[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Aqui na terra tupiniquim nem experimentamos uma 3G de verdade vamos relevar sobre se nosso Blu Life Play de R$650,00 pega 4G? Estive na Califórnia e posso afirmar que fomos enganados...nunca usamos 3G se verdade.
 
Última edição:
Como assim atualização? É prá V11? Ou é uma nova? Alguma mudança?

Meu blp estava na v10 e não atualizava pra v11. Troquei uns emails com o suporte blubrasil, pediram os imeis na quarta e hoje apareceu a atualização. Vou ver o que muda.
 
Atualização apareceu ,mais aqui o meu L100i V10 faz o download e os processos de upgrade todo reinicia e atualiza,mais quando entra no sistema do celular ele já vai avisando update falhado e não atualiza tentei 2 vezes e nada a mesma coisa,alquem com o mesmo problema?
------------
Vo tirar umas fotos do novo fone e da capa para vocês compararem blz.
 
Atualização apareceu ,mais aqui o meu L100i V10 faz o download e os processos de upgrade todo reinicia e atualiza,mais quando entra no sistema do celular ele já vai avisando update falhado e não atualiza tentei 2 vezes e nada a mesma coisa,alquem com o mesmo problema?
------------
Vo tirar umas fotos do novo fone e da capa para vocês compararem blz.

suporte@bludobrasil.com.br
Mande os prints , os imeis e um relato do problema que eles vão te ajudar.
 
Sei que não é o foco do topico, mais alguem pode me ajudar com um problema em outro celular?


Ele perdeu o imei
 
Paginas atras disseram que a BLU melhorou a qualidade deles, tem certeza?:hmm:

Amigo, o BLU LIFE PLAY e uma copia de outro celular que e vendido na china tanto que tem baterias etc, com mais qualidade e capacidade, e negorcio do pessoal falar que esta vindo, diferente a coisa, a unica coisa que mudou foi seu carregador parecido com do Iphone, e o fone que não mudou, so mudaram a cor, que agora esta prata, nada mais que isso amigo, se que um fone bom tera que importa ou trocar a cabeça do fone do Blu que na minha opinião e muito ruim de resto esta a mesma coisa, uma coisa que me intriga e fato do BLU ter uma tampa lisa, sendo que a maioria das pessoas colocam o celular em cima de mesa etc, se não tivesse capinha, isso que tinha que arruma.
 
Amigo, o BLU LIFE PLAY e uma copia de outro celular que e vendido na china tanto que tem baterias etc, com mais qualidade e capacidade, e negorcio do pessoal falar que esta vindo, diferente a coisa, a unica coisa que mudou foi seu carregador parecido com do Iphone, e o fone que não mudou, so mudaram a cor, que agora esta prata, nada mais que isso amigo, se que um fone bom tera que importa ou trocar a cabeça do fone do Blu que na minha opinião e muito ruim de resto esta a mesma coisa, uma coisa que me intriga e fato do BLU ter uma tampa lisa, sendo que a maioria das pessoas colocam o celular em cima de mesa etc, se não tivesse capinha, isso que tinha que arruma.

Não que seja "copia", simplesmente a empresa que fabrica, vende o modelo, ai os interessados compram.
 
Amigo, o BLU LIFE PLAY e uma copia de outro celular que e vendido na china tanto que tem baterias etc, com mais qualidade e capacidade, e negorcio do pessoal falar que esta vindo, diferente a coisa, a unica coisa que mudou foi seu carregador parecido com do Iphone, e o fone que não mudou, so mudaram a cor, que agora esta prata, nada mais que isso amigo, se que um fone bom tera que importa ou trocar a cabeça do fone do Blu que na minha opinião e muito ruim de resto esta a mesma coisa, uma coisa que me intriga e fato do BLU ter uma tampa lisa, sendo que a maioria das pessoas colocam o celular em cima de mesa etc, se não tivesse capinha, isso que tinha que arruma.
Ata vlw pela dica:joia:
 
Aqui o fone esta otimo o som dele ta iqual o outro meu da ecko que tenho,então pra mim ta joia so regular o som no programa e já era.
 
Atualização apareceu ,mais aqui o meu L100i V10 faz o download e os processos de upgrade todo reinicia e atualiza,mais quando entra no sistema do celular ele já vai avisando update falhado e não atualiza tentei 2 vezes e nada a mesma coisa,alquem com o mesmo problema?
------------
Vo tirar umas fotos do novo fone e da capa para vocês compararem blz.

Tente colocar o arquivo de atualização (update.zip) no cartão sd. Depois vá direto no recovery original dele: com celular desligado aperte VOL+ e POWER até entrar no recovery. Selecione POWER para entrar.
VOL- desce/seleciona ; POWER volta e VOL+ confirma.

selecione: apply update from sdcard
confirme

Se isso não deu certo, só podem ser alguma coisa relacionada com o arquivo update ou com o celular (apks conflitantes).

Pra q vc tenha o arquivo update, é só fazer o download do arquivo mas não começar o processo de atualização. Irá ficar numa pasta do sd como adupsfota.

Screenshot_2013-10-26-03-35-28.png



Mtos acho que não sabem, mas deixei um arquivo de update aqui:
http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=44398594&postcount=56
 
Última edição:
outra coisa diferente foi a capa dele o corte da camera esta diferente ,e aquele adesivo de modelo e informação IMEI dentro dele está difente pelo menos dos videos que vi por ai ,o meu vem um desenho de 2 sim escrito dual,como está os de vocês?
------------
Olha o que acontece aqui ,que não da certo a atualização.
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-47-44.png
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-51-32.png
------------
O tamanho do arquivo é menor que o que vc postou este aqui é 7mb e o seu é mais de 20mb,deve ser isto o erro na instalação.
 
outra coisa diferente foi a capa dele o corte da camera esta diferente ,e aquele adesivo de modelo e informação IMEI dentro dele está difente pelo menos dos videos que vi por ai ,o meu vem um desenho de 2 sim escrito dual,como está os de vocês?
------------
Olha o que acontece aqui ,que não da certo a atualização.
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-47-44.png
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-51-32.png
------------
O tamanho do arquivo é menor que o que vc postou este aqui é 7mb e o seu é mais de 20mb,deve ser isto o erro na instalação.

Vi na segunda imagem que seu celular esta com 24% de carga! Assim ele não atualiza! Tem que ter no minimo 30%. No meu fiz o update com 100%. Verifique isso aí.
 
outra coisa diferente foi a capa dele o corte da camera esta diferente ,e aquele adesivo de modelo e informação IMEI dentro dele está difente pelo menos dos videos que vi por ai ,o meu vem um desenho de 2 sim escrito dual,como está os de vocês?
------------
Olha o que acontece aqui ,que não da certo a atualização.
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-47-44.png
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-10-27-16-51-32.png
------------
O tamanho do arquivo é menor que o que vc postou este aqui é 7mb e o seu é mais de 20mb,deve ser isto o erro na instalação.

Não meu velho...kkkkkk
É que a que eu deixei é pro L100i V07 para a V11. Como a V07 é a inicial, o tamanho tb é grande. Mas para a V10, alguns detalhes que precisaram ser melhorados, por isso que de V10 para V11 o tamanho é pequeno.


Vi na segunda imagem que seu celular esta com 24% de carga! Assim ele não atualiza! Tem que ter no minimo 30%. No meu fiz o update com 100%. Verifique isso aí.

boa observação.........:awesome:
 
Acho que já tinha tentado atualizar com a bateria cheia,mais não me lembro,vo carregar ele e testa mais esta pasta que pede para apagar não tem aqui no meu cartão sd.
 
Acho que já tinha tentado atualizar com a bateria cheia,mais não me lembro,vo carregar ele e testa mais esta pasta que pede para apagar não tem aqui no meu cartão sd.

Verifica na memoria interna também.
Retire o cartão de memoria pois apesar de poder estar configurado para todos os downloads irem pra memoria externa , pode ser que o recovery não busque na mesma.
 
Última edição:
Pessoal, testei com um micro sim Tim e um Vivo e o 3G funcionou nos dois casos, então o problema era mesmo o slot 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo