[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

quase 80% teve. kkk

tem video ensinando a resolver no youtube, o cara que postou o video faz o serviço também se mandar pra ele.


o meu desisti ja... do nada parou de mandar imagem pra tela..ta ligando, mas sem imagem.

acho que vou vender as peças dele,baterias, etc..

Caso tenha optado por vender a peças me avise, preciso do botão de plastico do power e volume.

Grato
 
Olá Pessoal, ninguém tem os botões laterais do Blu Life Play pra vender? estou com o meu parado a mais de 2 meses porque perdi os malditos botões ao desmontar para arrumar o USB.

Grato

Anderson
 
Pessoal, recentemente meu blu life play começou a amarelar as bordas, não caiu no chão, nada, começou de uma hora pra outra mesmo, o que pode ser?

jtJckAK.jpg
 
Alguém tem o tutorial para reparticionar a memória do BLP L100I atualizado?
Estou com a ROM BLU_L100i_V35_GENERICK e preciso urgente de procedimentos para aumentar essa memória.
 
Alguém tem o tutorial para reparticionar a memória do BLP L100I atualizado?Estou com a ROM BLU_L100i_V35_GENERICK e preciso urgente de procedimentos para aumentar essa memória.
O procedimento é o mesmo, faz root pelo iRoot, instala o CWM 2.2 se tiver selo da Anatel ou 2.46 se for importado, depois só instalar o arquivo zip de 2GB ou 2.46GB. Outra opção menos drástica, é usar o link2SD e mover os apps pro cartão. Tem uma rom na comunidade Blu Life Play do Facebook, que já vem com o espaço corrigido.
 
Fone de ouvido

Pessoal,

Alguém aqui já teve problemas em encontrar fone de ouvido compatível com o BLP? Testei com fone p Samsung, p Nokia, p Sony, Motorola e Iphone e nenhum serviu. O som fica distorcido, sai como se não fosse stereo como o original. Acabei comprando um fone do Blu Life One e nada. Comprei outro igualzinho ao meu, exceto por ser branco e permanece do mesmo jeito.

O fone original quebrou um dos lados (o left), mas quando coloco ele, funciona como sempre, perfeitamente, mesmo que só o lado direito.

Alguém que compartilhe desse problema por aqui?
 
Problema no conector usb

Olá Pessoal, meu blu deu problema no conector usb e preciso saber se alguém sabe de alguma loja que conserte o usb em BH?
Pode ser também uma loja confiável em outro lugar para envio pelos correios...

Abraços!
 
Olá Pessoal, meu blu deu problema no conector usb e preciso saber se alguém sabe de alguma loja que conserte o usb em BH?
Pode ser também uma loja confiável em outro lugar para envio pelos correios...

Abraços!

Cara sou de BH e o life play da minha irmã deu problema no usb também, o meu cunhado levou o telefone dela no oiapoque para arrumar, mas não ficou bom, o meu conselho é você enviar o telefone para uma das assistencias tecnicas da BLU no Rio ou em São Paulo, ja enviei o BLU do meu tio para trocar a tela e o touch que quebraram para a assistencia do Rio e ficou muito bom, entre em contato com a BLU para ver se são as mesmas assistencias tecnicas ainda, se bobiar tem aqui em BH já.

Fui!
 
Pessoal,Alguém aqui já teve problemas em encontrar fone de ouvido compatível com o BLP? Testei com fone p Samsung, p Nokia, p Sony, Motorola e Iphone e nenhum serviu. O som fica distorcido, sai como se não fosse stereo como o original. Acabei comprando um fone do Blu Life One e nada. Comprei outro igualzinho ao meu, exceto por ser branco e permanece do mesmo jeito_O fone original quebrou um dos lados (o left), mas quando coloco ele, funciona como sempre, perfeitamente, mesmo que só o lado direito.Alguém que compartilhe desse problema por aqui?
Eu tiver problema com o fone e "resolvi" usando um fone sem microfone, qualquer fone comum funciona normal, no BLP a Blu usava o padrão antigo, os fones do N95 também funcionam.
 
Alguém tem o tutorial para reparticionar a memória do BLP L100I atualizado?
Estou com a ROM BLU_L100i_V35_GENERICK e preciso urgente de procedimentos para aumentar essa memória.

Boa noite, The Punish e demais companheiros...

Depois de muito pesquisar durante o dia e a noite de hoje, acredito que acabei de ter achado um metodo mais pratico de fazer o desbloqueio do Blu Life Play L100i, rodando na ROM BLU_L100i_V35_GENERICK (de 18-11-2014 07:08).

Como costumo ajudar em foruns de diversos assuntos para os quais acho respostas na internet, não poderia fazer diferente neste aqui, visto que muitas vezes os companheiros me ajudaram a resolver outros problemas com meu aparelho.

Explico que escrevi algo mais detalhado porque percebi que alem de voce, varios usuarios estao com o mesmo problema que eu estava, entao resolvi me inscrever no forum so para postar a solucao detalhada do que encontrei.

Perceba que ela eh uma solucao nova, lancada em 3 de Julho de 2015, no forum do xda-developers e que foi testada no BLU Life One, porem resolvi arriscar.

As instrucoes estao em Ingles e sao para fazer o desbloqueio usando o KingoROOT.
Segue o link: http://forum.xda-developers.com/gen...u-life-one-t3149197/post61673925#post61673925

Observaçoes pertinentes:

1 - Realmente muito prático e acabei de testar no meu Blu Life Play L100i e funcionou redondo com a mesma ROM BLU_L100i_V35_GENERICK (de 18-11-2014 07:08) que voce mencionou;

2 - Perceba que existe um app na loja de apps com o nome de kingoUser, mas ele so funciona depois que fizer o desbloqueio do aparelho com o KingoROOT;

3 - Entao tem que entrar no site do "Kingoapp" e na opcao "Products" baixar o "APK ROOT for Android";

4 - Copiar ele para dentro do telefone via cabo USB;

5 - Nao esqueca de entrar em: "Menu > Configuracoes > Seguranca" e marcar a opcao Fontes Desconhecidas (Permitir a inslatalacao de aplicativos de fontes desconhecidas);

6 - Agora, eh so instalar o aplicativo e, ao fim, clicar no circulo ROOT e o app fara o desbloqueio do aparelho;

7 - Perceba que, depois de fazer o desbloqueio do aparelho, o autor do tutorial usou alguns recursos para desinstalar o Kingo e instalar o SuperSu, mas isso foi so porque ele prefere usar este app ao inves daquele (acho desnecessario);

8 - Outra coisa interessante que descobri e que nao vi comentario algum aqui no forum eh sobre as "Opcoes de Desenvolvedor" que sao ocultas nesta ROM. Para mostra-las eh necessario ir em "Menu > Configuracoes > Sobre o Telefone" e ficar clicando varias vezes sobre a opcao "Numero da Versao". Depois de uns 10 clicks o telefone disponibiliza as "Opcoes de Desenvolvedor" em "Menu > Configuracoes";

Senhores acho que eh so isso tudo... :))))

Vou fazer uns teste de uso com o aparelho e qualquer problema que tiver posto aqui no forum para alertar aos usuarios iniciantes...

Desde ja agradeco a atencao de todos...

Espero que a dica seja util...:awesome:
 
povo...

to precisando da rom do blu life play... pode ser qualquer rom, deste que funcione.

meu cel 'morreu' , so aparece aquela tela de reset etc...
 
liguei meu blu na tomada,,, quase um ano sem tocar nele... ele ligou e aparenta esta 'normal' ... vou tentar instalar a rom miui (pois sou fã) se funcionar volto a usar ele....

depois comento aqui...

feriadão vai ser nerd, como nos velhos tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo