[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Saiu a atualização V20, estou ja instalando.
Melhoras nada significativas, apenas traduções, nada de KitKat.
 
Última edição:
Não saia atualização pro meu BLU desde a V15, mas dá erro quando vai instalar, não sei se é pq o CWM ta instalado.
 
Galera, como é o GPS desse celular?

Uso muito pra dirigir e to pensando em pegar o L100 e passar meu S3 pra minha mãe.

O GPS do S3, pelo menos comigo, funciona perfeitamente.

Valeu!
 
Cara, o GPS dele é meio chatinho...Bem configurado ele funciona bem. Isso é porque ele vem configurado para os satélites de GPS dos EUA, aí tem que recalibrar pra nossa região...Até onde eu sei, tem que ter root pra conseguir alterar a calibração do GPS. Mas, com o aparelho roteado é fácil....O problema é que nem todo mundo gosta de fazer isso.
 
Galera, como é o GPS desse celular?

Uso muito pra dirigir e to pensando em pegar o L100 e passar meu S3 pra minha mãe.

O GPS do S3, pelo menos comigo, funciona perfeitamente.

Valeu!

Amigo eu não sairia de um S3 para um BLP, a não ser que precise de um dual-sim.
 
Amigo eu não sairia de um S3 para um BLP, a não ser que precise de um dual-sim.

Já mudei de ideia nesse meio tempo.

Vou comprar um Moto G pra dona onça e ficar com meu S3 que roda lindamente com a Cyanogen.

A principio, eu ia dar um Blu pra minha mãe, mas como ela é meio cabreira com essas coisas de marca e não entende muito, se eu desse um aparelho de marca ainda desconhecida ela ia me encher o saco. Por isso a ideia era pegar o Blu pra mim e passar o S3 pra ela.

Mas nesse meio tempo consegui lembrei do Moto G e esse vai ser o presente dela agora. Acho que ela vai curtir e vai ficar mais tranquila por ser um celular de marca mais conhecida.
 
Já to ficando puto com essa camera do BLP, q desgraça ruim :damn::damn::damn:
 
Bom galera como meu BLU tinha bugado e não saía da inicialização, resolvi restaurar ele e voltei pra V11.
O interessante é que no wireless update eu pesquiso por atualizações e aparece que o meu celular já está atualizado!
Isso é comum galera?
 
Bom galera como meu BLU tinha bugado e não saía da inicialização, resolvi restaurar ele e voltei pra V11.
O interessante é que no wireless update eu pesquiso por atualizações e aparece que o meu celular já está atualizado!
Isso é comum galera?

Cara eu instalei a ROM Miui e voltei para a original V11 e estava com o mesmo problema que o seu, não atualizava, hoje instalei a V15 via CWM, tirei a CWM e voltei para a recovery original e a atualizacao para a V20 apareceu, faça isso que vai dar certo

Fui!
 
Cara eu instalei a ROM Miui e voltei para a original V11 e estava com o mesmo problema que o seu, não atualizava, hoje instalei a V15 via CWM, tirei a CWM e voltei para a recovery original e a atualizacao para a V20 apareceu, faça isso que vai dar certo

Fui!
Mas tem alguma grande mudança da V11 pra V20 mesmo? Ou será que é melhor esperar sair o kit kat e atualizar logo de uma vez?
 
Apareceu hoje a atualização de 63mb da v15 para v20, agora esta tudo traduzido, uma belezinha.
 
porra,sério? noss, ai vai me quebrar,custa nada menos que 230 reais LCD + Touch, acho que vou levar num tecnico e pedir pra ele tentar tirar agora, se conseguir, é só pedir o touch dai..

Eu mesmo levei o meu num técnico que mexeu no LG MEGA e disse que era a mesma coisa que esse, mas infelizmente ele quebrou o LCD tentando tirar o vidro, mas já ouvi muitos relatos positivos da separação, se achar um técnico paciente e bom certeza que ele consegue.
 
Minhas filhas derrubaram o meu e a tela rachou.


Agora fico com medo de comprar só o touch e os açougueiros (vulgo técnicos) daqui não conseguirem fazer o serviço direito e acabar com o display de vez.
 
Mas tem alguma grande mudança da V11 pra V20 mesmo? Ou será que é melhor esperar sair o kit kat e atualizar logo de uma vez?

Bom a mudança é que a V20 é 99% traduzida para o portugues, e ela é um pouco mais lenta que a V11, acho melhor ficar atualizando normalmente pelo Wireless update pra não ter trabalho na hora de instalar uma nova atualização como a do Kit Kat por exemplo.

Fui!
 
cara importa tela com lcd 56 dolares e chega em menos de 1 mes, eu mesmo troquei doq eu tinha, e pelo q vi é quase impossivel tira sem quebra o lcd
 
Acabei de atualizar via CWM pra V14, estava usando a V11 pois fiz uma m*rda no cel e restaurei ele, mas a rom tava muito bugada, 3G não funcionava e nao baixava os apps do Google Play, enfim, muitos bugs...
Deixei o recovery original para conseguir atualizar para a V20, mas até agora nada, continua dizendo que já estou aatualizado.
O que resta agora é esperar, e ver se sai logo o KitKat
 
cara importa tela com lcd 56 dolares e chega em menos de 1 mes, eu mesmo troquei doq eu tinha, e pelo q vi é quase impossivel tira sem quebra o lcd


Para de enganar o cara... :seferrou::seferrou::seferrou:

Número de Dias: 44Número de Dias Úteis: 31
[h=2]Histórico do RastreamentoNesta seção apresentamos o histórico de alterações deste pacote[/h]
yellow.png
21/05/2014 12:10Recebido/Brasil
3 semanas, 4 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
global.png
15/05/2014 16:18Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 mês atrásHONG KONG Objeto encaminhado
global.png
08/05/2014 12:40Objeto postado
1 mês, 1 semana atrásHONG KONG
 
pra q eu enganaria ? só olhar ai ó RC423991154HK

12/05/2014
15:38
SAO PAULO / SP Objeto entregue ao destinatário
12/05/2014
10:18
SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/05/2014
14:26
SAO PAULO / SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
09/05/2014
11:18
SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/04/2014
08:28
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/04/2014
07:32
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em BRASIL /
18/04/2014
10:58
HONG KONG / Objeto postado
 
pra q eu enganaria ? só olhar ai ó RC423991154HK

12/05/2014
15:38
SAO PAULO / SP Objeto entregue ao destinatário
12/05/2014
10:18
SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/05/2014
14:26
SAO PAULO / SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
09/05/2014
11:18
SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/04/2014
08:28
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/04/2014
07:32
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em BRASIL /
18/04/2014
10:58
HONG KONG / Objeto postado


O meu travou em cwb :poker:


Ja fiz PI no correios e nada de resposta
 
Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Restaurei minha rom para a V11, mas aí depois de um dia eu não conseguia mais baixar nenhum app da play store pois dizia erro ao recuperar as informações do servidor, e minha 3G também não funcionava.
Acreditando ser problema na rom, atualizei via CWM para a V14 mas ainda sim os problemas persistem.
Não sei qual pode ser a causa do problema, e preciso muito da ajuda de vocês pois 80% das coisas eu resolvo pelo celular, e 70% do dia em não tenho acesso a rede wifi.
Agradeço muito quem ajudar!
 
Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Restaurei minha rom para a V11, mas aí depois de um dia eu não conseguia mais baixar nenhum app da play store pois dizia erro ao recuperar as informações do servidor, e minha 3G também não funcionava.
Acreditando ser problema na rom, atualizei via CWM para a V14 mas ainda sim os problemas persistem.
Não sei qual pode ser a causa do problema, e preciso muito da ajuda de vocês pois 80% das coisas eu resolvo pelo celular, e 70% do dia em não tenho acesso a rede wifi.
Agradeço muito quem ajudar!

Ontem retirei o esquema de aumento de memória do meu e mandei a v15 por cwm, para depois atualizar pelo sistema mesmo para a v20.
Cheguei a ter esse problema na play, mas só um aplicativo, que é um game apresentou o erro, o restante consegui atualizar numa boa.

Tenta mandar a v15 e depois atualizar pra v20.
 
cara importa tela com lcd 56 dolares e chega em menos de 1 mes, eu mesmo troquei doq eu tinha, e pelo q vi é quase impossivel tira sem quebra o lcd
1 mes? kkkkk comprei na china e ja fazem 2 meses e meio, obrigado.. se for pra comprar o touch+LCD ,prefiro comprar outro celular..
 
1 mes? kkkkk comprei na china e ja fazem 2 meses e meio, obrigado.. se for pra comprar o touch+LCD ,prefiro comprar outro celular..

Que outro celular vc compra por 50 dolares? :coolface:

Cara, não é pq quebrou o touch que vai jogar o celular no lixo
 
E aí galera, beleza?

Depois de tanto tempo do tópico, como anda o Blu de vocês?

Os meus, quase com UM ANO de uso (o primeiro foi comprado em Julho, o segundo acho que em Agosto), já estão nas mãos de outras donas (dei um pra minha mãe e o outro pra minha sogra) e até hoje estão em perfeita forma. Nada de problema em conector de carregador, tela quebrada ou nada do gênero. O branco inclusive caiu de uma altura considerável de quina, trincou o plástico da capa da bateria mas não trincou a tela. Ponto positivo pra resistencia desse smartphone. Coisa que meu S3 não conseguiu se sair bem... Quebrei o display dele 2x...

Hoje estou de Sony ZQ, mas ainda não esqueço do meu Blu... A pequena espessura e o peso baixo ainda me faz sentir falta dele... haha... E o de vocês, como anda?
1 mes? kkkkk comprei na china e ja fazem 2 meses e meio, obrigado.. se for pra comprar o touch+LCD ,prefiro comprar outro celular..

Quer me dar o celular? Eu aceito...

Cada uma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo