[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Galera, instalei o Infinity ROM ontem e tá bastante interessante. Usei pouco o celular, mas já percebi um consumo um pouco menor de bateria e ele está um pouco mais responsivo.
 
O launcher é o Apex launcher com com tema KitKat HD e o relógio e tempo é do Fancy Widget Pro.
------------
Só queria saber porque o meu celular não está atualizando.
 
Esses updates são cumulativos (o novo já traz todas as correções dos antigos) ou só pode instalar o V14 quem já tiver instalado o V13, e o V13 só quem tiver o V12, e assim por diante?

Se esses updates estõa sendo distribuídos por IMEI, o fato da gente instalar ele num aparelho cujo IMEI ainda não foi listado para receber esse update, será que não daria algum problema?

Você reparou nesse V14 se ele trouxe mais alguns itens do sistema traduzidos para o nosso idioma?
 
como estava dizendo para vc o meu está com a v10 ,depois apareceu a v11 e a v14 agora mais não da certo aqui a atualização
 
como estava dizendo para vc o meu está com a v10 ,depois apareceu a v11 e a v14 agora mais não da certo aqui a atualização

só uma pergunta, vc ja fez root e colocou uma outra rom no seu blp? pq to começando a achar q meu cel não aparece nenhuma atualização por causa disso..
 
Blu life play L100i em 4x com frete está saindo por 730 Reais. agora pergunto pra todos...com essa promoção da BlackFriday se aparecer um Nexus 4 16GB, Lumia 820, Moto G ou Xperia SP por 800 Reais qual compensa mais ?

Lembrando que já vi especificações de todos, limitações e garantia também. sei que por ser um tópico do Blu Life, acredito, que a maioria vão falar ele =P

Quem já tem o Life Play trocaria " hoje " por um do mesmo preço ou pouca coisa a mais por um desses modelos que citei ?:haha:
 
Última edição:
Blu life play L100i em 4x com frete está saindo por 730 Reais. agora pergunto pra todos...com essa promoção da BlackFriday se aparecer um Nexus 4 16GB, Lumia 820, Moto G ou Xperia SP por 800 Reais qual compensa mais ?

Lembrando que já vi especificações de todos, limitações e garantia também. sei que por ser um tópico do Blu Life, acredito, que a maioria vão falar ele =P

Quem já tem o Life Play trocaria " hoje " por um do mesmo preço ou pouca coisa a mais por um desses modelos que citei ?:haha:

Fico com meu BLP + microsd 64gb class 10 sandisk.
Paguei R$650,00 no Blu em loja física aqui em Goiânia e o card eu já tinha.
Dual Sim pra mim é essencial.
 
o gente, deixei o aparelho cair e quebrou o touch e o display :fuuu:(continua funcionando, mas o touch não funciona e a tela tá xeia de listras verdes)... alguém conhece uma assistência no Brasil que faz o reparo?

vi no face que tem a CellPoint(PE) e a Top Cell Products(MG), tá tenso achar o contato dessa segunda, a 1ª vo liga amanha, já que eles não respondem email.
mas qlqr loja serve :forever:
 
Blu life play L100i em 4x com frete está saindo por 730 Reais. agora pergunto pra todos...com essa promoção da BlackFriday se aparecer um Nexus 4 16GB, Lumia 820, Moto G ou Xperia SP por 800 Reais qual compensa mais ?

Lembrando que já vi especificações de todos, limitações e garantia também. sei que por ser um tópico do Blu Life, acredito, que a maioria vão falar ele =P

Quem já tem o Life Play trocaria " hoje " por um do mesmo preço ou pouca coisa a mais por um desses modelos que citei ?:haha:


Na minha opnião os 3 são superiores ao BLP, ate mesmo pelo fato deles receberem o kit kat oficialmente :coolface:

Dual sim tem s4 mini mas ai ja é mais caro :poker:
 
Aqui aparece a v14 para download via FOTA, mas após fazer o download e unzipar o arquivo eu clico em UPDATE NOW e ele simplesmente volta para a tela inicial e não atualiza...

Baixei o arquivo que o amigo disponibilizou no Deposit Files e via CWM não atualiza, ele dá um erro...

Alguém pode dar um help?
 
Aqui aparece a v14 para download via FOTA, mas após fazer o download e unzipar o arquivo eu clico em UPDATE NOW e ele simplesmente volta para a tela inicial e não atualiza...

Baixei o arquivo que o amigo disponibilizou no Deposit Files e via CWM não atualiza, ele dá um erro...

Alguém pode dar um help?

Pra atualizar via FOTA o gadget precisa estar Retail.
 
Pessoal.
Não consigo usar o 3g da TIM pelo BLF...
Aqui tem cobertura sim.
As configurações estão:
Conexão de dados: TIM
Serviço 3g: Habilitado para TIM BRASIL, Preferencia de Rede: GSM/WCDMA (Modo automatico)
Nome do ponto de acesso -> TIM -> TIM Connect Fast
Operadores de rede -> TIm -> Escolher automaticamente (Quando boto selecionar manualmente, aparece apenas 2g da tim, aparece 3g da claro, vivo, e 2g da tim, vivo, claro e oi!
Será que é algum problema com o Chip? Ou cofiguração?
 
não tem assistência técnica da blu no brasil e ao ligar pra blu eles se recusam a oferecer assistência (mesmo pagando). estou entrando amanhã com um processo contra a blu, se alguem estiver passando por algo parecido, me envie mp que podemos mover uma ação coletiva!

boa sorte a todos os proprietários e rezem pra que o aparelho nunca de defeito
 
não tem assistência técnica da blu no brasil e ao ligar pra blu eles se recusam a oferecer assistência (mesmo pagando). estou entrando amanhã com um processo contra a blu, se alguem estiver passando por algo parecido, me envie mp que podemos mover uma ação coletiva!

boa sorte a todos os proprietários e rezem pra que o aparelho nunca de defeito

Caro amigo, você comprou seu BLU em loja física e com NOTA Fiscal? Se a resposta for SIM pode ser que tenha êxito no processo.
Todos que compram BLU sabem que não tem assistência técnica autorizada aqui no Brasil ainda! Eu comprei o meu com plena consciência disto.
Agora é o seguinte, existe sim assistências que vendem peças e serviços para BLU, aqui mesmo no fórum já vi indicações. Tem uma loja enorme da BLU no Paraguai e tudo que tem lá chega aqui. Procure mais que você vai encontrar.
Você postou sei problema aqui faz umas 17 horas e não teve resposta ainda, aguarde mais um pouco que logo aparece uma mão amiga aí.
 
Última edição:
Você disse aí atrás que tentou instalar um arquivo baixado por CWM e não conseguiu! Isto é Retail?
Quando tentei aplicar via FOTA o aparelho estava retail e ainda assim não consegui...

tentei aplicar CWM e recebi o erro de apply_patch_space (5532431) mas vejo que tem 704mb livres no telefone..
 
Pessoal, já saiu a atualização pra V14 aí? Aqui ele faz o download mas na hora de dar reboot pra instalar dá erro, não sei o que tá acontecendo...
 
Caro amigo, você comprou seu BLU em loja física e com NOTA Fiscal? Se a resposta for SIM pode ser que tenha êxito no processo.
Todos que compram BLU sabem que não tem assistência técnica autorizada aqui no Brasil ainda! Eu comprei o meu com plena consciência disto.
Agora é o seguinte, existe sim assistências que vendem peças e serviços para BLU, aqui mesmo no fórum já vi indicações. Tem uma loja enorme da BLU no Paraguai e tudo que tem lá chega aqui. Procure mais que você vai encontrar.
Você postou sei problema aqui faz umas 17 horas e não teve resposta ainda, aguarde mais um pouco que logo aparece uma mão amiga aí.

Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional.

Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.

é lei.
 
Depois de tanto encher o saco, de tanto pesquisar , vou comprar o BLP :fovhappy:, decidi a Cor, vai ser grafite mesmo, me apaixonei pelo Azul,mais sei que onde eu for vão perguntar ''que celular é esse'',então é melhor ser discreto mesmo, pensei no branco,mais acho muito chegey. enfim vai ser o grafitera mesmo

Li por aqui que agora está vindo uma nova versão da capinha, melhor e mais atualizada, onde posso comprar essa ''nova'' versão?
To pensando em pedir na XFA mesmo,sera que la ja vem essa nova? ta o mesmo preço em todos os lugares.. e no PY ta 500 + muambeiro + frete sai o mesmo valor.. enfim, to feliz , mal podia ver a hora de sair do meu guerreiro galaxy ace :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo