[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

BLP por mais de 1.2 k ???? não vai vender nenhum :bwahaha:
Eu não duvidaria destes preços não...Nas operadoras os caras pedem 1,1 k no grand duos...Os caras são sem noção d+...Então, pelo menos em operadoras, o preço deve ir pra algo +- assim mesmo...Agora, em lojas que pedem 900 em um Nexus 4, eu penso que eles iriam pedir +- o mesmo preço no Blu. Dual chip é muito valorizado por aqui...
 
Eu não duvidaria destes preços não...Nas operadoras os caras pedem 1,1 k no grand duos...Os caras são sem noção d+...Então, pelo menos em operadoras, o preço deve ir pra algo +- assim mesmo...Agora, em lojas que pedem 900 em um Nexus 4, eu penso que eles iriam pedir +- o mesmo preço no Blu. Dual chip é muito valorizado por aqui...

Concordo em partes. Aqui o governo nos FO$% com impostos. Se for analisar se aparelho X vale o preço Y você nunca chegara a um valor justo. E isto é regra geral aqui.
Acham que um galaxy s4 vale aquilo tudo?
O que diminuiria o valor dos BLU no mercado seria o fato da marca ser nova e ter que conquistar mercado. Sabemos que muitos brasileiros são atraídos por preços baixos, o famoso CxB. Já vi BLU sendo vendido no Fugioka a preços bem competitivos.
Independente do valor a ser fixado no mercado, ganharemos muito quando peças e serviços deixarem de ser de difícil acesso e passarem a ser exigência do CDC.
E viva o Paraguai e seus canais de acesso.
 
e o kit kat recem lançado... vem ou não vem pro life play :megusta:
 
e o kit kat recem lançado... vem ou não vem pro life play :megusta:

Só se for por Custom ROM, porque mandei um e-mail pra BLU, e nem o 4.3 eles tinham previsão.
 
ta valendo. sendo 100% funcionar ja ta de boa

Pois é cara, e isso se realmente sair, pois nem custom ROM com o 4.3 tem pro BLU (eu nunca vi), quem sabe a gente tenha sorte.
 
Ae pessoal...Já vi muita gente falando das baterias de 2500mAh, outras de 3200mAh...Vi gente falando que comprou, mas ainda não vi nenhum depoimento sobre o real desempenho dessas baterias...Realmente dá uma diferença considerável? É a mesma coisa? Ou chega a ser pior? Enfim, alguém que possa responder?
 
Ae pessoal...Já vi muita gente falando das baterias de 2500mAh, outras de 3200mAh...Vi gente falando que comprou, mas ainda não vi nenhum depoimento sobre o real desempenho dessas baterias...Realmente dá uma diferença considerável? É a mesma coisa? Ou chega a ser pior? Enfim, alguém que possa responder?

Alguem?????
 
Pessoal, vocês poderiam me recomendar uma loja ou vendedor de confiança, que tenha esse BLU Life Play para vender, a um preço bom? To querendo comprar um desse para mim. Fiz algumas perguntas em anúncios do ML, mas ou os vendedores não responderam ou não possuem o aparelho disponível na cor que eu quero (grafite).
 
Pessoal, vocês poderiam me recomendar uma loja ou vendedor de confiança, que tenha esse BLU Life Play para vender, a um preço bom? To querendo comprar um desse para mim. Fiz algumas perguntas em anúncios do ML, mas ou os vendedores não responderam ou não possuem o aparelho disponível na cor que eu quero (grafite).

Veja em sua cidade se não estão vendendo em lojas de celular nos camelódromos. Eu achava que na minha ngm tinha e na verdade todas tinham. Loja física é sempre melhor. O meu ainda ganhei 6 meses de garantia.
 
Pessoal, vocês poderiam me recomendar uma loja ou vendedor de confiança, que tenha esse BLU Life Play para vender, a um preço bom? To querendo comprar um desse para mim. Fiz algumas perguntas em anúncios do ML, mas ou os vendedores não responderam ou não possuem o aparelho disponível na cor que eu quero (grafite).

Tem um user vendendo um grafite pouquíssimo usado e ainda com acessórios por 500,00. Olha no bazar. Usuário recomendado.
 
Mesmo se eu encontrar dele aqui na minha cidade, com certeza vão cobrar bem mais caro do que é cobrado na internet.
Vi aqui na página inicial, essa XFA Eletrônicos é firmeza mesmo?
 
Aqui, uma dúvida sobre esse aparelho. O meu atual smartphone, um Xperia Play, que não é nacional, é importado, tem um comportamento estranho, que eu desconfio ser causado justamente pelo fato dele ser importado. Como esse BLU Life Play também é importado, pode ser que ele tenha esse mesmo comportamento, que me incomoda um pouco.

Seguinte, quando eu salvo na minha lista de contato um número de uma localidade cujo DDD é diferente da minha, eu já salvo esse número com o DDD da localidade e também com o código da operadora que eu pretendo usar para fazer ligações para esse número. Daí a entrada fica assim na minha lista: (Código da Operadora)(DDD da localidade)(número do telefone). Quando eu recebo uma ligação desse número, na tela do celular não aparece o código da operadora, só aparece o DDD da localidade e o número do telefone, ou seja, (DDD da localidade)(número do telefone).

É aí que mora o problema, parece que o aparelho não sabe reconhecer que o código da operadora não faz parte do número do telefone e por isso ele não identifica o número que tá ligando como sendo o mesmo número que tá na minha lista. Daí, ao invés de aparecer o nome e a foto que eu salvei pra esse contato, aparece como número desconhecido. Pro aparelho, o (Código da Operadora)(DDD da localidade)(número do telefone) não é o mesmo que (DDD da localidade)(número do telefone).


Vocês sabem dizer se esse BLU Life Play tem esse mesmo comportamento? Esse comportamento é mesmo causado pelo fato do aparelho não ser nacional e por isso não reconhecer os códigos das operadoras nacionais como sendo apenas código de operadora e não parte do número do telefone? E sendo assim, tem como fazer o aparelho reconhecer que o número gravado na lista é o mesmo que tá ligando?
 
Nesses ultimos dias meu BLP tem acontecido uma coisa muito estranha, as vezes ele começa a gastar 1% de bateria a cada 30 segundos, ai para, depois volta de novo, porem isso acontece mais quando a bateria já ta bem baixa, com uns 20... 18%, o que pode ser isso?
 
O meu sempre dá um salto gigantesco quando baixa de 30%...Fica caindo e rapidinho chega em 10%, aí volta a demorar pra baixar...Mas, como a duração da bateria sempre me atendeu bem, eu nunca esquentei com isso...Eu tiro o telefone do carregador às 7:30...Uso o dia inteiro...Chego em casa umas 21 hrs e é o momento que a bateria chega nos 30%...Em média é isso...
 
Olá a todos!

Estou lendo os últimos posts, principalmente sobre bateria e gostaria de dizer(alertar) e ao mesmo tempo perguntar ao "lopestom" se já teve alguma experiência com esse aparelho sobre isso.
O que acontece é o seguinte. Tenho um pouco de experiência no Android, mas em aparelhos da Motorola e Samsung. Os da Motorola principalmente, quando se troca a bateria por uma de maior capacidade(mha maior) costuma não marcar corretamente a porcentagem, devido a configuração original do aparelho estar preparada para a quantidade de mha original, o que acaba "frustrando" algumas mudanças. Dá para alterar isso em aparelho "rooteados" desde que se saiba o nome do arquivo e qual a nova linha de comando para a respectiva nova quantidade de mha que a bateria tem. Pode ser, repito, pode ser que nessa versão de Android isso já se faça automaticamente, o que eu ainda não ouvi, mas vale de antemão avisar e até iniciarmos discussão para resolver, uma vez que se a bateria for mesmo tanto melhor muitos vão aderir ( inclusive eu). Agradeço desde os relatos das experiências vividas sobre esse assunto e pelo parceiro "lopestom" .

Boa semana a todos.
 
Olá a todos!

Estou lendo os últimos posts, principalmente sobre bateria e gostaria de dizer(alertar) e ao mesmo tempo perguntar ao "lopestom" se já teve alguma experiência com esse aparelho sobre isso.
O que acontece é o seguinte. Tenho um pouco de experiência no Android, mas em aparelhos da Motorola e Samsung. Os da Motorola principalmente, quando se troca a bateria por uma de maior capacidade(mha maior) costuma não marcar corretamente a porcentagem, devido a configuração original do aparelho estar preparada para a quantidade de mha original, o que acaba "frustrando" algumas mudanças. Dá para alterar isso em aparelho "rooteados" desde que se saiba o nome do arquivo e qual a nova linha de comando para a respectiva nova quantidade de mha que a bateria tem. Pode ser, repito, pode ser que nessa versão de Android isso já se faça automaticamente, o que eu ainda não ouvi, mas vale de antemão avisar e até iniciarmos discussão para resolver, uma vez que se a bateria for mesmo tanto melhor muitos vão aderir ( inclusive eu). Agradeço desde os relatos das experiências vividas sobre esse assunto e pelo parceiro "lopestom" .

Boa semana a todos.

Não quero te frustar, mas, odeio motorbola.......:fuckyeah:

Baterias é assim, outro assunto diferente da potência e sim da forma com que o aparelho tem disponibilidade para resistir a carga programada. Não confunda mA com V. Portanto, se a bateria tem a caracteristica de carga da "original", percebendo que outros smarts tem potencia maior e o próprio android gerencia isso, é so uma questão do hardware aguentar tb.
Só pra brincar um pouco: http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/o-mito-da-calibracao-da-bateria-no-android/
http://www.hardware.com.br/dicas/calibrando-bateria.html


Eu escrevo o que sei e tenho experiência. Se algo for diferente do "normal", toda e qualquer tentativa é válida. No começo que falaram sobre bats de maior potência, tive a visão de que, muitos ficaram de zuação, outros nem ai. Agora, se der certo pra um, todos, todos mesmo, irão "correr" atrás.......... Negócio é comprovar.... mas não precisa ser uma powersuperhiper bats...... segurança em 1º lugar! Sou engenheiro, mas não eletrônico e seria muito inteligente e interessante alguém falar e perguntar diretamente para um para eliminar quaisquer dúvidas.....

"Todas as baterias avançadas de iões de lítio (as utilizadas em aparelhos hi-tech) contêm um pequeno chip controlador que mede a capacidade de carga das células num determinado instante".

Assunto complicado, resposta complicada...............:seferrou:
 
Pessoal, estou com um problema...o celular estava carregando aqui, mas com um pequeno tombo o conector do celular deslocou e agora ele não funciona mais...Sei que outras pessoas tiveram este mesmo problema, mas...Qual solução vocês adotaram?
Qualquer loja de serviços em celular pode consertar isso?
:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo