Blu-ray : Vale a pena no pc ??

stregt

Vivendo e Aprendendo
Registrado
Nunca achei o preço desses leitores/gravadores de Blu-ray no pc
acho que vi numa revista ah um tempo atras....mas Vale a pena compra um ??
 
ainda nao...eh uma tecnologia pouco conhecida...mas ta valendo mais apena eh HD DvD sao os DvDs que mais estao sendo vendidos
 
por enquanto não, ja tem pra vender por aqui mas é muito caro, não compensa. A última vez que vi tava R$1.999,00
 
leandro da krinfo tá vendendo pos uns 600 e poucos.. da lg, se não me engano

acho que tem que ter uma boa vga pra rodar videos blu-ray no pc, e obviamente, um bom monitor widescreen
 
Creio que agora não, é muito recente ainda, e o preço ainda está muito salgado ;)
 
eh em torno de 2 mil reais

e nao compensa nao tecnologia mto nova e poco apreciada

daki uns 4 anos vai ser = gravador de dvd
 
O preço ta baixando bastante, o leitor da LG de HDDVD + BluRay ja da pra achar por 700 reais aqui no brasil... a LG tem um gravador de BlyRay + leitor BluRay HD DVD, que num valeria tanto que ta saindo uma versão nova que vai ser ainda mais barato, na faixa de uns 500$... o problema maior que vejo é o preço das midias... se for comprar o gravador, que importe e traga de fora tb um tubo de bluray... filmes é outra coisa que seria o caso de importar, que é uma facada filme nessas 2 midias aqui no brasil. Se vc tiver um monitor de 24 ou mais FULL HD acho que vale a pena pegar o leitor.
 
é caro absurdo, nao vale apena de jeito nenhum. pelomenos por enquanto
 
é caro absurdo, nao vale apena de jeito nenhum. pelomenos por enquanto

Não acho o preço tão absurdo assim... mas acho que se esperar um pouco deve começar a baixar... que simplesmente a LG ainda não tem concorrentes qto ao combo de BluRay + HD DVD... mas ainda assim por 650 reais... eu fico com o dedo coçando pra comprar... rss...
 
otra coisa tb axo q precisa d um processador bom...aki em ksa pa roda um video pequeno em 1080p foi mto lagado
 
Yes, já vi até por 599,00 este da LG com os 2 tipos, mas se tiver na dúvida de quem esta vencendo a batalha da nova tecnologia vai uma dica: O BR esta na vantagem com 3/4 das vendas! ( acho que eles contam o PS3 nisso!! ou não :( )

falow
 
Vale cada centavo se você tiver toda a estrutura(TV HD/FullHD e VGA HDMI/HDCP),e boa oferta de midia virgem.Por mais de U$200,00(não vi nenhum BLU-RAY HD-DVD Reader por menos),você pega um DVD Player TOP para compor um HT,então para mim ainda não vale a pena.
 
vi semana passada que uma produtora de filmes ai fox, universal sei la, não lembro agora...estaria começando a comercializar filmes em Blue-Ray na faixa de R$99,00 a R$129,00...
 
Deve ser show d+! mas os preços ainda estao mt alto..

Se eu nao me engano, tem um user daqui do forum que possui um, acho q é o martinsvieira ..
 
Eh a galera tá falando ao mesmo tempo de equipamento pra computador e equipamento de mesa. O híbrido da LG HD-DVD e Blu-ray (para computador) ou um aparelho Blu-ray (como o DVD que você põe no rack da TV).
Eu particularmente não acho que vale a pena comprar por 2 motivos: 1º o preço, 2º estes equipamentos são apenas leitores, nenhum deles grava nestes formatos, apenas o híbrido da LG que grava no formato DVD pois também é DVD-RW.
São Jorge tocou num ponto importante, o formato de mídia HD-DVD e Blu-ray foram feitos para oferecer videos de alta definição e com som digital multi canais (acho que é assim que fala). Não justifica você ter o leitor destas mídias se não tiver uma boa tela para assistir em alta definição e equipamento de som compatível, deixo claro que não estou dizendo que não funciona com um monitor de 17 polegadas, por exemplo.

Caso eu tenha escrito alguma besteira, peço me corrigirem...:thumbs_up
 
^2Rogerthat![^3BR^2];2883120 disse:
Eh a galera tá falando ao mesmo tempo de equipamento pra computador e equipamento de mesa. O híbrido da LG HD-DVD e Blu-ray (para computador) ou um aparelho Blu-ray (como o DVD que você põe no rack da TV).
Eu particularmente não acho que vale a pena comprar por 2 motivos: 1º o preço, 2º estes equipamentos são apenas leitores, nenhum deles grava nestes formatos, apenas o híbrido da LG que grava no formato DVD pois também é DVD-RW.
São Jorge tocou num ponto importante, o formato de mídia HD-DVD e Blu-ray foram feitos para oferecer videos de alta definição e com som digital multi canais (acho que é assim que fala). Não justifica você ter o leitor destas mídias se não tiver uma boa tela para assistir em alta definição e equipamento de som compatível, deixo claro que não estou dizendo que não funciona com um monitor de 17 polegadas, por exemplo.

Caso eu tenha escrito alguma besteira, peço me corrigirem...:thumbs_up

uma outra coisa: para vc de fato tirar proveito do blu-ray, de preferência compre uma Tv de lcd FULL HD de 40" ou mais. Telas com essas características vc de FATO vai tirar proveito de essa "nova tecnologia", senão não jogue dinheiro fora. Já vi uma de uma tela FULL HD de 50" da Samsung funcionar com player da mesma marca e é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!! UM COLÍRIO PARA OS OLHOS!
 
Deve ser show d+! mas os preços ainda estao mt alto..

Se eu nao me engano, tem um user daqui do forum que possui um, acho q é o martinsvieira ..

eh realmente ele tem o melhor hardware do adrena!

ele tem ate um monitor de 30 pol :eek:
 
eh em torno de 2 mil reais

e nao compensa nao tecnologia mto nova e poco apreciada

daki uns 4 anos vai ser = gravador de dvd


por 650 tu enconta um
 
AONDE TEM VENDENDO LEITOR HDDVD + BLURAY PARA PC!!!!!!????? Compro AGORA !!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo