu celular que chegou hoje,lindo por sinal.. toda vez que vou ligar pra alguem, aparece a mensagem

''o cartão sim que voce esta preste a usar agora esta em deslocamento,nenhum sim local esta agora disponivel,deseja continuar''

até conclui a chamada, mais da pra ver que na rede fica um R , de roaming? como tirar isso? ainda não consigui sequer conectar o 2G quem dira o 3G :feelbad:

PS: já consigui resolver o deslocamento,é so colocar em Nunca no lembrete,sou nob mesmo kk

agora e a internet movel, como conectar? ainda não consigui, comprei os dados , mas quando clico em conexão de dados,nada acontece,e o maldito R continua la..
 
Última edição:
Como muita gente,também estou tendo problemas pra conectar os dados no SIM 2
alias,meu celular que chegou hoje,lindo por sinal.. toda vez que vou ligar pra alguem, aparece a mensagem

''o cartão sim que voce esta preste a usar agora esta em deslocamento,nenhum sim local esta agora disponivel,deseja continuar''

até conclui a chamada, mais da pra ver que na rede fica um R , de roaming? como tirar isso? ainda não consigui sequer conectar o 2G quem dira o 3G :feelbad:

PS: já consigui resolver o deslocamento,é so colocar em Nunca no lembrete,sou nob mesmo kk

agora e a internet movel, como conectar? ainda não consigui, comprei os dados , mas quando clico em conexão de dados,nada acontece,e o maldito R continua la..

O R no Sim 2 é normal.
Alem de selecionar o Sim2 como chip de dados moveis em common settings você tem que configurar em all Settings / Redes moveis / serviço de dados e Serviço 3G.
 
Uma duvida , o celular vem com aquele adesivo na tela, eu tirei ele porem ficou varias bolhas,rapidamente eu tirei elas também,e ficou perfeito.. mais ai vi que o celular veio com outra pelicula separada.. e parece que já vem uma na tela, não entendi. preciso tirar essa e colocar a outra ou posso deixar a outra de reserva?
 
Última edição:
Brotherhoods aquela que vem com as propagandas não é uma pelicula ,pode tirar ele e colocar a que vem separada que vai ficar show.
 
Acabo de alterar outra vez a rom do meu BLP amo esse celular uhu..

Roms testadas:

Infinity rom hd v2 ..> pontos positivos: ela é super rápida tira tudo da google deixa bem seco e tem umas screens estilo xperia. Pontos negativos: Não tive,desinstalei pq não me chamou a atenção que queria.

Xperia hd v2: Meu Deus é linda demais adorei essa rom, só tirei porque só tem inglês e bugou a bateria.

Agora uso MIUI V5 da xiaiomi: Meu Deus é maravilhosa eu não consigo largar o celular quero costumizalo 24 horas ela é possível fazer tudo muito rápida muito linda perfect rom. Deveria vir de fabrica em todos celulares.. da um pau na touch WIZ, é muito parecida com IOS mais o IOS não costumiza que nem ela.

Tenho 3 BLP aqui em casa BLU é ótima... to configurando um Galaxy fame de um cliente e em comparação com o dash 4.0 que compete come le o fame é um lixo de ruim... a tela tem pouco ppi e lento pacas por causa da touch wiz.

Abraços a todos.
 
Acabo de alterar outra vez a rom do meu BLP amo esse celular uhu..

Roms testadas:

Infinity rom hd v2 ..> pontos positivos: ela é super rápida tira tudo da google deixa bem seco e tem umas screens estilo xperia. Pontos negativos: Não tive,desinstalei pq não me chamou a atenção que queria.

Xperia hd v2: Meu Deus é linda demais adorei essa rom, só tirei porque só tem inglês e bugou a bateria.

Agora uso MIUI V5 da xiaiomi: Meu Deus é maravilhosa eu não consigo largar o celular quero costumizalo 24 horas ela é possível fazer tudo muito rápida muito linda perfect rom. Deveria vir de fabrica em todos celulares.. da um pau na touch WIZ, é muito parecida com IOS mais o IOS não costumiza que nem ela.

Tenho 3 BLP aqui em casa BLU é ótima... to configurando um Galaxy fame de um cliente e em comparação com o dash 4.0 que compete come le o fame é um lixo de ruim... a tela tem pouco ppi e lento pacas por causa da touch wiz.

Abraços a todos.

Onde voce baixou essa rom MIUI V5?
 
Acabo de alterar outra vez a rom do meu BLP amo esse celular uhu..

Roms testadas:

Infinity rom hd v2 ..> pontos positivos: ela é super rápida tira tudo da google deixa bem seco e tem umas screens estilo xperia. Pontos negativos: Não tive,desinstalei pq não me chamou a atenção que queria.

Xperia hd v2: Meu Deus é linda demais adorei essa rom, só tirei porque só tem inglês e bugou a bateria.

Agora uso MIUI V5 da xiaiomi: Meu Deus é maravilhosa eu não consigo largar o celular quero costumizalo 24 horas ela é possível fazer tudo muito rápida muito linda perfect rom. Deveria vir de fabrica em todos celulares.. da um pau na touch WIZ, é muito parecida com IOS mais o IOS não costumiza que nem ela.

Tenho 3 BLP aqui em casa BLU é ótima... to configurando um Galaxy fame de um cliente e em comparação com o dash 4.0 que compete come le o fame é um lixo de ruim... a tela tem pouco ppi e lento pacas por causa da touch wiz.

Abraços a todos.

Compartilha ai essa ROM MIUI V5 brother! E faz um vídeo ai do BLP rodando ela.
 
Como muita gente,também estou tendo problemas pra conectar os dados no SIM 2
alias,meu celular que chegou hoje,lindo por sinal.. toda vez que vou ligar pra alguem, aparece a mensagem

''o cartão sim que voce esta preste a usar agora esta em deslocamento,nenhum sim local esta agora disponivel,deseja continuar''

até conclui a chamada, mais da pra ver que na rede fica um R , de roaming? como tirar isso? ainda não consigui sequer conectar o 2G quem dira o 3G :feelbad:

PS: já consigui resolver o deslocamento,é so colocar em Nunca no lembrete,sou nob mesmo kk

agora e a internet movel, como conectar? ainda não consigui, comprei os dados , mas quando clico em conexão de dados,nada acontece,e o maldito R continua la..
Tem que habilitar Roaming de dados e na configuração do APN colocar autenticação PAP... Aqui até funcionava a internet, mas sem essas configurações só ficava Edge, configurei corretamente e agora fica H+.
 
Tenho um grafite e comprei um branco para entrega via sedex 10 (Dar de natal para a namorada) Vale a pena ótimo aparelho.

Att.
 
Acabo de alterar outra vez a rom do meu BLP amo esse celular uhu..

Roms testadas:

Infinity rom hd v2 ..> pontos positivos: ela é super rápida tira tudo da google deixa bem seco e tem umas screens estilo xperia. Pontos negativos: Não tive,desinstalei pq não me chamou a atenção que queria.

Xperia hd v2: Meu Deus é linda demais adorei essa rom, só tirei porque só tem inglês e bugou a bateria.

Agora uso MIUI V5 da xiaiomi: Meu Deus é maravilhosa eu não consigo largar o celular quero costumizalo 24 horas ela é possível fazer tudo muito rápida muito linda perfect rom. Deveria vir de fabrica em todos celulares.. da um pau na touch WIZ, é muito parecida com IOS mais o IOS não costumiza que nem ela.

Tenho 3 BLP aqui em casa BLU é ótima... to configurando um Galaxy fame de um cliente e em comparação com o dash 4.0 que compete come le o fame é um lixo de ruim... a tela tem pouco ppi e lento pacas por causa da touch wiz.

Abraços a todos.

Poh posta o link dessa rom ai e faz um review para a galera.

Abraço.
 
Acabo de alterar outra vez a rom do meu BLP amo esse celular uhu..

Roms testadas:

Infinity rom hd v2 ..> pontos positivos: ela é super rápida tira tudo da google deixa bem seco e tem umas screens estilo xperia. Pontos negativos: Não tive,desinstalei pq não me chamou a atenção que queria.

Xperia hd v2: Meu Deus é linda demais adorei essa rom, só tirei porque só tem inglês e bugou a bateria.

Agora uso MIUI V5 da xiaiomi: Meu Deus é maravilhosa eu não consigo largar o celular quero costumizalo 24 horas ela é possível fazer tudo muito rápida muito linda perfect rom. Deveria vir de fabrica em todos celulares.. da um pau na touch WIZ, é muito parecida com IOS mais o IOS não costumiza que nem ela.

Tenho 3 BLP aqui em casa BLU é ótima... to configurando um Galaxy fame de um cliente e em comparação com o dash 4.0 que compete come le o fame é um lixo de ruim... a tela tem pouco ppi e lento pacas por causa da touch wiz.

Abraços a todos.


No aguardo do link para Download :fovhappy:
 
Enfim,depois de muito mexer, configurei e tudo funciona perfeitamente no Life Play Azul, cara que investimento ,valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuitissimo a pena, quem esta em duvidas, pode comprar sem medo, o azul chama muita atenção todo mundo fica olhando kkkk

ainda não instalei jogos nem nada, a bateria na primeira carga ta durando 23 horas e a incriveis 45 % ainda :poker: , muito boa pra uma primeira carga,e só tende a melhorar depois. enfim,super feliz com meu presente de natal adiantado :fovhappy:

só to com mais uma coisinha pra ser resolvida, que é a internet 3G, conecta tudo certinho mas,quando acaba os dados, não conecta mais.. deveria ficar na reduzida não é? ela conecta, varia de H pra H+ mas não entra em nada.. e se eu colocar o pacote de dados funciona sussa, não entendi :poker:
 
Enfim,depois de muito mexer, configurei e tudo funciona perfeitamente no Life Play Azul, cara que investimento ,valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuitissimo a pena, quem esta em duvidas, pode comprar sem medo, o azul chama muita atenção todo mundo fica olhando kkkk

ainda não instalei jogos nem nada, a bateria na primeira carga ta durando 23 horas e a incriveis 45 % ainda :poker: , muito boa pra uma primeira carga,e só tende a melhorar depois. enfim,super feliz com meu presente de natal adiantado :fovhappy:

só to com mais uma coisinha pra ser resolvida, que é a internet 3G, conecta tudo certinho mas,quando acaba os dados, não conecta mais.. deveria ficar na reduzida não é? ela conecta, varia de H pra H+ mas não entra em nada.. e se eu colocar o pacote de dados funciona sussa, não entendi :poker:
Esse problema dos dados é da operadora, eu tive um problema parecido com a Tim, agora comecei a usar internet da Oi...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo