[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pessoal, m já percebeu na tela do seu BLP manchas amareladas nas extremidades? Mais precisamente nas extremidades inferiores e na parte superior da tela, é como se a iluminação vazasse por trás da tela e surgisse pequenas manchas nas extremidades. Pesquisei na web e encontrei o problema com o nome de bleeding. Já perceberam algo do tipo?
Já vi algumas pessoas nesse tópico com esse problema, o jeito foi acionar a garantia mesmo, aparentemente e infelizmente parece que isso é algo frequente nos BLP, até o momento meu Blu ta 100% desde outubro.
 
Cara, comprar no Aliexpress é bem tranquilo...Dá pra pagar até por boleto...Quanto a assistência, não sei o que falar...Vi que tem uns manolos no facebook que mexem com isso. Você poderia dar uma sondada por lá também.

Então brother, recebi um email com umas cinco instituições que fazem a assistência no Brasil, se quiserem posteriormente posto aqui p vcs, se for do interesse. Recebi resposta só de uma e essa parece ser de um grupo e pelo que vi consta duas nessa lista de cinco. Me cobraram nada mais nada a menos que 558 Dilmas kkk foda ne. Acho que o Jeito vai ser fazer o procedimento pelo Aliexpress e jogar na mão de qualquer ferreiro ai, e deixar fazer uma cesárea no meu BLP, o bichin ta todo Fu!@# mesmo. Agora só uma pergunta. O aliexpress é site gringo? se for corre o risco de rolar uma tributação né, pela importação. Se alguém souber de alguém que opera o BLP, pode dar uma ideia ae... falou...
 
Pô cara, eu entrei hoje aqui pra falar justamente sobre isso....Percebi uma mancha circular, bem pequena, no visor do meu.
É coisa simples, ela é apenas um pouco mais clara que o resto da tela (fica +- no centro da tela). Quando eu vario o brilho, ela varia junto...Mas sempre fica um pouco mais clara....É mais perceptível quando coloco uma cor sólida (no branco puro é onde mais dá pra ver)....Em imagens coloridas não dá pra observar a mancha. Será que é o mesmo problema? Como consigo resolver isso?

Mesma coisa aqui...alguém sabe o motivo disso ?
 
Mesma coisa aqui...alguém sabe o motivo disso ?
Cara, eu pesquisei um pouco aqui e...Pelo que eu entendi, isso foi causado por uma pequena quebra no lcd, fazendo uma divisão na tela...O meu se eu pressionar o lcd, o líquido desliza com o dedo mas na região da mancha ele não vai....Também li que isso não tem uma solução prática....O melhor mesmo é deixar essa zorra como está, ou se estiver incomodando...Trocar o LCD. O meu é bem pequeno e praticamente só aparece quando a tela está toda de uma cor....Não chega a incomodar, vou usar assim mesmo e tentar esquecer isso, pois o celular ainda está show.
 
Sinceramente foi só ver vocês discutindo que surgiu um pontinho mais claro na tela, :/, aparentemente só vejo ele com a tela toda branca e como o astigmatismo meu é alto tem que forçar bem as vistas pra ver. :feelbad:
 
Sinceramente foi só ver vocês discutindo que surgiu um pontinho mais claro na tela, :/, aparentemente só vejo ele com a tela toda branca e como o astigmatismo meu é alto tem que forçar bem as vistas pra ver. :feelbad:


Então pro colega não deve ser problema :bwahaha:
 
saiu aonde? pq aqui n apareceu nada pra download! alguem confirma?
 
Hum....Sabe dizer se a câmera melhorou? Principalmente a frontal que depois da V14 ficou muito escura....
Tem como fazer um backup limpo e disponibilizar pra galera? :awesome:
 
minha rom tá original ,não tenho como fazer beckup,teria como ter salvado o arquivo antes de atualizar mais nem lembrei na hora>
 
minha rom tá original ,não tenho como fazer beckup,teria como ter salvado o arquivo antes de atualizar mais nem lembrei na hora>
Vc baixou a rom do XDA ou veio nas atualizações automaticas? tem como disponibilizar o link da primeira opção? Procurei no google e n achei!
 
Então faz pelo menos um review...rsrs
Tem muita gente aguardando isso...
Diz se mudou alguma coisa dos seguintes itens:
-Fluidez do aparelho;
-Qualidade da câmera (principalmente a frontal que ficou escura nas últimas atualizações);
-Tradução (vi em algumas fotos que melhorou, mas realmente está 100% traduzida?);
-Consumo de bateria;
-Algo mais que seja relevante comentar.

É só comentar se melhorou alguma coisa, piorou ou se continuou do mesmo jeito...
 
pessoal

alguém recomenda algum lugar aq em sp pra trocar o touch, o meu ta todo rachado =[

Então brother, o meu ta todo trincado então entrei em contato com a Blu que me repassou os seguintes locais de assistência

SP - Cellushop - [FONT=&quot]Av. Paulista, 1.159 - 13[SUP]o[/SUP] andar sala 1317, bairro Bela Vista - (11) [FONT=&quot]3313-2000 / 41133031. [FONT=&quot]blu@cellushop.com.br[/FONT]
Campinas - Loja do celular - [FONT=&quot]Rua Barão de Jaguara, n[SUP]o[/SUP] 707 loja 27, centro - (19) [FONT=&quot]3234-4998. [FONT=&quot]lojadocelular@lojadocelular.com.br[/FONT]
Sorocaba - Loja do celular - [FONT=&quot]Rua Souza Pereira, 358, centro - (15) [FONT=&quot]32243550. [FONT=&quot]sorocaba@lojadocelular.com.br[/FONT]
São Paulo - Xdigital - [FONT=&quot]Rua Barão de Duprat, 323 5[SUP]o[/SUP] andar Cj. 506, centro (11) [FONT=&quot]3229-6764. [FONT=&quot]atendimento@digitalxsp.com.br[/FONT]
RJ - Duque de Caxias - CWC celulares - [FONT=&quot]Av. Uruguaiana SN, quadra 4 lote 30. [/FONT][FONT=&quot]Lj.B, Saracuruna, (21) [FONT=&quot]2253-9619. [FONT=&quot]cwceletronicaecelulares@hotmail.com[/FONT]


Coloquei todos os endereços que me forneceram, caso alguém necessite, "torço para que não". Mandei email à todos, só um do cellshop me respondeu com o valor de 558 Dilmas ,depois de uns dias o do RJ me respondeu com o valor de 320 Dilmas. 270 da peça e 50 da cesariana p abri-lo. Como o meu foi um acidente provocado por um colega, ele se prontificou em consertar mas quando falei o preço ele comprou outro p mim, deve chegar hoje. Então eu comprei a peça no Aliexpress por 56. Quando chegar a peça ele vai colocar p consertar e vamos vende-lo. O dinheiro será convertido em cerveja e carne p churras. Espero ter ajudado ae. Ótima semana à todos.:awesome:[/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT]
[/FONT][/FONT]
------------
Então brother, o meu ta todo trincado então entrei em contato com a Blu que me repassou os seguintes locais de assistência

SP - Cellushop - [FONT=&amp]Av. Paulista, 1.159 - 13o andar sala 1317, bairro Bela Vista - (11) [FONT=&amp]3313-2000 / 41133031. [FONT=&amp]blu@cellushop.com.br[/FONT]
Campinas - Loja do celular - [FONT=&amp]Rua Barão de Jaguara, no 707 loja 27, centro - (19) [FONT=&amp]3234-4998. [FONT=&amp]lojadocelular@lojadocelular.com.br[/FONT]
Sorocaba - Loja do celular - [FONT=&amp]Rua Souza Pereira, 358, centro - (15) [FONT=&amp]32243550. [FONT=&amp]sorocaba@lojadocelular.com.br[/FONT]
São Paulo - Xdigital - [FONT=&amp]Rua Barão de Duprat, 323 5o andar Cj. 506, centro (11) [FONT=&amp]3229-6764. [FONT=&amp]atendimento@digitalxsp.com.br[/FONT]
RJ - Duque de Caxias - CWC celulares - [FONT=&amp]Av. Uruguaiana SN, quadra 4 lote 30. [/FONT][FONT=&amp]Lj.B, Saracuruna, (21) [FONT=&amp]2253-9619. [FONT=&amp]cwceletronicaecelulares@hotmail.com[/FONT]


Coloquei todos os endereços que me forneceram, caso alguém necessite, "torço para que não". Mandei email à todos, só um do cellshop me respondeu com o valor de 558 Dilmas ,depois de uns dias o do RJ me respondeu com o valor de 320 Dilmas. 270 da peça e 50 da cesariana p abri-lo. Como o meu foi um acidente provocado por um colega, ele se prontificou em consertar mas quando falei o preço ele comprou outro p mim, deve chegar hoje. Então eu comprei a peça no Aliexpress por 56. Quando chegar a peça ele vai colocar p consertar e vamos vende-lo. O dinheiro será convertido em cerveja e carne p churras. Espero ter ajudado ae. Ótima semana à todos.:awesome:[/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT]
[/FONT][/FONT]

Desculpa ae pelo descuido...
Comprei no Aliexpress por 56 Obamas.
 
ta esperando a quanto tempo pra chegar ?

Então brother efetuei a compra sexta agora deve demorar uns 45 dias para chegar, pq o frete é 0800, mas têm outras opções de envio acho que com 15 dias, mas ai rola um valor add. só tô com pouco de receio com relação à impostos, nunca comprei nesse site, não sei se eles declaram o valor abaixo de 50 obamas para não rolar tributação. Aguardar p ver né.
 
isso q é tenso ,a demora, ficar tanto tempo sem celular complica, vo la na pajé ou sta ifigenia pra ver se acho mais em conta, se nao tiver jeito ai importo, eu pesquisei la e vi q só o touch sao 16 obamas em média, vc compro o lcd completo ? me manda o link ?

abs
 
isso q é tenso ,a demora, ficar tanto tempo sem celular complica, vo la na pajé ou sta ifigenia pra ver se acho mais em conta, se nao tiver jeito ai importo, eu pesquisei la e vi q só o touch sao 16 obamas em média, vc compro o lcd completo ? me manda o link ?

abs

Então... o fodastico eh ficar sem smart, essa pohha vicia mais que crack bicho, sem contar a praticidade p resolver coisas de banco etc. bem mais comodo. Tô sem o meu desde sábado retrasado, pirando aqui. Comprei completo com as duas partes, o meu trincou, caiu com a ponta de cima esfarelou no canto esquerdo, ai comprei os 2. Pesquisei esse modelo aqui no forum mesmo, ta com outro nome mas é do Bluzin, mesma peça.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6049587394.html

valeu man!!!
 
aaa ta, o meu só racho o touch mesmo a tela ta normal, a vantagem de compra a tela toda é q deve ser facil de trocar, só o touch vai te q achar alguem q manje pra arrancar o zuado e por o novo... sei la oq faço, pior q a grana ta curta pra pega otro cel agora ...
 
Olha queria ajuda,
meu blu life play, o icone da camera sumiu do nada e a camera principal nao consigo trocar para ela, ja formatei, hard reset e nada. alguem pode me ajudar?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo