[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

instalei mas não funciona,
fiz de tudo, mas vou baixar esse q você falou, mas acho que nao funciona.
nao saber como troca a camera?
 
amigos vi que voces sabem muito de recuperação. to com um problema no meu blu life play l100i e gostaria de saber se voce pode me ajudar.
bom instalei o chainfire 3d e meu celular nao inicia mais e vi que para recuperar teria que ter acesso a ele para fazer root e instalar o cwm.
o problema eh que alem de nao iniciar anteriormente ele tbm deu problema no conector usb, me impossibilitando de fazer procedimentos com o cabo usb. estou perdidaço nao sei o que fazer. se puder me ajudar agradeço.
 
Última edição:
Ola.
sobre seu caso, tu pode tentar o hard reset,
desliga ele ai quando for ligar segura o botao de ligar e o de volume. ai vai aparece a carinha do android.
ai vc aperta volume ai aparece a opçao reset frabrica( em ingles) ai seleciona e depois sai.
Nisso vai voltar como era de fabrica.
Nao sei se isso vai resolver o seu caso.
------------
Agora, queria ajuda de alguem,
sobre a camera minha que nao acesso a principal, so fica na frontal, nao consigo mudar.
e tb sobre como melhorar o sinal do celular,
tenho vivo aqui, sempre fica fora doar.
 
amigos vi que voces sabem muito de recuperação. to com um problema no meu blu life play l100i e gostaria de saber se voce pode me ajudar.
bom instalei o chainfire 3d e meu celular nao inicia mais e vi que para recuperar teria que ter acesso a ele para fazer root e instalar o cwm.
o problema eh que alem de nao iniciar anteriormente ele tbm deu problema no conector usb, me impossibilitando de fazer procedimentos com o cabo usb. estou perdidaço nao sei o que fazer. se puder me ajudar agradeço.

Cara,
em primeiro lugar você pode tentar fazer um hard reset como o colega sugeriu aí....Este hard reset seria sem instalar nada...
Se você não conseguir, aí você pode tentar instalar o CWM...
Quanto ao problema da USB, você pode remover o cartão SD, conectar no computador, passar os arquivos e inserir o cartão no celular de volta.

Sugiro que você dê uma olhada na comunidade do Blu no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/blulifeplay/files/
Lá tem muita informação...O pessoal de lá ajuda bastante e tem uns tópicos exclusivos para quem teve problemas parecidos com o seu.

Boa sorte!
 
tipo tentei o hard reset e nao funcionou so fica na tela inicial mais nao inicia.
o problema de eu passar os arquivos do cwm pro cartao de memoria é que o celular nao inicia e pelo que eu vi teria que instalar com o sistema aberto o que nao posso fazer pois nao inicia
 
boa tarde galera, sou novo aqui no forum. Alguem me indica um vendedor de confianca e que tenha um bom preco?
 
Teve muita gente que comprou la e veio com dead pixel :poker:, alem de um user que deu problema no conector USB e eles não quiseram fazer a troca.

Comprei na Mega eletronicos, tem anuncio dele no ML e loja fisica, retirei na loja e não tive problemas...
 
Comprei na Mega eletronicos, tem anuncio dele no ML e loja fisica, retirei na loja e não tive problemas...

Eu comprei na Xblade, ficou mais barato que na XFA , 6 meses de uso e nada de Dead ou Manchas, :fovhappy:
 
A parada do DP é sorte e do conector USB é um problema em TODOS os BLP na fabricação !
 
Boa tarde galera, estou com meu blue a cerca de 2 meses (comprei usado de minha irmã em perfeito estado) e sem saber dos cuidados com a entrada USB ela foi pro saco mas o pior é que de uma hora pra outra o botão "power" simplesmente virou botão "volume" e simplesmente não consigo fazer nada com o cel, qdo o visor apaga tenho que retirar a bateria e colocar de volta pra funcionar novamente... Gostaria de saber se tem alguma solução pra isso, pois moro no interior e a assistência técnica aqui é :megusta:... Já fiz hardreset e não funcionou... Grato desde já pra quem puder me ajudar :forever:
 
O negocio é ter cuidado.
Não sabia desse detalhe do conector usb, alias,leio bastante o topico e nao cheguei a ver ninguem reclamar.

Galera to afim de comprar um Suporte de Controle do Ps3, mas não sei o nome exato, procurei um pouco e vi um tal de GameKlip,mas não achei pra vender, só na Deal,Alie... :feelbad: , queria aqui do Br mesmo, dicas?
 
Não sabia desse detalhe do conector usb, alias,leio bastante o topico e nao cheguei a ver ninguem reclamar.

Galera to afim de comprar um Suporte de Controle do Ps3, mas não sei o nome exato, procurei um pouco e vi um tal de GameKlip,mas não achei pra vender, só na Deal,Alie... :feelbad: , queria aqui do Br mesmo, dicas?

Muito dificil achar no Brasil, e quando acha é um preço absurdo de caro.
 
Muito dificil achar no Brasil, e quando acha é um preço absurdo de caro.

eu vi um video de uns Br's fazendo a partir de cabide de roupa AHEIUEOHEIU :fovhappy: , foda que as paradas da alie demora dias e mais dias pra chegar.. quero jogar Re2 logo :feelbad:
 
eu vi um video de uns Br's fazendo a partir de cabide de roupa AHEIUEOHEIU :fovhappy: , foda que as paradas da alie demora dias e mais dias pra chegar.. quero jogar Re2 logo :feelbad:

ah cara, eu compro e é tranquilo , demora 20 dias , 25 dias...
 
Amigos, estou precisando da ajuda do amigos que entenda de reparos (assistencia), pois o meu caiu na água, porém, consegui recuperá-lo, acontece q depois que abri e passei o anti onxidante, o alto falante e o vibra pararam de responder, funcionando o som apenas quando ligo o fone de ouvido (no caso, estou usando uma caixa de som de pc para saber quando alguém me liga...rsrs), alguém poderia me ajudar nessa questão?

grato pelo retorno dos amigos...james2108
 
Galera, to com aquela porra daquele problema na USB...
Eu sei que é um problema cronico, mas alguem ja viu alguma solução rolando por ai na internet?
Sei la, abrir o aparelho ou alguma coisa parecida...

Vaaleu
 
A parada do DP é sorte e do conector USB é um problema em TODOS os BLP na fabricação !
Todos mesmo? O meu ta com mau contato pro carregador, tem que deixar meio escorado pra carregar, o cabo usb nem passa dados mais, só carrega tb:trollfail:
 
Última edição:
Todos mesmo? O meu ta com mau contato pro carregador, tem que deixar meio escorado pra carregar, o cabo usb nem passa dados mais, só carrega tb:trollfail:

Todos, quem é tecnico ou quem tiver coragem pode abrir e refazer e reforçar o caminho da solda. Na verdade isso é um erro de projeto da BLU. Você tambem pode comprar uma bateria extra e aqueles carregadores de bateria de boas...
 
Essa questão do conector USB é complicada....Realmente é um problema crônico do Blu, mas....Desde que eu comprei o meu, já sabia do problema e sempre tenho MUITO cuidado com isso....Geralmente só coloco pra carregar quando eu vou dormir...Aí ele fica em uma cadeira e fixo a noite inteira...O meu até hoje não deu nenhum problema no USB...Mas é como pisar em ovos....
 
MIUI parou de ser atualizada pro Life Play...

Talvez quando lançarem o kit kat na ROM oficial eu volto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo