[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

pessoal perdi meu root quando atualizei para v15 agora esse metodo nao funciona mais... alguem sabe outra alternativa que funcione?

Usa o framaroot, com ele da pra fazer root na v15.
 
Nunca tive problemas com reiniciamento não... Estranho

Pessoal...Estou com uma pequena dúvida...Pesquisei aqui na comunidade e não vi nada a respeito...
Eu peguei um fone bluetooth (O Sol Republic do Moto G) e testei aqui no Blu, funcionou muito bem...Mas ao testar ele em uma ligação (que eu efetuo)...A tela do aparelho fica acesa direto. Isso é comum em fones bluetooth ou tem alguma forma de resolver isso e eu não sei? Não dá pra ficar usando um fone bluetooth e ficar com o dedo na frente do sensor do aparelho...:feelbad:

Só apertar a tecla pra bloquear a tela...
 
Começou de novo a reiniciar, dei redefinir as configurações de fábrica e coloquei pra baixar os meus apps de novo, n deu 2 minutos, deu mais uma reiniciada. Já entrei em contato com o vendedor solicitando a troca de produto.
 
Começou de novo a reiniciar, dei redefinir as configurações de fábrica e coloquei pra baixar os meus apps de novo, n deu 2 minutos, deu mais uma reiniciada. Já entrei em contato com o vendedor solicitando a troca de produto.

O meu ficou assim um tempão, e aparentemente era uma folga no slot do chip GSM, coloquei um pedaço de papel pra dar mais aperto e parou.
 
Amigos, alguém pode me ajudar aki, fiz uma pergunta ontem, vou refazer, tenho root no meu blu (V11_GENERIC), porém, to querendo atualizar pra V15, fiz o root com o framaroot, posso atualizar sem problemas? pergunto isso pq fiz a mesma coisa com um D1, e acabei perdendo ele (entrou em boot infinito e não funcionou mais)

Agradeço a compreensão de todos
 
Amigos, alguém pode me ajudar aki, fiz uma pergunta ontem, vou refazer, tenho root no meu blu (V11_GENERIC), porém, to querendo atualizar pra V15, fiz o root com o framaroot, posso atualizar sem problemas? pergunto isso pq fiz a mesma coisa com um D1, e acabei perdendo ele (entrou em boot infinito e não funcionou mais)

Agradeço a compreensão de todos
meu blu estava com root quando atualizei para v15, so que nao era o framaroot...

atualizou normalmente, so que perdeu o root antigo, refiz com framaroot como me indicaram aqui no forum e esta 100%
 
explica melhor isso amigo.

Não tem muito o que explicar, meu celular reiniciava, eu suspeitei de uma folga no chip gsm, dobrei um pedaço pequeno de papel, e coloquei embaixo da tampa pressionando levemente o chip e melhorou.
 
Não tem muito o que explicar, meu celular reiniciava, eu suspeitei de uma folga no chip gsm, dobrei um pedaço pequeno de papel, e coloquei embaixo da tampa pressionando levemente o chip e melhorou.

Bem eu acho q resolvi (até o momento são mais de 4 horas sem reboots. Eu quando fui pegar o micro sim optei por cortá-lo. Esse foi o erro, comprei o micro sim novo, zerado, dei uma pressionada no slot dele....inseri o sim e pronto...funcionando normalmente.....vou analisar um pouco mais....mas a dica ajudou muito.
 
O meu eh cortado, eu mesmo quem cortei, e não tive esse problema, mais eh bom saber, pq to querendo comprar um pra minha mulher...eh bom pra tomar mais cuidado da próxima vez neh...rsrs
 
O meu eh cortado, eu mesmo quem cortei, e não tive esse problema, mais eh bom saber, pq to querendo comprar um pra minha mulher...eh bom pra tomar mais cuidado da próxima vez neh...rsrs

To vendendo o meu, 4 meses de uso, totalmente novo :megusta:

Olha la no bazar, meu tópico ta la, com fotos, se tiver interesse.
 
Amigos, td bem?

Então, não sei se posso, caso não me desculpem.

Estou postando alguns aplicativos que tenho testado em meu Blu Life Play em um blog especialmente criado para nosso brinquedinho, quem quiser dá uma passada lá

segue o endereço:
http://meublu.wordpress.com/

abraços a todos, james2108
 
Amigos, td bem?

Então, não sei se posso, caso não me desculpem.

Estou postando alguns aplicativos que tenho testado em meu Blu Life Play em um blog especialmente criado para nosso brinquedinho, quem quiser dá uma passada lá

segue o endereço:
http://meublu.wordpress.com/

abraços a todos, james2108

Curti! Vlew!

Obs

Ha....só no ML mesmo!!!

tem nego vendendo a versão X do life play la já...mas o preço, sem noção!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536502398-celular-blu-life-play-x-l-102a-16gb-dual-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536224107-celular-blu-life-play-x-l-102a-16gb-dual-chip-_JM
 
Última edição:
Ola pessoal. Sou novo no fórum e tenho dois BLP. Porem nenhum deles funciona a internet 3G da claro, nem conecta. Testei um chip da Tim e funcionou normal. Comprei outro chip da Claro mas continua sem funcionar. Alguem saberia alguma solução?
 
Ola pessoal. Sou novo no fórum e tenho dois BLP. Porem nenhum deles funciona a internet 3G da claro, nem conecta. Testei um chip da Tim e funcionou normal. Comprei outro chip da Claro mas continua sem funcionar. Alguem saberia alguma solução?

Acho que foi num comentário do youtube um usuário do BLP falou que a solução eraa mudar a forma de autenticação, de PAP para CHAP ou vice-versa. A propósito, vocês está pondo o chip 3G no slot 1? Acho que só funciona no slot 1 se não estou enganado.
 
Então galera, meu BLP ta TODO ferrado e preciso de ajuda URGENTE.


Meu chip normal num funfa mais (o slot) e agora ele resolveu não carregar (entrada usb num ta funcionando) como resolvo ? URGENTE, não posso ficar sem cell e bateria ta acabando ='(
 
Acho que foi num comentário do youtube um usuário do BLP falou que a solução eraa mudar a forma de autenticação, de PAP para CHAP ou vice-versa. A propósito, vocês está pondo o chip 3G no slot 1? Acho que só funciona no slot 1 se não estou enganado.
Realmente, foi só colocar o PAP que funcionou normal. Obrigado pela ajuda!
 
Então galera, meu BLP ta TODO ferrado e preciso de ajuda URGENTE.


Meu chip normal num funfa mais (o slot) e agora ele resolveu não carregar (entrada usb num ta funcionando) como resolvo ? URGENTE, não posso ficar sem cell e bateria ta acabando ='(
Cara....Esse problema da entrada usb é comum no Blu...Muita gente teve....Aconselho você a comprar uma bateria (comprei uma no mercadolivre por 85 reais) e comprar um carregador genérico...Aí você fica revezando as baterias....É melhor do que inutilizar o celular por conta desta falha...
Quanto ao slot do SIM...É o SIM 1 ou 2? Se for o 1(acho mais provável), tenta comprar um micro chip (sem ser aqueles cortados) e resgata sua linha pra ver se funciona....O corte do chip as vezes não deixa o chip com um bom encaixe, aí pode dar problema com o tempo mesmo (ainda mais se você ficar removendo e inserindo ele)...Caso o problema persista, acho que vi algumas pessoas comentando que colocaram um papel junto ao chip pra conectar melhor (mas cuidado pra não colocar com muita pressão e danificar de vez o slot)....
 
Cara....Esse problema da entrada usb é comum no Blu...Muita gente teve....Aconselho você a comprar uma bateria (comprei uma no mercadolivre por 85 reais) e comprar um carregador genérico...Aí você fica revezando as baterias....É melhor do que inutilizar o celular por conta desta falha...
Quanto ao slot do SIM...É o SIM 1 ou 2? Se for o 1(acho mais provável), tenta comprar um micro chip (sem ser aqueles cortados) e resgata sua linha pra ver se funciona....O corte do chip as vezes não deixa o chip com um bom encaixe, aí pode dar problema com o tempo mesmo (ainda mais se você ficar removendo e inserindo ele)...Caso o problema persista, acho que vi algumas pessoas comentando que colocaram um papel junto ao chip pra conectar melhor (mas cuidado pra não colocar com muita pressão e danificar de vez o slot)....

Esse problema é com bateria msm ? Pq não posso ficar sem cell de jeito nenhum. VOu levar ele na cidade, já tentei com 3 carregadores diferentes e nenhum funcionou (as vezes ele da um sinal, mas se eu forçar mt o usb pra baixo, acho q é a usb msm com problema)

É o slot do sim normal (o 2), acho q ferrou d vez sim ele, foi quando fui trocar os chips de slot (uso um adaptador).

Mas me diz, certeza q é bateria ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo