[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Galera, se desse pra tirar essa duvida, eu não to achando o post nas paginas anteriores...

Voces já acharam algum carregador universal/externo pro BLU Life Play? O meu tá com defeito na USB a 45 dias e tá uma facada pra consertar, tão pedindo 100~150 reais. Não disponho do dinheiro pra consertar o aparelho nesse valor =S

Podem ajudar?
 
Galera, se desse pra tirar essa duvida, eu não to achando o post nas paginas anteriores...

Voces já acharam algum carregador universal/externo pro BLU Life Play? O meu tá com defeito na USB a 45 dias e tá uma facada pra consertar, tão pedindo 100~150 reais. Não disponho do dinheiro pra consertar o aparelho nesse valor =S

Podem ajudar?

Donxd, aonde que você achou o conserto por esse preço ?
 
Donxd, aonde que você achou o conserto por esse preço ?

Um amigo meu achou o endereço numa pagina do facebook, onde tem varios usuarios da BLU aqui no brasil, vou dar uma passada lá essa semana. Ele levou o aparelho dele com o mesmo problema, mas não orçaram ainda. O preço eu levantei pela propria pagina, o pessoal tá pagando de 100 a 150 reais pra consertar isso.

O problema é que a situação continua, vai consertar, dai depois de um tempo vai quebrar novamente, tem que consertar e assim vai, tudo isso parece ser motivado pela pessima construção dessa parte no aparelho, alem de que pelo que eu li, o proprio carregador da BLU tem umas travinhas pra não deixar balançar o usb enquanto carrega, porem essas travinhas parecem fazer muita tração na hora que voce puxa pra tirar o aparelho da carga, o jeito seria lixar as duas travinhas, pra deixar o adaptador folgado e aliviar o problema.

Assim que eu tiver o preço do conserto desse amigo meu, eu aviso aqui. Por ora, como estou quebrado, to procurando um carregador externo pra ir recarregando o cel até o dia do pagamento mesmo. rs
 
Um amigo meu achou o endereço numa pagina do facebook, onde tem varios usuarios da BLU aqui no brasil, vou dar uma passada lá essa semana. Ele levou o aparelho dele com o mesmo problema, mas não orçaram ainda. O preço eu levantei pela propria pagina, o pessoal tá pagando de 100 a 150 reais pra consertar isso.

O problema é que a situação continua, vai consertar, dai depois de um tempo vai quebrar novamente, tem que consertar e assim vai, tudo isso parece ser motivado pela pessima construção dessa parte no aparelho, alem de que pelo que eu li, o proprio carregador da BLU tem umas travinhas pra não deixar balançar o usb enquanto carrega, porem essas travinhas parecem fazer muita tração na hora que voce puxa pra tirar o aparelho da carga, o jeito seria lixar as duas travinhas, pra deixar o adaptador folgado e aliviar o problema.

Assim que eu tiver o preço do conserto desse amigo meu, eu aviso aqui. Por ora, como estou quebrado, to procurando um carregador externo pra ir recarregando o cel até o dia do pagamento mesmo. rs

Tem como passar essa página ?
 
Quem comprou antes da Homologação foram felizes, agora é de 1000 reais para cima.
Fiquei desapontado com a não atualização do Kit Kat, mas se adiaram é por que querem entregar esta atualização sem problemas de incompatibilidade.Caso não disponibilizem esta atualização em Junho vou pensar em trocar por que estou com alguns problemas pontuais com o meu, nada que atrapalhe, mas alguns celulares tops estão com preços muito bons.
 
Tem um cara aqui no Grupo do face vendendo um completo, 2 meses de uso
e com nota fiscal por 500,00, mas to com medo desse lance da entrada usb.
e tmb achei o Blu Studio 5.5 novo por 539,00 no Mercado Livre, qual vale mais a pena?
 
A tela do Blu se assemelha muito com a do meu antigo(e ainda muito bom) HTC One X só que a do One X é realmente melhor, é a IPS LCD 2. Agora falar que a do Iphone é melhor é errado, porque nenhuma é melhor que a outra. Ambas telas são "retina" tanto o Iphone 4S e o do 5 usam a mesma tela do Blu Life Play por incrivel que pareça. Os 3(4S, 5 e Play) tem tela LED-backlit IPS LCD , fabricadas pela LG. a unica diferença esta na resolução, a do BLU é maior mais a tela dele tambem é maior então o certo é comparar o PPI da tela e diferença é pouquissima, Iphone 5 tem 326 o 4S tem 330 e o Blu Life Play tem 312. É isso mesmo, o Blu carrega uma tela com display mais caros pra se fabricar que o iphone(visto que uma tela com maior resolução e tamanho custa mais para se fazer) a vantagem do iphone na tela é pelo Gorila Glass.

Quase me esqueci de falar do S3 e S4, a Super Amoled é a melhor tela do mercado, não tem concorrentes e a que chega mais perto era a IPS LCD2 mesmo, mas mesmo assim perdia.

Amigão, vim até aqui, QUATROCENTAS PÁGINAS depois só pra esclarecer um pequeno erro. Por mais que a tela do Galaxy s3 seja superior nos quesitos cores mais marcantes e pretos profundos, de maneira ALGUMA a tela do GS3 é melhor do que a do Blu. Tive todos os Galaxy's, e recentemente comprei um Blu para uma amiga que estava sem celular e sem dinheiro pra esbanjar. A tela do Blu simplesmente anula a do Galaxy S3 por um erro básico que a Samsung tem cometido em seus aparelhos com Super Amoled: MATRIZ PENTILE. A imagem fica pixelizada, é possível distinguir pixels individuais sem muito esforço, e a qualidade final da imagem realmente deixa a desejar, mas não discordo dos pretos e cores marcantes.


Agora uma pergunta pro tópico em geral, o que vocês acham do Blu VIVO 4.8 HD? Estou decidindo entre ele e o Blu Life Play que tanto adoramos...
 
Comprei um Moto X e acabei dando o Life Play pra minha esposa, mas pode ser loucura da minha cabeça, mas eu gostava mais do Life Play. Principalmente pela entrada do cartão SD. Eu não jogo no celular, no máximo um jogo de cartas, e a memória externa me permitia ter filmes e músicas com folga, agora tenho que ficar selecionando muito bem o que vou usar pq a memória do Moto X é apenas 16gb pra tudo, jogos, videos, apps, fotos... A tela do Moto X tb é meio azulada, e quando estou em local que tem sol, a tela do Blu fica bem mais visível. Eu realmente gostei desse aparelho, pegaria outro fácil fácil.
 
Amigão, vim até aqui, QUATROCENTAS PÁGINAS depois só pra esclarecer um pequeno erro. Por mais que a tela do Galaxy s3 seja superior nos quesitos cores mais marcantes e pretos profundos, de maneira ALGUMA a tela do GS3 é melhor do que a do Blu. Tive todos os Galaxy's, e recentemente comprei um Blu para uma amiga que estava sem celular e sem dinheiro pra esbanjar. A tela do Blu simplesmente anula a do Galaxy S3 por um erro básico que a Samsung tem cometido em seus aparelhos com Super Amoled: MATRIZ PENTILE. A imagem fica pixelizada, é possível distinguir pixels individuais sem muito esforço, e a qualidade final da imagem realmente deixa a desejar, mas não discordo dos pretos e cores marcantes.


Agora uma pergunta pro tópico em geral, o que vocês acham do Blu VIVO 4.8 HD? Estou decidindo entre ele e o Blu Life Play que tanto adoramos...

Iria de Vivo 4.8, tela amoled sem pentile :D
 
Amigão, vim até aqui, QUATROCENTAS PÁGINAS depois só pra esclarecer um pequeno erro. Por mais que a tela do Galaxy s3 seja superior nos quesitos cores mais marcantes e pretos profundos, de maneira ALGUMA a tela do GS3 é melhor do que a do Blu. Tive todos os Galaxy's, e recentemente comprei um Blu para uma amiga que estava sem celular e sem dinheiro pra esbanjar. A tela do Blu simplesmente anula a do Galaxy S3 por um erro básico que a Samsung tem cometido em seus aparelhos com Super Amoled: MATRIZ PENTILE. A imagem fica pixelizada, é possível distinguir pixels individuais sem muito esforço, e a qualidade final da imagem realmente deixa a desejar, mas não discordo dos pretos e cores marcantes.


Agora uma pergunta pro tópico em geral, o que vocês acham do Blu VIVO 4.8 HD? Estou decidindo entre ele e o Blu Life Play que tanto adoramos...

Cara, esse Vivo 4.8 HD está extremamente interessante. Bom tamanho de tela HD, fino, elegante e bonito e com bom hardware. Se a BLU caprichou na tela do Life Play que é mais barato essa AMOLED sem PenTile deve ser fantástica.
 
Cara, esse Vivo 4.8 HD está extremamente interessante. Bom tamanho de tela HD, fino, elegante e bonito e com bom hardware. Se a BLU caprichou na tela do Life Play que é mais barato essa AMOLED sem PenTile deve ser fantástica.

É uma boa compra pra você tambem Truck'n
 
É uma boa compra pra você tambem Truck'n

Com certeza, se achar um preto dele entra fácil na lista :yes:
------------
Estava olhando e a BLU tem três modelos mto bacanas: Life Pure mini, Life Pro e o Vivo 4.8 HD.

O problema é que não encontro onde comprar esses aparelhos a preços acessíveis. Alguém sabe onde tem?
 
Tem como passar essa página ?

Po amigão, demorei pra responder pq to atolado de trabalho, enfim.

Eu achei na minha carteira o papel que anotei o endereço.

Anote ai, CWC CELULARES Rua Miguel Couto nº 134, sala 1206. Centro-RJ

Telefone: 2253-9619.

Assistencia autorizada da BLU, tem um adesivo na porta quando voce olha, porem achei o lugar muito pequeno pra ser uma assistencia (nunca tive experiencia com assistencias tecnicas, nunca comprei nenhum produto caro que precisou no caso).

Abraços.
 
Po amigão, demorei pra responder pq to atolado de trabalho, enfim.

Eu achei na minha carteira o papel que anotei o endereço.

Anote ai, CWC CELULARES Rua Miguel Couto nº 134, sala 1206. Centro-RJ

Telefone: 2253-9619.

Assistencia autorizada da BLU, tem um adesivo na porta quando voce olha, porem achei o lugar muito pequeno pra ser uma assistencia (nunca tive experiencia com assistencias tecnicas, nunca comprei nenhum produto caro que precisou no caso).

Abraços.

Obrigado amigo,

Depois que você falou eu comecei a procurar pelo facebook, achei esse lugar ai mesmo, deixei o celular ontem, me cobraram R$120,00.

Agora é esperar pra ver se o serviço vai ser bem feito.
 
galera alguém conhece alguma autorizada da BLU em Campinas -SP ?
 
Obrigado amigo,

Depois que você falou eu comecei a procurar pelo facebook, achei esse lugar ai mesmo, deixei o celular ontem, me cobraram R$120,00.

Agora é esperar pra ver se o serviço vai ser bem feito.

Então deu sorte, eu fui enrolado pra ******* deixei segunda-feira e só hoje me falaram do preço e pediram autorização pra fazer o serviço.

Falei pra fazerem e pediram 10 a 15 dias pra devolverem.

Agora é esperar.
 
Então deu sorte, eu fui enrolado pra ******* deixei segunda-feira e só hoje me falaram do preço e pediram autorização pra fazer o serviço.

Falei pra fazerem e pediram 10 a 15 dias pra devolverem.

Agora é esperar.

É provável que eu tenho deixado justamente no dia que o técnico estava la, eu vou ficar perturbando ligando todo dia, 10 dias é muito tempo pra fazer uma solda.
 
Galera, só para constar o meu blu life tinha caido, já foram varias quedas, mas nessa ultima queda o microfone dele que é blindado acabou soltando, levei aqui perto de casa em Sumaré, o cara concertou ficou bala coisa de uma hora.
Vou detalhar o problema nas ligações eu só escutava mas não me escutavam. Ai eu precisava usar o fone para atender ligações. Quase um ano com ele primeiro problema. Mas ficou barato apenas 30 reais, pois ele precisou recuperar a trilha. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema ou outros e for da região de campinas e não conseguir achar uma assistência. Não sei se pode passar endereço, fica na avenida Emílio Bosco, Bairro Matão, Sumaré-SP.
Nome da loja é VideoTec.
 
Pessoal, tenho um Lumia 720, mas com o atual andamento dos aplicativos para Windows Phone to começando a considerar um retorno para o Android, e os aparelhos da Blu me chamaram a atenção, principalmente o Vivo 4.8 HD e o Life Play X

Pegando o celular no py, sairia menos de 500 qualquer um deles, o suficiente para eu cobrir com a venda do Lumia, mas eu gostaria de saber se alguém já usou algum deles e poderia me falar sobre a qualidade da câmera, sei que o LPX tem a mesma do LP normal, mas mesmo assim seria interessante uma opinião de alguém que usou.

Outra coisa, me inclinei mais para o LPX devido ao fato de o Vivo 4.8 HD não ter slot pra cartão de memória, a diferença entre eles compensa a falta desse slot? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo