BLU QUATTRO 4.5 D-440 - TEGRA III [Review]

Obrigado!

Fiz isso aqui e resolveu meu problema de pouco espaço

Segue os links que segui para fazer o passo a passo do root:

http://hexamob.com/how-to-root/srs-root-method/

Faça como esta no site que não tem erro.

No meio do processo parece que da um loop, mas quando aparecer a tela do celular voce manda o ok no software ele instala e o loop acaba!



Então.... O meu fez isso VÁRIAS vezes e eu demorei para descobrir o que estava acontecendo.... Formatei o celular diversas vezes e percebi que sempre que eu fazia uma viagem longa com o gps ligado dava essa pane de falta de memória.

Então comecei a caçar o problema, achei e vou repassar aqui.

O que acontece, não sei porquê, é que o celular começa a carregar um log de gps e esse log vai comendo a memória interna do aparelho.
Para resolver eu fiz o root do aparelho e instalei o aplicativo SD MAID.

Lá eu vou até a aba EXPLORADOR e entro no diretório raiz/data/gps/log

ali vai encontrar vários arquivos que iniciam com o nome gl-xxxx-xx-xx-xxxxxx.txt (sendo esses x números, como por exemplo que estava no meu aparelho agora gl-2014-01-10-031129.txt / gl-2013-14-15-175711.txt e por aí vai).

você deve selecionar um desses arquivos qualquer segurando pressionado. após isso abre a maneira de selecionar todos arquivos.

selecionados todos só mandar apagar.
Pronto, a memória do seu celular voltou.
Não mandei screenshot das telas pq no meu blu todas as screen shots aparerem o símbolo da blu... :haha:


espero ter ajudado
 
Tenho um Blu Quattro 4.5 HD. Alguém sabe como fazer root nele? Não sei nada sobre :poker:
 
Tenho um Blu Quattro 4.5 HD. Alguém sabe como fazer root nele? Não sei nada sobre :poker:

Segue o procedimento que eu postei ai em cima, é tiro e queda.
 
Boa tarde galera... li todas as paginas antes de perguntar...

So gostaria de saber se alguem ja testo no Blu Quattro 5.7 hd
to querendo atualizar o meu... OBG
 
Rom Oiginal:

http://www.4shared.com/zip/y6CswGCo/image.html
=====================================


Qualquer dúvida é só perguntar aqui no trópico que assim que possível responderei! :D

Abra's []
[/QUOTE]


bom dia, baixei esta rom original no link a cima e gostaria de saber se o procedimento de instalação é pelo modo recovery copiando a rom pro sd card e etc....ou é diferente, poderia mim ajudar ????
 
Rom Oiginal:

http://www.4shared.com/zip/y6CswGCo/image.html
=====================================


Qualquer dúvida é só perguntar aqui no trópico que assim que possível responderei! :D

Abra's []


bom dia, baixei esta rom original no link a cima e gostaria de saber se o procedimento de instalação é pelo modo recovery copiando a rom pro sd card e etc....ou é diferente, poderia mim ajudar ????[/QUOTE]

E pelo modo recovery, copiando a rom pro sd card
 
Mano faz um video tutorial pra nós mano eu fui faze e não sai mais da tela BLU products... sera que deu pau? pq se deu fuuu
e tipo ele nao tem o instal e chose card ele nem reconhece o cartaão tem como resetar ele te outra forma?
AJUDA TO DESESPERADO.
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:









---
Consegui instala mas nao tem o google play:(

--

Aeww consegui intsla o play store

aguem poderia indicar uma launcher boa barata kkkk




=================
Como você conseguiu sair da tela blu products? To desesperado...:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Amigo nesse forum tem 40 paginas. da uma olhada nelas tem tudo que precisa saber. No meu aconteceu isso tbm. Faz o seguinte, rode o recovery nele novamente e tente instalar novamente. caso nao consiga tente instalar uma outra rom tipo a cm10.1 resolve sempre. Estou mandando um link espanhol com alguns links para baixar as roms. Se nao for autorizado pelo forum, foi mal aí moderadores, podem editar.

http://foros.3dgames.com.ar/marcas-dispositivos-moviles.488/821439.thread-oficial-k-touch-v9.html
 
Fala galera, beleza?

Alguém ai já ouviu falar no "BUG do TOUCH"? Aquele que a tela do celular não responde aos toques e volta quando quer? Eu já tinha ouvido falar e presenciado no Sony Xperia P de um conhecido. Mais agora premiado com esse bug fui eu com meu BLU Quattro. :seferrou:

Pelo que eu entendi é só trocando o Karnel do aparelho, trocar a versão do android não adianta. Alguém sabe se tem como recuperar o Kenel do aparelho? Ou sabe como reinstalar e tem esse Kernel?

PS: Atualizei o android para o 4.1.1 e o 4.1.2 e deu a mesma coisa usando três versões (CM, Miui K9, e outra lá :seferrou:)

Alguém pode ajudar?

:damn::damn::haha::haha::poker::poker::yuno::yuno:
 
Última edição:
Alguem sabe informar se o BLU quattro 5.7 HD já está homologado pela anatel?
Não amigo, nenhum dos aparelhos da linha QUATTRO foram homologado, alias essa linha foi esquecida e até saiu do site da BLU.

:(

Aparelhos BLU homologados pela Anatel:

Smartphones:
Amour
DASH 3.5
Dash 4.0
Life Play
STUDIO 5.0
Studio 5.3 II
Tank 4.5
Vivo 4.3

Celulares:
ARIA
Brooklyn
Charleston
Click
Click Lite
Dash Jr.
Deco Mini
DECO MINI 3
DECO MINI 3
Deejay
Deejay II
Deejay Lite
DIVA
Hero II
Jenny
Jenny (P/N T172i)
JENNY TV
Jenny TV 2.8
LINDY
Samba Elite
Samba Jr
Samba Mini
Samba Q
SAMBA TV
SPARK
Spark TV
Tank
TANK (PN:T190I)
Tatto S
TATTOO Mini TV
Zoey
 
Última edição:
consegui instala o 4.1, mas agora to sem a google play =/ tentei baixar apk mas ela não abre AJUUDA
Vai ter que instalar outra ROM mesmo, dá uma olhadinha em umas paginas anteriores desse trópico que deverás achar. :D
 
Usando Android 4.3.1 Beta 8, funcionado muito bem.

64jbBXe.png
B1ujDRv.png

WfJumPr.png
IO8M8DL.png
 
Bacana amigo, tem como disponibilizar o link para Download pra galera?

Câmeras e 3G funcionando perfeitamente? algum bug?

Abraço. :)

Em 09 de junho, galera do fórum chinês vai disponibiliza android 4.4.2 para v9 e o v8.
Negócio espera vai vim coisa boa.
 
Em 09 de junho, galera do fórum chinês vai disponibiliza android 4.4.2 para v9 e o v8.
Negócio espera vai vim coisa boa.
Opa.. bom saber! :D
 
Galera, alguém sabe onde encontrar a bateria do Blu Quattro 4.5 D440 aqui no Brasil?
Ou alguma que é compativel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo