[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Tá sem o cwm, a não ser que veio de fábrica hahahueua
Mas nenhum funcionou =/

Tem que ligar o celular já pressionando o outro botão junto, não pode ligar e depois apertar o outro botão.
 
Consegui, qual das opções que faz o Hard reset?

O meu galaxy note é mais fácil jajajue

Faz primeiro um Wipe Data/Factory Reset, depois tu vai em wipe cache partition, ai depois só reiniciar.
 
Última edição:
Alguém sabe como aumentar o volume de chamadas dele? Tá muito baixo o meu, só quando ponho no speaker que dá para entender o que a outra pessoa tá falando.
 
Alguém sabe como aumentar o volume de chamadas dele? Tá muito baixo o meu, só quando ponho no speaker que dá para entender o que a outra pessoa tá falando.

Confere o volume pra ver se ta no máximo.
 
To com uns probleminhas no meu BLP:

1 - Só funciona os fones de ouvido que vieram nele ? Testei o do meu cell antigo (HTC WildFire S - com microfone) e o som fica baixo e não me escutam (o que acontece com o próprio fone da Bl, não me escutam quando falo...)

2 - Video no whatsapp -> Já tentei gravar pelo whatsapp e pela câmera e mandar pelo whatsapp, sempre q converte pro formato deles, o video fica tipo: NÃO DA PRA VER NADA, SÓ LISTRAS, LISTRAS E MAIS LISTRAS NA TELA.

3 - QUando eu ligava o cell no pc, e botava rpa modo de armazenamento, ele montava a memória interna do cell como se fosse um dispositivo e o sd como se fosse outro, agora não aparece mais o SD D=

Grato desde já.
 
Última edição:
Pessoal cuidado com a XFA. Apesar de oferecer garantia de 3 meses, eles não a cumprem. Meu blu life play parou de carregar de uma hora para outra. Enviei o aparelho dentro do periodo de garantia para reparo e a Nathalia da xfa respondeu informando que era mau uso e a garantia não cobria. Tenho 1 Lenovo P780, um Razr D3, um Razr i, um Galaxy S2 Lite, um Xoom 2 ME, um Galaxy tab 2 p3100 e um Nexus 7 e nenhum deles nunca apresentou problema ao carregar. Se fosse mau uso acredito que o problema se repetiria. Agora nem laudo de assistencia tecnica eles tem. Olha só o email que me mandaram:

Ola amiga o problema é no conector a garantia não cobre pois não é
defeito de fabricação , e sim de mau uso.
estaremos encaminhando o aparelho de volta , assim que o frete for pago

Att nathalia

Ola amiga , é o jeito de por pra carregar que vai danificando isso não
é defeito de fabricação , e como eu to tentando te ajudar e a senhora
só quer me prejudicar , deposite valor do frete que iremos mandar de
volta para a senhora o seu custo é particular , pois eu ia mandar para
a assistência mesmo não sendo defeito de fabricação

Mandei pelo emai da minha esposa por isso ela se referiu no feminino.
Não aconselho a XFA. Negar garantia é o cumulo. O aparelho não apresenta nenhum sinal de mau uso. Quando o aparelho retornar vou postar umas fotos dele para comprovar. Agora a briga será judicial, além de reportar o caso a própria Blu.
No segundo email ela respondeu que iria enviar o aparelho para reparo mesmo não sendo coberto pela garantia, mas como eu ameacei acionar o JEC eles não efetuariam o reparo.
Que loja boazinha não???
Quem quiser pagar pra ver...

Amigo, o meu apresentou exatamente o mesmo problema, parou de carregar e ser reconhecido no pc. Enviei a eles e informaram que demoraria até 30 dias para resolver, que o aparelho tinha ido para a autorizada. Passados uns 15 dias disseram que estariam enviando o aparelho consertado. Pelo Imai vi que não era o meu, eles enviaram outro na mesma caixa do meu, onde estava o nr de Imai...rs O certo é: enviaram outro, aparentemente sem defeitos. Não tinha pq não trocar o seu, já que para o meu foi a mesma situação e houve troca.
 
Pessoal cuidado com a XFA. Apesar de oferecer garantia de 3 meses, eles não a cumprem. Meu blu life play parou de carregar de uma hora para outra. Enviei o aparelho dentro do periodo de garantia para reparo e a Nathalia da xfa respondeu informando que era mau uso e a garantia não cobria. Tenho 1 Lenovo P780, um Razr D3, um Razr i, um Galaxy S2 Lite, um Xoom 2 ME, um Galaxy tab 2 p3100 e um Nexus 7 e nenhum deles nunca apresentou problema ao carregar. Se fosse mau uso acredito que o problema se repetiria. Agora nem laudo de assistencia tecnica eles tem. Olha só o email que me mandaram:

Ola amiga o problema é no conector a garantia não cobre pois não é
defeito de fabricação , e sim de mau uso.
estaremos encaminhando o aparelho de volta , assim que o frete for pago

Att nathalia

Ola amiga , é o jeito de por pra carregar que vai danificando isso não
é defeito de fabricação , e como eu to tentando te ajudar e a senhora
só quer me prejudicar , deposite valor do frete que iremos mandar de
volta para a senhora o seu custo é particular , pois eu ia mandar para
a assistência mesmo não sendo defeito de fabricação

Mandei pelo emai da minha esposa por isso ela se referiu no feminino.
Não aconselho a XFA. Negar garantia é o cumulo. O aparelho não apresenta nenhum sinal de mau uso. Quando o aparelho retornar vou postar umas fotos dele para comprovar. Agora a briga será judicial, além de reportar o caso a própria Blu.
No segundo email ela respondeu que iria enviar o aparelho para reparo mesmo não sendo coberto pela garantia, mas como eu ameacei acionar o JEC eles não efetuariam o reparo.
Que loja boazinha não???
Quem quiser pagar pra ver...


Sempre e complicado não ter at direto do fabricante de 1 ano como acontece no caso da BLU, se tiver a nf tem mais e que entrar no JEC mesmo.
 
To com uns probleminhas no meu BLP:

1 - Só funciona os fones de ouvido que vieram nele ? Testei o do meu cell antigo (HTC WildFire S - com microfone) e o som fica baixo e não me escutam (o que acontece com o próprio fone da Bl, não me escutam quando falo...)

2 - Video no whatsapp -> Já tentei gravar pelo whatsapp e pela câmera e mandar pelo whatsapp, sempre q converte pro formato deles, o video fica tipo: NÃO DA PRA VER NADA, SÓ LISTRAS, LISTRAS E MAIS LISTRAS NA TELA.

3 - QUando eu ligava o cell no pc, e botava rpa modo de armazenamento, ele montava a memória interna do cell como se fosse um dispositivo e o sd como se fosse outro, agora não aparece mais o SD D=

Grato desde já.

1- funciona os fones da marca "sony xperia um usuario testou os fones Bluetooth sony e fone com fio", fica baixo por causa que o terra do fone não encosta no conector direito por isso fica baixo, se voce aperta microfone vai ver que o fone sera forçado a entrega mais energia para alimentar os dois auto falantes, mais o microfone não funciona.

2 e 3-
Isso deve ser sistema, tem que formata o celular, deve ter vindo com falhas no sistema tem um tutorial que eu fiz com ajuda de um amigo, vai fazer recovery, para voltar para modo de fabrica, e sempre bom ter
o modo recovery, que todos chamam de CWM, ele salva qualquer celular com ANDROID.

Segui como deve fazer http://cromos-over

NÃO ESQUEÇA DO QUALIFICAR E CURTIR POST
 
Última edição:
Só passando aqui pra dizer que comprei um e estou bastante satisfeito com a compra \o/, até agora nenhuma travada...
Só por desencargo de consciência, alguém já tem o blp a +- 1 ano sem dar problema?
 
Quando aperto pra tirar foto ele sempre tira mais de uma, pode ser alguma configuração que não to achando?
 
Bom Dia galera! Após ler todas as 282 páginas para medir prós e contras do BLU LifePlay decidi por fazer a compra de um Grafite.
Espero compartilhar boas impressões, e poder contribuir para o Tópico.
Obrigado.
 
Bom Dia galera! Após ler todas as 282 páginas para medir prós e contras do BLU LifePlay decidi por fazer a compra de um Grafite.
Espero compartilhar boas impressões, e poder contribuir para o Tópico.
Obrigado.

Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá

1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.
2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.
3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.
4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.
5- verifique o recarregador.
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.
7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas para
ter o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.
 
Última edição:
Galera estou quase decidido a sair do LG optimus 3d P920 para o blu life play, mas ainda fica aquele receio de sair de um celular de "Marca" conhecida para um de outra nem tanto conhecida e com poucas autorizadas.
Queria saber da galera ai que esta com o aparelho a algum tempo se vale mesmo a pena, ou o aparelho é muito problemático.
Aguardo opiniões.
 
Galera estou quase decidido a sair do LG optimus 3d P920 para o blu life play, mas ainda fica aquele receio de sair de um celular de "Marca" conhecida para um de outra nem tanto conhecida e com poucas autorizadas.
Queria saber da galera ai que esta com o aparelho a algum tempo se vale mesmo a pena, ou o aparelho é muito problemático.
Aguardo opiniões.

Teve uns lotes ai veio com problema de dead pixel, o meu eu dei sorte, não veio com nenhum defeito, e até hoje ta bom aqui, nunca travou, nada.
 
Teve uns lotes ai veio com problema de dead pixel, o meu eu dei sorte, não veio com nenhum defeito, e até hoje ta bom aqui, nunca travou, nada.

Tem um vendedor aqui de Goiânia que esta vendendo por R$ 650,00, se na estiver com nenhum defeito quando for buscar com ele vale a pena?
Obrigado pelo seu relato com o Blu.
 
Tem um vendedor aqui de Goiânia que esta vendendo por R$ 650,00, se na estiver com nenhum defeito quando for buscar com ele vale a pena?
Obrigado pelo seu relato com o Blu.

Se for novo o aparelho, vale sim, até porque esse é o preço em media dele, maioria do pessoal aqui comprou pelo ML, e tava nessa faixa também o preço.
 
Tem um vendedor aqui de Goiânia que esta vendendo por R$ 650,00, se na estiver com nenhum defeito quando for buscar com ele vale a pena?
Obrigado pelo seu relato com o Blu.

Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá

1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.
2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.
3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.
4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.
5- verifique o recarregador.
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.
7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas para
ter o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.

Acima o nosso amigo Cromos leu o Beabá para comprar um BLP adriano. Observando estas dicas e estando tudo Okay vc fez uma boa compra.
Basicamente é um excelente gadget com um custo muito baixo se compararmos hardware, só que o porém é a assistência técnica que "ainda" não é abrangente quanto a das marcas conhecidas. Defeito toda marca dará, de gradiente a Apple. Comprei um BLP e pego ele segunda. Em Goiânia no camelódromo OK, o vermelho tem uma loja que vende TODOS os Blu.
Qualquer coisa estamos ai.
 
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá

6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.

Aí é uma opinião pessoal sua, não chegue falando que uma é coisa é RUIM(como você fez questão de exaltar), só porquê você não gostou.

Falar de fone é muito complicado, vai do ouvindo de cada um!

Na minha opinião é um fone razoável, enquanto não importo um melhor estou usando ele mesmo.
 
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá

1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.
2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.
3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.
4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.
5- verifique o recarregador.
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.

7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas para
ter o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.

Você pegou o fone Sony Experia, cortou as cabeças e soldou ao fio do fone original?
 
Acima o nosso amigo Cromos leu o Beabá para comprar um BLP adriano. Observando estas dicas e estando tudo Okay vc fez uma boa compra.
Basicamente é um excelente gadget com um custo muito baixo se compararmos hardware, só que o porém é a assistência técnica que "ainda" não é abrangente quanto a das marcas conhecidas. Defeito toda marca dará, de gradiente a Apple. Comprei um BLP e pego ele segunda. Em Goiânia no camelódromo OK, o vermelho tem uma loja que vende TODOS os Blu.
Qualquer coisa estamos ai.

Opa amigo, então no Ok tem o BLP. Pode me dizer quanto eles estão cobrando por ele lá?
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo