[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Estou desanimado com esse cel... poucas custom rom.


Para as grandes marcas existem varias rom's. é o preço que se paga :haha:
 
Vale a pena comprar esse L100 hoje em dia? Levando em conta o tanto de cel. CxB que tem por aí?
 
Cara...Eu particularmente acho que o BLP é melhor que o Moto G (que é o único aparelho que compete com o Blu no custo benefício)....Gosto da tela de Led IPS, os botões virtuais ao invés de botões na tela, entrada pra cartão de memória, aparelho mais leve e mais fino....
Por outro lado o Blu não tem assistência por aqui e, com esses problemas de USB, fica chato.
Mas, sendo sincero mesmo, hoje é mais vantagem comprar o Moto G. Fora o Moto G, não vejo outro aparelho que tenha custo benefício melhor que o Blu.

Obs.: Tem as novas versões do Blu...Tem muita coisa interessante também....
 
Vale a pena comprar esse L100 hoje em dia? Levando em conta o tanto de cel. CxB que tem por aí?

Eu ainda acho que sim, já comprei 2 e se alguém me pedir indicação eu indicaria ele. Vem com fones bons e pélicula já instalados, capa e tudo mais, não precisa comprar o celular e os opcionais por ai...
Já mexi em um Moto G após ter acostumado com meu Life Play, achei ele estranho, mais pesado e mais grosso, mas também é um ótimo celular, pra quem prefere marca conhecida melhor ir de moto G

Eu ainda acho o Life Play melhor, o meu nunca deu problema, conheço muitos aqui em brasilia também que eu indiquei para compra que nunca deram nenhum problema também.
A única coisa que comprei pro meu Life Play foi essa capa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...ay-l100-tpu-anti-derrapante-botoes-livres-_JM
Ela é muito melhor que a original e como eu normalmente deixo meu celular cair várias vezes é sem chances de usar sem capa...


Estou desanimado com esse cel... poucas custom rom.


Para as grandes marcas existem varias rom's. é o preço que se paga :haha:

Acabou de sair o ultimo update da MIUI pra esse celular, eu acho muito bom, bem melhor que a stock ROM...
 
Última edição:
O meu estava com problema de não liberar o armazenamento USB, daí retirei o MicroSD e coloquei de novo e não é que voltou a funcionar o USB?
 
To com boleto do Xperia C para cair amanha as 10:00 por R$654,84 do éfacil, vale mais a pena o BLP ou o xperia C?
 
Havia um tempo que não via mais a galera do Life Play em ação. Lembro que ele vendeu bem na época que foi descoberto, era o melhor custo benefício da época.

Andei pesquisando e ele não possui um sucessor mas tem duas novas versões que seriam o Life Play X e Life Play S. O Play S é uma versão mais moderada que usa um chip mais modesto porém com bom desempenho. O Life Play X possui um chip pouco mais potente e uma memória interna maior, fora isso é a mesma coisa do Life Play original até na bateria. Updates bem pequenos.

Legal saber que tem a MIUI pro Life Play. Como é o desempenho dele nessa ROM?

Vi que o Life Pure é bem bonito e completo mas não tem diferencial nenhum, quando a BLU resolver usar chips mais potentes como o octa core MT6592 já terão outros na praça e ela ficará pra trás. Independente disso o Life Pure é bem bonito.
 
To com boleto do Xperia C para cair amanha as 10:00 por R$654,84 do éfacil, vale mais a pena o BLP ou o xperia C?


Particularmente eu prefiro o Xperia C amigo, quase comprei um uma vez mas o fato de todos os aparelhos darem problema no conector USB desanimou um pouco, ai eu fui de moto G.
 
Última edição:
Legal saber que tem a MIUI pro Life Play. Como é o desempenho dele nessa ROM?

Postei o desempenho dela no BLU algumas páginas atrás, eu tenho a MIUI já há um bom tempo, sai da v14 generic pra ela. Acho ela muito superior, mas o desempenho é quase o mesmo, fica mais por conta dos apps e funções que a MIUI te dá, que são excelentes...
Lembrando que a MIUI parou de dar update na base deles pros proc. MTK, logo a MIUI pro BLU não terá a base atualizada mais.


Particularmente eu prefiro o Xperia C amigo, quase comprei um uma vez mas o fato de todos os aparelhos darem problema no conector USB desanimou um pouco, ai eu fui de moto G.

Tenho 2 Life Plays e conheço muita gente que tem e nunca ouvi falar desse problema por aqui, sempre li sobre ele, mas vejo que tem muita gente feliz com o celular que não sofre desse problema...
 
Eaí galera..

Aqui este BLU Life Play está custando 200 dólares.. comprei 2 por 920 reais

Gostaria de saber onde posso encontrar essa ROM MUIU que vejo vocês comentando ?
Está meio lento o aparelho em algumas transições, por ele ser QUAD core acho qe deveria ter melhor software pra aproveitar melhor
 
O meu sempre apresenta um pequeno problema que as vezes incomoda.
As vezes ao tocar o dedo na tela o display pisca, ou fica apagado e só volta quando tiro o dedo, as vezes só de colocar a mão no celular ela faz isso.Alguém tem esse mesmo problema?
 
Quebrei meu touch...

E pesquisei que preciso comprar a tela junto, pois é impossivel trocar só o touch sem quebrar a tela. =/
 
boa tarde, recentemente instalei a rom do galaxy note 3 no meu blu, mas agora voltei para a original, estou na v11, queria atualizar, mas ele diz que ja esta atualizado, tem alguma stock rom já atualizada para baixar? e quando liga o aparelho ele aparece aquela tela com uns escritos estranhos da samsung e galaxy note, dps q coloquei a rom do note ficou assim e não sai, alguém sabe como tirar? desde já agradeço a atenção de todos.
 
Quebrei meu touch...

E pesquisei que preciso comprar a tela junto, pois é impossivel trocar só o touch sem quebrar a tela. =/

Pelo que já ouvi falar e li, existem muitos casos de sucesso, eu mesmo não tive sucesso na troca do meu, o técnico que se ofereceu pra trocar acabou quebrando ele.
Recomendo levar em quem já tenha ouvido falar do LG MEGA, o vidro dos 2 tem quase o mesmo procedimento pra trocar, já que o LCD dos 2 são muito finos.


boa tarde, recentemente instalei a rom do galaxy note 3 no meu blu, mas agora voltei para a original, estou na v11, queria atualizar, mas ele diz que ja esta atualizado, tem alguma stock rom já atualizada para baixar? e quando liga o aparelho ele aparece aquela tela com uns escritos estranhos da samsung e galaxy note, dps q coloquei a rom do note ficou assim e não sai, alguém sabe como tirar? desde já agradeço a atenção de todos.

Se não me engano, precisa substituir o arquivo boot.img
Não é certeza, mas é algum arquivo desses ai..., dê uma pesquisada, não é difícil achar...
 
alguem consegue me responder se o whatsapp funciona na rom MIUI 4.4.4? ou se tem algm whatsapp alternativo que funcione, grato.
 
O meu caiu enquanto tinha um usb conectado e já era. Pra não ficar sem telefone acabei comprando o moto g.

Agora mais calmo queria tentar arrumar ele. Alguem já viu relatos de conserto no rj ?
 
alguém ja trocou a tela do blp ? é muito dificil, a minha esta a caminho e gostaria de saber se eu mesmo posso fazer e tals
 
Pelo que já ouvi falar e li, existem muitos casos de sucesso, eu mesmo não tive sucesso na troca do meu, o técnico que se ofereceu pra trocar acabou quebrando ele.
Recomendo levar em quem já tenha ouvido falar do LG MEGA, o vidro dos 2 tem quase o mesmo procedimento pra trocar, já que o LCD dos 2 são muito finos.




Se não me engano, precisa substituir o arquivo boot.img
Não é certeza, mas é algum arquivo desses ai..., dê uma pesquisada, não é difícil achar...

Pra nao arriscar e ficar um maior tempo sem o celular comprei o conjunto de tela e touch, saiu 30 dollares a mais...
 
Bom dia pessoal !

Alguém ja recebeu a atualização para o KitKat?
Aqui nada.Será que vão cumprir a promessa para hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo