Tá sem o cwm, a não ser que veio de fábrica hahahueua
Mas nenhum funcionou =/
Tem que ligar o celular já pressionando o outro botão junto, não pode ligar e depois apertar o outro botão.
Tá sem o cwm, a não ser que veio de fábrica hahahueua
Mas nenhum funcionou =/
Tá sem o cwm, a não ser que veio de fábrica hahahueua
Mas nenhum funcionou =/
Consegui, qual das opções que faz o Hard reset?
O meu galaxy note é mais fácil jajajue
Vai primeiro em wipe cache partition, depois tu volta e vai em Wipe Data/Factory Reset, depois só reiniciar.
Reiniciado!
Valeu crusoé, quando eu for no pc te qualifico
Alguém sabe como aumentar o volume de chamadas dele? Tá muito baixo o meu, só quando ponho no speaker que dá para entender o que a outra pessoa tá falando.
Pessoal cuidado com a XFA. Apesar de oferecer garantia de 3 meses, eles não a cumprem. Meu blu life play parou de carregar de uma hora para outra. Enviei o aparelho dentro do periodo de garantia para reparo e a Nathalia da xfa respondeu informando que era mau uso e a garantia não cobria. Tenho 1 Lenovo P780, um Razr D3, um Razr i, um Galaxy S2 Lite, um Xoom 2 ME, um Galaxy tab 2 p3100 e um Nexus 7 e nenhum deles nunca apresentou problema ao carregar. Se fosse mau uso acredito que o problema se repetiria. Agora nem laudo de assistencia tecnica eles tem. Olha só o email que me mandaram:
Ola amiga o problema é no conector a garantia não cobre pois não é
defeito de fabricação , e sim de mau uso.
estaremos encaminhando o aparelho de volta , assim que o frete for pago
Att nathalia
Ola amiga , é o jeito de por pra carregar que vai danificando isso não
é defeito de fabricação , e como eu to tentando te ajudar e a senhora
só quer me prejudicar , deposite valor do frete que iremos mandar de
volta para a senhora o seu custo é particular , pois eu ia mandar para
a assistência mesmo não sendo defeito de fabricação
Mandei pelo emai da minha esposa por isso ela se referiu no feminino.
Não aconselho a XFA. Negar garantia é o cumulo. O aparelho não apresenta nenhum sinal de mau uso. Quando o aparelho retornar vou postar umas fotos dele para comprovar. Agora a briga será judicial, além de reportar o caso a própria Blu.
No segundo email ela respondeu que iria enviar o aparelho para reparo mesmo não sendo coberto pela garantia, mas como eu ameacei acionar o JEC eles não efetuariam o reparo.
Que loja boazinha não???
Quem quiser pagar pra ver...
Pessoal cuidado com a XFA. Apesar de oferecer garantia de 3 meses, eles não a cumprem. Meu blu life play parou de carregar de uma hora para outra. Enviei o aparelho dentro do periodo de garantia para reparo e a Nathalia da xfa respondeu informando que era mau uso e a garantia não cobria. Tenho 1 Lenovo P780, um Razr D3, um Razr i, um Galaxy S2 Lite, um Xoom 2 ME, um Galaxy tab 2 p3100 e um Nexus 7 e nenhum deles nunca apresentou problema ao carregar. Se fosse mau uso acredito que o problema se repetiria. Agora nem laudo de assistencia tecnica eles tem. Olha só o email que me mandaram:
Ola amiga o problema é no conector a garantia não cobre pois não é
defeito de fabricação , e sim de mau uso.
estaremos encaminhando o aparelho de volta , assim que o frete for pago
Att nathalia
Ola amiga , é o jeito de por pra carregar que vai danificando isso não
é defeito de fabricação , e como eu to tentando te ajudar e a senhora
só quer me prejudicar , deposite valor do frete que iremos mandar de
volta para a senhora o seu custo é particular , pois eu ia mandar para
a assistência mesmo não sendo defeito de fabricação
Mandei pelo emai da minha esposa por isso ela se referiu no feminino.
Não aconselho a XFA. Negar garantia é o cumulo. O aparelho não apresenta nenhum sinal de mau uso. Quando o aparelho retornar vou postar umas fotos dele para comprovar. Agora a briga será judicial, além de reportar o caso a própria Blu.
No segundo email ela respondeu que iria enviar o aparelho para reparo mesmo não sendo coberto pela garantia, mas como eu ameacei acionar o JEC eles não efetuariam o reparo.
Que loja boazinha não???
Quem quiser pagar pra ver...
To com uns probleminhas no meu BLP:
1 - Só funciona os fones de ouvido que vieram nele ? Testei o do meu cell antigo (HTC WildFire S - com microfone) e o som fica baixo e não me escutam (o que acontece com o próprio fone da Bl, não me escutam quando falo...)
2 - Video no whatsapp -> Já tentei gravar pelo whatsapp e pela câmera e mandar pelo whatsapp, sempre q converte pro formato deles, o video fica tipo: NÃO DA PRA VER NADA, SÓ LISTRAS, LISTRAS E MAIS LISTRAS NA TELA.
3 - QUando eu ligava o cell no pc, e botava rpa modo de armazenamento, ele montava a memória interna do cell como se fosse um dispositivo e o sd como se fosse outro, agora não aparece mais o SD D=
Grato desde já.
Bom Dia galera! Após ler todas as 282 páginas para medir prós e contras do BLU LifePlay decidi por fazer a compra de um Grafite.
Espero compartilhar boas impressões, e poder contribuir para o Tópico.
Obrigado.
Galera estou quase decidido a sair do LG optimus 3d P920 para o blu life play, mas ainda fica aquele receio de sair de um celular de "Marca" conhecida para um de outra nem tanto conhecida e com poucas autorizadas.
Queria saber da galera ai que esta com o aparelho a algum tempo se vale mesmo a pena, ou o aparelho é muito problemático.
Aguardo opiniões.
Teve uns lotes ai veio com problema de dead pixel, o meu eu dei sorte, não veio com nenhum defeito, e até hoje ta bom aqui, nunca travou, nada.
Tem um vendedor aqui de Goiânia que esta vendendo por R$ 650,00, se na estiver com nenhum defeito quando for buscar com ele vale a pena?
Obrigado pelo seu relato com o Blu.
Tem um vendedor aqui de Goiânia que esta vendendo por R$ 650,00, se na estiver com nenhum defeito quando for buscar com ele vale a pena?
Obrigado pelo seu relato com o Blu.
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá
1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.
2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.
3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.
4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.
5- verifique o recarregador.
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.
7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas para
ter o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá
1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.
2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.
3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.
4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.
5- verifique o recarregador.
6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testou
no meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.
7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas para
ter o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.
Acima o nosso amigo Cromos leu o Beabá para comprar um BLP adriano. Observando estas dicas e estando tudo Okay vc fez uma boa compra.
Basicamente é um excelente gadget com um custo muito baixo se compararmos hardware, só que o porém é a assistência técnica que "ainda" não é abrangente quanto a das marcas conhecidas. Defeito toda marca dará, de gradiente a Apple. Comprei um BLP e pego ele segunda. Em Goiânia no camelódromo OK, o vermelho tem uma loja que vende TODOS os Blu.
Qualquer coisa estamos ai.