[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

"paga mais caro pra ter menos desempenho em uma marca nacional" :serious:

Samsung, LG, Motorola, Sony, Nokia...NENHUMA é marca nacional, são empresas que possuem montadoras no Brasil! e são empresas que dão o suporte padrão de 1 ano também ao comprador, as quais vc facilmente acha assistências técnicas autorizadas seja quando precisar acionar a garantia ou não!

marca nacional MESMO seria as CCE e Positivo da vida! mas essas todos sabemos q produzem smartphones low-end de qualidade duvidável, já pela própria fama dessas duas marcas!

então daonde q vc investir num Moto X, N5, G2, S5 e por aí vai é pagar mais pra ter menos desempenho? :yuno: eu realmente nao entendi essa sua colocação :poker:

Carai, tá faltando um pouco de interpretação de texto aí hein?

Velho, você entendeu. Por "marca nacional" quis dizer marca que já está sólida no país e que entrega melhor pós-vendas, seja na parte de peças e/ou de assistência técnicas. LG, Motorola e Samsung não são nacionais? Não me diga :conte:

"Pagar mais pra ter desempenho inferior" significa pagar mais e ter desempenho inferior uai. Por exemplo, na época que eu comprei os meus Life Play, na mesma faixa de preço só se encontrava Razr D3. Preferi pagar menos e ter desempenho superior com o Blu do que comprar o D3 que iria me dar desempenho muito inferior. Hoje, o Life Play custa menos que aparelhos da Samsung como Grand Duos, Trend Duos, nãoseioquemaislá Duos, que custam MAIS CARO que o Life Play e tem desempenho INFERIOR. Mas se você quer comprar marca, vá lá e compre marca uai. Leve menos e pague mais por isso. Só vai ter a mais a "tranquilidade" de uma assistência técnica (não vou nem colocar meus perrengues com a Samsung com relação a assistência aqui pra não me chamarem de chato).

Hoje eu não tenho mais Blu porque na faixa de preço dos meus aparelhos atuais, os Blu não valem a pena. Se não, continuaria comprando sem problemas. Eu não compro marca, e sim configuração geral. Hoje, pro meu padrão, a Sony tem me atendido bem. A uns meses atrás, a Samsung com o S3 estava me atendendo, assim como antes a Blu me atendia. E por aí vai. Não ligo pra marca não. Compro o que melhor se encaixar no meu orçamento, não importando se seja Sony, Motorola, Samsung ou BLU.
 
O meu quebrou o touch, comprei o kit completo no aliexpress por 45 dolares e eu mesmo troquei em 30 minutos... É claro que tive que esperar quase 60 dias pra receber o kit.

Mais pra mim ainda vale a pena ter esse celular, o proximo será outro chines, talvez um Xiaomi.

Pena que lá também não tem o modelo do meu, alias parece que em lugar nenhum tem, tem dos mais antigos aos mais novos, mais pro meu não tem, brincadeira mesmo.
 
Carai, tá faltando um pouco de interpretação de texto aí hein?

Velho, você entendeu. Por "marca nacional" quis dizer marca que já está sólida no país e que entrega melhor pós-vendas, seja na parte de peças e/ou de assistência técnicas. LG, Motorola e Samsung não são nacionais? Não me diga :conte:

"Pagar mais pra ter desempenho inferior" significa pagar mais e ter desempenho inferior uai. Por exemplo, na época que eu comprei os meus Life Play, na mesma faixa de preço só se encontrava Razr D3. Preferi pagar menos e ter desempenho superior com o Blu do que comprar o D3 que iria me dar desempenho muito inferior. Hoje, o Life Play custa menos que aparelhos da Samsung como Grand Duos, Trend Duos, nãoseioquemaislá Duos, que custam MAIS CARO que o Life Play e tem desempenho INFERIOR. Mas se você quer comprar marca, vá lá e compre marca uai. Leve menos e pague mais por isso. Só vai ter a mais a "tranquilidade" de uma assistência técnica (não vou nem colocar meus perrengues com a Samsung com relação a assistência aqui pra não me chamarem de chato).

Hoje eu não tenho mais Blu porque na faixa de preço dos meus aparelhos atuais, os Blu não valem a pena. Se não, continuaria comprando sem problemas. Eu não compro marca, e sim configuração geral. Hoje, pro meu padrão, a Sony tem me atendido bem. A uns meses atrás, a Samsung com o S3 estava me atendendo, assim como antes a Blu me atendia. E por aí vai. Não ligo pra marca não. Compro o que melhor se encaixar no meu orçamento, não importando se seja Sony, Motorola, Samsung ou BLU.

onde assino? é a mesma coisa de notebook's , se olha o hardware ao invez da marca, oque importa é oque tem dentro, tem que ser fanboy apenas do seu bolso,eu mesmo sempre detestei tudo que fosse do genero da LG, nunca tive boa experiencia com a marca, de celulares a monitores.. mas to coçando por esse LG 90, pena ter baixa resolução de tela, e a camera frontal ser apenas 1.3 ..

Por falarem em Blu, a tela do meu chegou,e depois do tecnico desagregar a antiga, e instalar a nova, a mesma veio com defeito,simplesmente não funciona :trollfail: , minha sorte que os caras do ML cobriram a tal garantia de 3 meses ( :olho: ) já estava pronto pra pedir outra, enfim enfim.. os caras mandaram por PAC, mais uns 10 ou 15 dias sem meu blu :feelbad: ta foda:yuno:

Simplesmente amo meu celular, ele é fino,leve,bonito(azul),rápido, pra min, não há defeitos! me atende muito bem em tudo que eu preciso, dificilmente vou achar outro que me agradou tanto quanto esse..
 
Última edição:
Se alguém souber aonde tem o display Completo do Blu Life One L120 não é o X, por favor me avisem. Já estou quase perdendo a esperança, não há o que fazer todos os lugares falam que tá em falta pqp :fuckyeah:
 
Se alguém souber aonde tem o display Completo do Blu Life One L120 não é o X, por favor me avisem. Já estou quase perdendo a esperança, não há o que fazer todos os lugares falam que tá em falta pqp :fuckyeah:

Cara,dei uma procurada aqui, e realmente é bem dificil achar ela em :poker:, mas pra não te desanimar, procurei no ebay, e achei por la, display+touch, 219 dolares :feelbad: , da uma olhada la,talvez vale a pena..
 
Só pra informar, a Positivo não é nacional, os celulares são importados da China.


Assim como era feito com outros itens, só que agora eles compraram a Visum que montava placa-mae e agora estão montando.
 
Carai, tá faltando um pouco de interpretação de texto aí hein?

Velho, você entendeu. Por "marca nacional" quis dizer marca que já está sólida no país e que entrega melhor pós-vendas, seja na parte de peças e/ou de assistência técnicas. LG, Motorola e Samsung não são nacionais? Não me diga :conte:

"Pagar mais pra ter desempenho inferior" significa pagar mais e ter desempenho inferior uai. Por exemplo, na época que eu comprei os meus Life Play, na mesma faixa de preço só se encontrava Razr D3. Preferi pagar menos e ter desempenho superior com o Blu do que comprar o D3 que iria me dar desempenho muito inferior. Hoje, o Life Play custa menos que aparelhos da Samsung como Grand Duos, Trend Duos, nãoseioquemaislá Duos, que custam MAIS CARO que o Life Play e tem desempenho INFERIOR. Mas se você quer comprar marca, vá lá e compre marca uai. Leve menos e pague mais por isso. Só vai ter a mais a "tranquilidade" de uma assistência técnica (não vou nem colocar meus perrengues com a Samsung com relação a assistência aqui pra não me chamarem de chato).

Hoje eu não tenho mais Blu porque na faixa de preço dos meus aparelhos atuais, os Blu não valem a pena. Se não, continuaria comprando sem problemas. Eu não compro marca, e sim configuração geral. Hoje, pro meu padrão, a Sony tem me atendido bem. A uns meses atrás, a Samsung com o S3 estava me atendendo, assim como antes a Blu me atendia. E por aí vai. Não ligo pra marca não. Compro o que melhor se encaixar no meu orçamento, não importando se seja Sony, Motorola, Samsung ou BLU.

do jeito q vc falou, deu a entender o q eu entendi uai...mas saquei o q vc quiser dizer agora o/
 
Cara,dei uma procurada aqui, e realmente é bem dificil achar ela em :poker:, mas pra não te desanimar, procurei no ebay, e achei por la, display+touch, 219 dolares :feelbad: , da uma olhada la,talvez vale a pena..

È mesmo amigo? Tem como passar o link pra mim? procurei lá e não encontrei não, vou ver o que faço.
 
219 dollar da pra compra um novo no paraguay

Acho que ele se enganou nesse valor, vocês acreditam que tem até do Pure mais novo, e não tem no meu :bwahaha: Só rindo mesmo, ele me passou um link do amazon, mas somente o vidro e touch, eu preciso do display que queimou mesmo, como só vende junto. E acredito que não vai ser tão caro não, achei do Life Play L100i no ML a 209,00 dilmas e no ebay e alienxpress $50, acredito que o do Life One não vá fugir muito disso o problema é achar. Falando em paraguay, lá seria uma boa opção de encontrar, se alguém tiver corre com algum vendedor da um toque. Mandei um email pra Blu de Miami, perguntando se posso enviar o aparelho para eles, se eles aceitarem será que vai compensar? Não sei mas o que fazer, ficar com o aparelho aqui parado é tenso. :yuno:
 
Galera, alguem lembra como troca o modem.img ou o baseband?

Troquei a rom do meu BLP pra uma com kit kat mas o 3g nao funfa... fica só no edge

Vi uma vez aqui no forum como fazia mas a busca ta meio zuado e nao consigo achar...
 
Galera, alguem lembra como troca o modem.img ou o baseband?

Troquei a rom do meu BLP pra uma com kit kat mas o 3g nao funfa... fica só no edge

Vi uma vez aqui no forum como fazia mas a busca ta meio zuado e nao consigo achar...

Aqui o modem stock

Modem L100i
 
Qual rom vcs recomendam????


O meu esta com a infinity v2, e as vezes ele trava e volta pra tela de boot... quero trocar de rom
 
valew jovem! só fazer a instalação pela recovery?



Eu estou usando essa

http://www.incpak.net/showthread.php?t=421

KK 4.4.2 bem estável e rapida... é dos mesmo caras que contribuiram para a criação da Infinity V1 e 2
O meu esta com a infinity v2, e as vezes ele trava e volta pra tela de boot... quero trocar de rom

Vou instalar essa pra ver.
------------
valew jovem! só fazer a instalação pela recovery?



Eu estou usando essa

http://www.incpak.net/showthread.php?t=421

KK 4.4.2 bem estável e rapida... é dos mesmo caras que contribuiram para a criação da Infinity V1 e 2
O meu esta com a infinity v2, e as vezes ele trava e volta pra tela de boot... quero trocar de rom


Fui instalar deu erro 07


Depois que eu formatei tudo e estava na instalação da rom.
 
Olhem o novo Blu vivo Iv

blu-vivo-iv-2.jpg

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Entre as specs; Octa core
13 MP traseiros e 5 Frontal,
Tela de 5 full HD
2 GB de Ram
Fora por ser esse Dourado e Branco perfeito
Pena não ser Dualchip e ter Slot pra Micro

Preço? 700 no PY ou 999 no ML

Acho que já tenho um forte candidato ao meu proximo smart :poker:
 
Última edição:
O sucessor do life play!!

Blu Life 8


Specs
GENERAL 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
3G Network HSDPA 850 / 1900 - L280a
HSDPA 850 / 2100 - L280i
SIM Dual SIM
Announced 2014, May
Status Available. Released 2014, May
BODY Dimensions 145 x 69.8 x 7.5 mm (5.71 x 2.75 x 0.30 in)
Weight 136 g (4.80 oz)
DISPLAY Type IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors
Size 720 x 1280 pixels, 5.0 inches (~294 ppi pixel density)
Multitouch Yes
SOUND Alert types Vibration, MP3 ringtones
Loudspeaker Yes
3.5mm jack Yes
MEMORY Card slot microSD, up to 32 GB
Internal 8 GB, 1 GB RAM
DATA GPRS Class 12 (4+1/3+2/2+3/1+4 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 12
Speed HSDPA, 21 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi hotspot
Bluetooth v4.0
USB microUSB v2.0
CAMERA Primary 8 MP, 3264 x 2448 pixels, LED flash
Features Geo-tagging, face detection, HDR, panorama
Video 1080p@30fps
Secondary 2 MP
FEATURES OS Android OS, v4.2.2 (Jelly Bean), upgradable to v4.4.2 (KitKat)
Chipset Mediatek MT6592
CPU Octa-core 1.7 GHz Cortex-A7
GPU Mali-450
Sensors Accelerometer, gyro, proximity
Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Email, IM
Browser HTML
Radio FM radio
GPS Yes, with A-GPS
Java Yes, via Java MIDP emulator
Colors White, Yellow, Pink, Orange
- DivX/MP4/H.264/H.263 player
- MP3/WAV/eAAC+ player
- Organizer
- Document viewer
- Photo/video viewer
- Google Search, Maps, Gmail,
YouTube, Calendar, Google Talk
- Voice memo/dial
- Predictive text input
BATTERY Li-Ion 2000 mAh battery
Stand-by Up to 900 h (2G) / Up to 750 h (3G)
Talk time Up to 24 h (2G) / Up to 14 h (3G)

E o precinho ó!!
 
O sucessor do life play!!

Blu Life 8
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/850/vgdh5.jpg[/URL]

Specs
GENERAL 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
3G Network HSDPA 850 / 1900 - L280a
HSDPA 850 / 2100 - L280i
SIM Dual SIM
Announced 2014, May
Status Available. Released 2014, May
BODY Dimensions 145 x 69.8 x 7.5 mm (5.71 x 2.75 x 0.30 in)
Weight 136 g (4.80 oz)
DISPLAY Type IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors
Size 720 x 1280 pixels, 5.0 inches (~294 ppi pixel density)
Multitouch Yes
SOUND Alert types Vibration, MP3 ringtones
Loudspeaker Yes
3.5mm jack Yes
MEMORY Card slot microSD, up to 32 GB
Internal 8 GB, 1 GB RAM
DATA GPRS Class 12 (4+1/3+2/2+3/1+4 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 12
Speed HSDPA, 21 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi hotspot
Bluetooth v4.0
USB microUSB v2.0
CAMERA Primary 8 MP, 3264 x 2448 pixels, LED flash
Features Geo-tagging, face detection, HDR, panorama
Video 1080p@30fps
Secondary 2 MP
FEATURES OS Android OS, v4.2.2 (Jelly Bean), upgradable to v4.4.2 (KitKat)
Chipset Mediatek MT6592
CPU Octa-core 1.7 GHz Cortex-A7
GPU Mali-450
Sensors Accelerometer, gyro, proximity
Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Email, IM
Browser HTML
Radio FM radio
GPS Yes, with A-GPS
Java Yes, via Java MIDP emulator
Colors White, Yellow, Pink, Orange
- DivX/MP4/H.264/H.263 player
- MP3/WAV/eAAC+ player
- Organizer
- Document viewer
- Photo/video viewer
- Google Search, Maps, Gmail,
YouTube, Calendar, Google Talk
- Voice memo/dial
- Predictive text input
BATTERY Li-Ion 2000 mAh battery
Stand-by Up to 900 h (2G) / Up to 750 h (3G)
Talk time Up to 24 h (2G) / Up to 14 h (3G)

E o precinho ó!!

A principal vantagem é o processador, mas peca em varias coisas,até são inferiores ao Life Play L100, como PPI , 294 contra 312, a resolução da tela é a mesma, 1280x720 , os mesmos 1 GB de Ram, a mesma camera frontal ( 2MP )

os unicos Pró que eu vi foi a Gpu que é bem melhor,e o processador, a tela de 5 pra min não faz diferença, até prefiro a 4.7..enfim,

EU não trocaria meu Play pelo 8, questão de opnião, agora.. o IV, ainda to encantado com ele , não me canso de ver unboxing do Branco/Dourado :megusta:
 
A principal vantagem é o processador, mas peca em varias coisas,até são inferiores ao Life Play L100, como PPI , 294 contra 312, a resolução da tela é a mesma, 1280x720 , os mesmos 1 GB de Ram, a mesma camera frontal ( 2MP )

os unicos Pró que eu vi foi a Gpu que é bem melhor,e o processador, a tela de 5 pra min não faz diferença, até prefiro a 4.7..enfim,

EU não trocaria meu Play pelo 8, questão de opnião, agora.. o IV, ainda to encantado com ele , não me canso de ver unboxing do Branco/Dourado :megusta:

Brow a tela do play do meu amigo quebrou e ele pegou um desse laranja, ele está adorando e eu fiquei imprecionado com o aparelho. Com a "promessa do kitkat" aliado ao preço praticado nele, fazem dele um verdadeiro sucessor do PLAY, que foi/é um ótimo cel mas já foi seu tempo. E 294 pra 312 ppi é imperceptível na minha opinião longe de ser um critério de compra.

Já esse Vivo IV já apesar de ser um P** de um smartphone, já de cara olhando fotos dele já não gostei do posicionamento dos falantes, na parte de trás. Vou procurar algum review br dele.
 
Brow a tela do play do meu amigo quebrou e ele pegou um desse laranja, ele está adorando e eu fiquei imprecionado com o aparelho. Com a "promessa do kitkat" aliado ao preço praticado nele, fazem dele um verdadeiro sucessor do PLAY, que foi/é um ótimo cel mas já foi seu tempo. E 294 pra 312 ppi é imperceptível na minha opinião longe de ser um critério de compra.

Já esse Vivo IV já apesar de ser um P** de um smartphone, já de cara olhando fotos dele já não gostei do posicionamento dos falantes, na parte de trás. Vou procurar algum review br dele.

Falei isso tudo mas não sei o quesito preço, realmente tem tudo pra ser o sucessor do Play com certeza, eu já não achei problema o falante atras, tanto é que o play também é atras.. oque eu realmente não gostei foi a capinha dele não ser de plastico , pelo que eu vi ela é de um material mais duro, sendo assim, transfere mais os impactos..enfim, também não gostei do posicionamento da camera, que é muuuuito pra esquerda, de resto, achei perfeito, mas vi um pequeno review br, o cara reclamando muito da bateria.. mas é um review bem amador, nem vou postar aqui..
 
Gente como já havia postado aqui, o display do meu Life One deu o famoso apagão, estou aguardando chegar o display, enfim estou ficando louco sem cel eu usava ele pra tudo bem dizer. Achei um site legal que tem garantia pelo menos de 6 meses, e os preços estão bons também. E o que mais me chamou atenção é que a vista tem quase 10% de desconto e se pagar pelo paypal pode dividir sem juros. Estava em mente comprar o Blu Life Play X 102i que é a versão melhorada do play, pra mim tem que ser Dual Chip não tem jeito. Se não já comprava logo um Pure 260XL, estava de olho no life One X L133 32 GB, mas os pontos negativos, não tem slot SD a bateria é embutida e não tem Gorila Glass, já o meu Life One tem tudo isso. Porém o X tem bastante diferencial, será que esse Play X 102i vale a pena?
------------
Olhem o novo Blu vivo Iv

http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/blu/blu-vivo-iv-2.jpg
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Entre as specs; Octa core
13 MP traseiros e 5 Frontal,
Tela de 5 full HD
2 GB de Ram
Fora por ser esse Dourado e Branco perfeito
Pena não ser Dualchip e ter Slot pra Micro

Preço? 700 no PY ou 999 no ML

Acho que já tenho um forte candidato ao meu proximo smart :poker:

Pena que não é Dual Chip eim, por esse preço Não compensa pegar um Life One X 16GB? Tá na mesma faixa de preço.
 
Última edição:
Gente como já havia postado aqui, o display do meu Life One deu o famoso apagão, estou aguardando chegar o display, enfim estou ficando louco sem cel eu usava ele pra tudo bem dizer. Achei um site legal que tem garantia pelo menos de 6 meses, e os preços estão bons também. E o que mais me chamou atenção é que a vista tem quase 10% de desconto e se pagar pelo paypal pode dividir sem juros. Estava em mente comprar o Blu Life Play X 102i que é a versão melhorada do play, pra mim tem que ser Dual Chip não tem jeito. Se não já comprava logo um Pure 260XL, estava de olho no life One X L133 32 GB, mas os pontos negativos, não tem slot SD a bateria é embutida e não tem Gorila Glass, já o meu Life One tem tudo isso. Porém o X tem bastante diferencial, será que esse Play X 102i vale a pena?
------------


Pena que não é Dual Chip eim, por esse preço Não compensa pegar um Life One X 16GB? Tá na mesma faixa de preço.

Já que você cogitou o Play X, porque não pegar o Life 8?

Vi ele na mesma faixa de preço do Play X, mas tendo um hardware bem mais potente.

Vou trocar o meu Play e pretendo pegar o Life 8, só estou esperando aparecer o modelo "i".

Você poderia passar o link desse site que falou?
 
Falei isso tudo mas não sei o quesito preço, realmente tem tudo pra ser o sucessor do Play com certeza, eu já não achei problema o falante atras, tanto é que o play também é atras.. oque eu realmente não gostei foi a capinha dele não ser de plastico , pelo que eu vi ela é de um material mais duro, sendo assim, transfere mais os impactos..enfim, também não gostei do posicionamento da camera, que é muuuuito pra esquerda, de resto, achei perfeito, mas vi um pequeno review br, o cara reclamando muito da bateria.. mas é um review bem amador, nem vou postar aqui..

Ele pagou R$ 650,00 com frete no toda oferta, vou perguntar de qual vendedor ele pegou, eu estou até pensando em passar meu quattro 4.5 HD pra frente e pegar um Life 8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo