[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Mas gente, o fato do life play ter só 4gb interno não é problema!

Sabem pq?

Ele não sa chip mtk6589??

Então, ele pode ser rooteado usando essa dica aqui >> gleescape.com/posts/2376

Daí depois, basta usar esse tutorial e alterar a memoria interna pelo microSD. Daí o cel pensa que a memória interna é o microSD. Se o cartão for de 32gb seu blu terá 32gb de memória interna! :fovhappy:

Tutorial: http://mobizoo.com.br/dicas/guia-co...ao-microsd-em-memoria-interna-no-android-4-1/
 
Vai ficar facil portar as roms do jiayu G4 pra ele :D
 
Mas gente, o fato do life play ter só 4gb interno não é problema!

Sabem pq?

Ele não sa chip mtk6589??

Então, ele pode ser rooteado usando essa dica aqui >> gleescape.com/posts/2376

Daí depois, basta usar esse tutorial e alterar a memoria interna pelo microSD. Daí o cel pensa que a memória interna é o microSD. Se o cartão for de 32gb seu blu terá 32gb de memória interna! :fovhappy:

Tutorial: http://mobizoo.com.br/dicas/guia-co...ao-microsd-em-memoria-interna-no-android-4-1/

Isso é algo mto interessante. Ae tbm não pode ficar tirando o cartão...hehehehe

Teria como voltar a memória pra trocar o cartão?
 
Novamente para quem já perguntou: aparelhos ativos na rede antes da resolução da Anatel não serão bloqueados, e isso é pronunciamento da Anatel, a lei não retroage para prejudicar.
 
Novamente para quem já perguntou: aparelhos ativos na rede antes da resolução da Anatel não serão bloqueados, e isso é pronunciamento da Anatel, a lei não retroage para prejudicar.

Já sabia disso, mas agora pelo que conversei com o suport só o life one não foi homologado. Então :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
Só esperar o meu chegar.:seferrou:
 
Já sabia disso, mas agora pelo que conversei com o suport só o life one não foi homologado. Então :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
Só esperar o meu chegar.:seferrou:

Mas nem precisa se preocupar com isso hoje, nenhum aparelho será bloqueado, homologado ou não.
 
Com certeza, vai dar um up legal no smart:

*Tela maior e melhor: 4.7" LED-backlit IPS x 4.0" TFT convencional;
*Maior resolução com maior densidade de pixels: 720p(312ppi) x 540p(275ppi);
*Melhor 3G: HSDPA 42Mbps/HSUPA 21Mbps x HSDPA 14.4Mbps/HSUPA 2Mbps;
*Bluetooth v4.0 x v2.1;
*Câmera 8MP AF + HDR com vídeos 1080p x 5MP AF com videos 720p;
*Quad-core Cortex A7 @1.2GHz x Dual-core Cortex A9 @1GHz;
*RAM: 1GB x 512MB;
*Rádio FM;
*Suporte HTML5;
*etc.

Vou pensar aqui... meu atrix ta com o touch fudido, do nada ele começa a funcionar sozinho, digita as coisas sozinho.. aí preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal.. mas ao mesmo tempo não quero pegar um smart de R$700,00 se eu não vou sentir muita diferença..

Falta pouco pra eu pegar... se pudesse pagar parcelado ja estaria no meu bolso hahahha
 
Vou pensar aqui... meu atrix ta com o touch fudido, do nada ele começa a funcionar sozinho, digita as coisas sozinho.. aí preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal.. mas ao mesmo tempo não quero pegar um smart de R$700,00 se eu não vou sentir muita diferença..

Falta pouco pra eu pegar... se pudesse pagar parcelado ja estaria no meu bolso hahahha

Bom...citei algumas diferenças pra vc. Ainda tem mais a serem citadas que fazem a diferença. Sinceramente 700reais por um smart desses não é tanto e não vai achar outra oferta semelhante.
 
Vou pensar aqui... meu atrix ta com o touch fudido, do nada ele começa a funcionar sozinho, digita as coisas sozinho.. aí preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal.. mas ao mesmo tempo não quero pegar um smart de R$700,00 se eu não vou sentir muita diferença..

exatamente o meu problema no atrix :haha: :argh:

levei na assistencia e me devolveram com o defeito e mais 2 novos de graça :haha3:

:ohgod:

boa sorte.
 
O processo pode ser revertido sim. :)

Uai...então isso é só alegria. Tecnicamente eu poderia comprar qualquer android sem me preocupar com a memória interna e fazer esse procedimento.
 
Re: Review Blu Life Play L100i

Uai...então isso é só alegria. Tecnicamente eu poderia comprar qualquer android sem me preocupar com a memória interna e fazer esse procedimento.

Essa é a ideia. Lembrando que esse procedimento só serve PR Android 4.1 e 4.2 se não me engano.
 
Atualizando o tópico com fotos feitas pelo aparelho e novas considerações sobre bateria, sistema e desempenho no geral.

Obrigado pelo review eu estava esperando o blu life One ou view, mas não aguentei e comprei este espero que valha a pena, vc teve problemas com a película ela é de má qualidade?

Velhão, a questão foi que eu instalei igual minha cara haha... A película tem ótima qualidade, se bem aplicada nem dá pra perceber que tem película... Só marca muito os dedos, já que é lisa, mas isso é natural...
E essa bateria de 1800 mAh não passa muita confiança...
será que se compra o celular no EUA não vai ter problema com a Anatel? ou já que o aparelho vai ser lançado não vai dar dor de cabeça?????

Realmente a bateria é um ponto fraco pra quem usa a tela ligada muito tempo. Hoje eu fiquei utilizando o aparelho muito, jogando o tempo todo, e o celular aguentou até as 12h, aí já tava com 5% de bateria e eu tive que ficar utilizando o carregador a tarde toda...

Sobre a Anatel, vai dar dor de cabeça nada...
Vou pensar aqui... meu atrix ta com o touch fudido, do nada ele começa a funcionar sozinho, digita as coisas sozinho.. aí preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal.. mas ao mesmo tempo não quero pegar um smart de R$700,00 se eu não vou sentir muita diferença..

Falta pouco pra eu pegar... se pudesse pagar parcelado ja estaria no meu bolso hahahha

Dá uma diferença boa de desempenho sim... O Life tem um desempenho excelente, e você vai sentir uma diferença gigantesca principalmente na tela...

Sobre o parcelamento, claro que dá pra parcelar uai... Eu mesmo parcelei em 3x o meu pelo MercadoPago no mercadolivre.
 
exatamente o meu problema no atrix :haha: :argh:

levei na assistencia e me devolveram com o defeito e mais 2 novos de graça :haha3:

:ohgod:

boa sorte.

Como assim mais dois novos de graça? Assim é mto bom, e vc vai fazer uma graninha com eles? hahahahahhaah
------------
Essa é a ideia. Lembrando que esse procedimento só serve PR Android 4.1 e 4.2 se não me engano.

Tá aí um detalhe importante, mas agora todos os aparelhos mais recentes(até um ano de mercado) já estão atualizados pra JB ou estão vindo nativamente com ele.
------------
Atualizando o tópico com fotos feitas pelo aparelho e novas considerações sobre bateria, sistema e desempenho no geral.



Velhão, a questão foi que eu instalei igual minha cara haha... A película tem ótima qualidade, se bem aplicada nem dá pra perceber que tem película... Só marca muito os dedos, já que é lisa, mas isso é natural...


Realmente a bateria é um ponto fraco pra quem usa a tela ligada muito tempo. Hoje eu fiquei utilizando o aparelho muito, jogando o tempo todo, e o celular aguentou até as 12h, aí já tava com 5% de bateria e eu tive que ficar utilizando o carregador a tarde toda...

Sobre a Anatel, vai dar dor de cabeça nada...


Dá uma diferença boa de desempenho sim... O Life tem um desempenho excelente, e você vai sentir uma diferença gigantesca principalmente na tela...

Sobre o parcelamento, claro que dá pra parcelar uai... Eu mesmo parcelei em 3x o meu pelo MercadoPago no mercadolivre.

Vc atualizou o tópico dedicado ou ainda vai colocar neste?

Que jogos vc jogou com ele? Bom saber do bom desempenho dele, mas se vc tirou ele da carga umas 7h da manha e ele aguentou até 12h com uso hardcore ele aguentou bem mas com uma tela dessas realmente existe um gasto maior de bateria.
 
Como assim mais dois novos de graça? Assim é mto bom, e vc vai fazer uma graninha com eles? hahahahahhaah
------------


Tá aí um detalhe importante, mas agora todos os aparelhos mais recentes(até um ano de mercado) já estão atualizados pra JB ou estão vindo nativamente com ele.
------------


Vc atualizou o tópico dedicado ou ainda vai colocar neste?

Que jogos vc jogou com ele? Bom saber do bom desempenho dele, mas se vc tirou ele da carga umas 7h da manha e ele aguentou até 12h com uso hardcore ele aguentou bem mas com uma tela dessas realmente existe um gasto maior de bateria.

Adicionei umas partes no texto e as fotos estão sendo upadas agora pra ser colocadas no tópico. Vou colocar sobre a bateria também...

Partes adicionadas

Uma coisa a se destacar do aparelho é que ele simplismente NÃO ESQUENTA! Tô com o meu S3 aqui do lado utilizando as mesmas coisas e o Bluzinho parece fazer tudo "com os pés nas costas", enquanto o S3 tá aqui "fritando" o fundo do aparelho... Ponto pro Blu!

Android 4.2.1 limpo, sem personalização do fabricante. Discador, mensagens, menu, tudo abre bem rápido. Fora que o sistema limpo é bem mais bonito IMO, não gosto das personalizações dos fabricantes... O sistema não é 100% traduzido, algumas pequenas coisas ficam em inglês, mas nada que desabone.
 
Pessoal que está esperando o Life Play One, não tenho uma notícia boa!
A fabricação está parada (obs: não foi cancelada)
"BLU Products Hello Michael, thank you for your interest on BLU products. We have had some inconveniences in the production of the final units, but we are working hard to bring these devices to market as soon as possible. It is in our best interest that our fans have in their hands the best products in design and technology that BLU Products brings. We will keep you posted
Curtir · 1 · Terça às 13:09" - Tirado do facebook da empresa

Informação extra: preço no EUA
Blu Life Play > $296.50
Blu Life One > $368.50

Resumão: comprar o blu life play e colocar como microSD como principal..rs. Ai só vai "perder" no One na câmera (mas precisaríamos de um review comparando as 2 p/ ver se vale a pena) e o gorila glass (só tomar cuidado e usar película)

Esqueci alguma coisa das "vantagens" do One?

Ah e o One não tem notícia nenhuma que será homologado por enqto.
 
:poker:

mais 2 novos DEFEITOS :haha3:

HAHAHAHAHAHAHAHA erro de interpretação!!!
------------
Adicionei umas partes no texto e as fotos estão sendo upadas agora pra ser colocadas no tópico. Vou colocar sobre a bateria também...

Partes adicionadas

Opa, esqueci de olhar a primeira página. Vou lá agora e ver as atualizações na review...valeu.
 
Pessoal que está esperando o Life Play One, não tenho uma notícia boa!
A fabricação está parada (obs: não foi cancelada)
"BLU Products Hello Michael, thank you for your interest on BLU products. We have had some inconveniences in the production of the final units, but we are working hard to bring these devices to market as soon as possible. It is in our best interest that our fans have in their hands the best products in design and technology that BLU Products brings. We will keep you posted
Curtir · 1 · Terça às 13:09" - Tirado do facebook da empresa

Informação extra: preço no EUA
Blu Life Play > $296.50
Blu Life One > $368.50

Resumão: comprar o blu life play e colocar como microSD como principal..rs. Ai só vai "perder" no One na câmera (mas precisaríamos de um review comparando as 2 p/ ver se vale a pena) e o gorila glass (só tomar cuidado e usar película)

Esqueci alguma coisa das "vantagens" do One?

Ah e o One não tem notícia nenhuma que será homologado por enqto.

Sim, a tela é maior(5 polegadas) o acabamento é em aluminio, a camera frontal é de 5mpx ou seja, melhor tambem.

Poxa cara, queria o Life One, qualquer coisa eu pego esse Life Play , quando sair o One eu pego ele...
 
Fotos colocadas no primeiro post.
 
Faz 3 meses amanhã *----*
 
Sim, a tela é maior(5 polegadas) o acabamento é em aluminio, a camera frontal é de 5mpx ou seja, melhor tambem.

Poxa cara, queria o Life One, qualquer coisa eu pego esse Life Play , quando sair o One eu pego ele...

Entendo.
No meu caso o de 5 polegadas é pior..rs. Eu acho até o Life Play grande d+. Tinha que ser menor que 13 cm.
Realmente a lateral de alumínio fica mais bacana, estava olhando aqui. E eu também preferia o preto, mas só tem azul, branco e rosa. :(
A câmera como falei, é meio relativo. Só vendo testes comparando p/ ver (principalmente c/ baixa luminosidade) e no meu caso a frontal eu acho que nunca usaria, sendo que a traseira é melhor e tem flash.

Tem também o Life View p/ esperar também, mas é maior (5.7") e tijolo (220g).
 
Pois é, parabéns pelo seu filhinho também hehe... A minha tá gripadinha, esse tempo tá foda, dá uma agonia ver ela espirrando =X kkk...

Tá dormindo aqui agora, coisa mai cuticuti do mundo *--*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo