[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Galera, alguém ta com problema no swiftkey ?

O meu aqui fica resetando toda hora =/
 
O meu tá normal, mas eu tô usando a versão beta.

​Tipo, aqui ele fica resetando, tem dias q reseta umas 4 ou 5 vezes, assim não da =/
 
​Tipo, aqui ele fica resetando, tem dias q reseta umas 4 ou 5 vezes, assim não da =/

O seu é o beta ? Qual mensagem aparece ? Acredito não ser problema do BLU em si, tenta baixar outra versão, lembro que o switft key normal teve atualização dia 12 desse mês.

Em casos extremos acho que mudar a ROM ou dar um wipe resolveria...
 
O seu é o beta ? Qual mensagem aparece ? Acredito não ser problema do BLU em si, tenta baixar outra versão, lembro que o switft key normal teve atualização dia 12 desse mês.

Em casos extremos acho que mudar a ROM ou dar um wipe resolveria...

Não aparece nada, ele apaga tudo e reseta, só isso kk'

Não vou mudar rom pq vou ver se meio do ano troco o cell, aí vender com a rom stock msm, to tendo muita dor de cabeça com esse blu já =/
 
Não aparece nada, ele apaga tudo e reseta, só isso kk'

Não vou mudar rom pq vou ver se meio do ano troco o cell, aí vender com a rom stock msm, to tendo muita dor de cabeça com esse blu já =/

Dor de cabeça por quê ?
Seu problema não parece ser causado pelo próprio switftkey, alguma configuração deverá resolver isso.

Trocar de ROM não é um processo complicado e o smartphone é ótimo só no seu caso está precisando de um pouco de ajuste.
 
Dor de cabeça por quê ?
Seu problema não parece ser causado pelo próprio switftkey, alguma configuração deverá resolver isso.

Trocar de ROM não é um processo complicado e o smartphone é ótimo só no seu caso está precisando de um pouco de ajuste.

​USB com problema, já concertei 3 vezes, o slot do sim 2 não funciona mais. Fica essa p00taria com o teclado, ta uma festa isso x.x
 
Atualmente uso a ME!ROM

Muito boa

Cara, o nome dessa rom é esse mesmo? Procurei e não achei nada!

Eu usava sem a capa de silicone, raramente arranhava a parte traseira, mas eu batia ele em algumas quinas e ficava a marca na lateral dele..., mesmo assim continuei usando era muito melhor sem a capa original dele.
Um dia deixei ele cair de uns 2m de altura e rachou o vidro... Comprei outro BLU e agora só uso com a capa esse daqui, já me evitou alguns problemas...



Concordo, os botões são bem melhores sem a capa de silicone, mas eu também queria algo pra essa "proteção"

Comprei essa capinha aqui pra mim http://produto.mercadolivre.com.br/...ay-l100-tpu-anti-derrapante-botoes-livres-_JM

Fica muito melhor, o celular fica mais fino que com a capa de silicone que vem nele e os botões ficam com a mesma acessibilidade.


Alguém ai perguntou sobre as ROMS pro BLU, eu uso a MIUI V5, foi a única que testei e achei muito boa, não quis ir atrás de outra, ela já tem muitas funcionalidades e acho excelente o trabalho que foi feito nela.

Mas ae, como é a performance dessa rom? Vc sentiu melhora nos aplicativos e nos jogos tb?
 
Cara, o nome dessa rom é esse mesmo? Procurei e não achei nada!

Também procurei, não achei nada.

Mas ae, como é a performance dessa rom? Vc sentiu melhora nos aplicativos e nos jogos tb?

Nos aplicativos pra mim ficou tudo igual e eu raramente jogo no celular então não dá pra avaliar muito bem.

Mas o gerenciamento do celular em sí pra mim ficou excelente, são várias opções de customização além dos acessórios proporcionados pela Xiaomi, como temas, Mi cloud entre outros.
 
Hoje saiu atualização pra MIUI, tiraram o efeito do CRT OFF e ainda não vi as melhores do update, acho que irei voltar pra versão anterior...
 
Hoje saiu atualização pra MIUI, tiraram o efeito do CRT OFF e ainda não vi as melhores do update, acho que irei voltar pra versão anterior...

Tem como fazer uns testes com o Antutu e alguns jogo(alphalt 8 por exemplo) pra saber se roda melhor?
 
Tem como fazer uns testes com o Antutu e alguns jogo(alphalt 8 por exemplo) pra saber se roda melhor?

Aqui o antutu com a MIUI, eu acho que vale a pena testar, faz um backup da ROM antiga, qualquer coisa, só restaurar.




Segundo o autor do tópico da MIUI pra esses celulares não oficiais, o CRT off voltará logo e outra coisa que eu não estava gostando era o fato de não aparecer o logo na notification shade, mas consegui resolver aqui.
 
Última edição:
Aqui o antutu com a MIUI, eu acho que vale a pena testar, faz um backup da ROM antiga, qualquer coisa, só restaurar.

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/827/ve2x.png[/URL]


Segundo o autor do tópico da MIUI pra esses celulares não oficiais, o CRT off voltará logo e outra coisa que eu não estava gostando era o fato de não aparecer o logo na notification shade, mas consegui resolver aqui.

Está na média então. Aqui eu faço uma pontuação parecida com o default! E o consumo de memória?
 
Está na média então. Aqui eu faço uma pontuação parecida com o default! E o consumo de memória?

Existe algum programa melhor para ver o consumo de memória ?

Aqui com o que já foi na ROM para fechar os apps recentes.



Tem vez que fica até 400mb livre, dependendo do uso do sistema, nessa screen mesmo tá pouco comparado com a média, que fica em 320-360.
 
Esse problema dos teclados resetarem, ocorrem quando estão no cartão, instala na memória principal que o problema some.
 
Está na média então. Aqui eu faço uma pontuação parecida com o default! E o consumo de memória?

Aqui uma foto logo após o update de hoje da MIUI





O efeito de CRT OFF voltou, mudou o modo da janela de notificações e eu ainda estou tendo alguns problemas com o Missed It!
 
Fui colocar uma senha padrão ontem, porque a senha por escrito,voce digita,e aparece as letras no teclado,sendo assim quem estiver atras de min sempre descobria, fui e coloquei uma senha porreta por deslizar, mas eu estava bebado :damn: , conclusão,não faço a minima ideia hoje..kk :feelbad: tive que dar um reset pelo recovery e perdi tudo :c
 
Você fala relacionado a MIUI ? Eu acompanho no site oficial da ROM...

Não, falo da oficial mesmo! PQP, falaram do kitkat mas só até FINAL DE OUTUBRO? pqp...ta de brincation!
 
Não, falo da oficial mesmo! PQP, falaram do kitkat mas só até FINAL DE OUTUBRO? pqp...ta de brincation!

Eu já ouvi falar até o fim de junho é o prazo deles, na verdade falaram de Q2 de 2014...

Mas já li também que até em abril já estariam com o kit kat.
Acho que a oficial você pode acompanhar nas páginas da BLU, tanto no google+ quanto no facebook, eu não acompanho então não sei...
A MIUI tá na V5 a promessa da V6 sair logo e com o kit kat já é grande, mas acho que o port pro BLP demora um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo