"Blue Dragon", "Lost Planet", "DoA Xtreme 2" terão suporte para resolução 1080p

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
A Microsoft revelou a lista dos quatro primeiros títulos que terão suporte à resolução de 1080p. Para tal será necessária uma atualização por software, e ainda não foi revelada se esta será feita pela Live. Confira a lista:

. Blue Dragon
. Dead or Alive Xtreme 2
. Eternal Sonata
. Lost Planet: Extreme Condition
 
Putz, colocamos tantas notícias, q algumas ficam repetidas, mais td bem, eu coloquei a mesma notícia no Tópico Oficial, e vc postou aqui, hehe, não estou criticando, o mais importante é todo mundo ler, e obter cada vez mais conhecimento.
 
nuss...

imaginem soh como as garotas do Dead or Alive Xtreme 2 vaum fikar mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss doq ja saum !!!!!

n posso nem pensar...easehsuhs

Lost Planet tbm vai fikar um monstro com essa qualidade !!!
 
Boa notícia pros donos de 360...

Mas a Microsoft jogou pedras na Sony dizendo q 1080p era desnecessário... e agora vai usar isso tbm ? :rolleyes:
 
Boa notícia pros donos de 360...

Mas a Microsoft jogou pedras na Sony dizendo q 1080p era desnecessário... e agora vai usar isso tbm ? :rolleyes:

Deviam é obrigar as produtoras a fazer o bom uso do 720p, em vez de querer "ir na onda" da concorrente...


Mas "dane-se", quem tem TV que faz essa resolução hoje?

720p pra mim já tava ótimo...
 
eu disse.
os 1080p podem até rodar, mas só alguns jogos serao compatíveis, eu disse isso!!!
e eu acertei!!!

cara, Lost Planet, é pq ele só usa 60% hoje em dia, quando por 1080p, ai sim rodará usando 100%.

e Dead or Alive Xtreme 2, é bem feito, e vai ser show com 1920x1080 nele.

720p já faz maravilha.
1080p vai fazer milagre.
mas de q adianta se ninguem tem?

o certo é, nao vai mudar nada pragente galera, mas os q tem TV de 1080p vao ficar felizes ;D
 
nuss...

imaginem soh como as garotas do Dead or Alive Xtreme 2 vaum fikar mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss doq ja saum !!!!!

n posso nem pensar...easehsuhs

Lost Planet tbm vai fikar um monstro com essa qualidade !!!

==================punhetero detected==================


:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Que eu saiba não é 1080p 'nativo'. E sim 'upscaling'. O console vai 'reescalar' a saída de vídeo de 720p para 1080p.
Já o PS3 deverá ter ALGUNS jogos 1080p nativos. A minoria.

No X360 já existem jogos que, internamente, não são 720p.
PGR3 roda a 1024 x 576 e é 'reescalado' para 1280 x 720. Já o Forza2 está sendo prometido para 720p 'real'.

Felizmente a 'interpolação' que o X360 faz para resoluções maiores é de excelente qualidade (como no caso do PGR3).
Só não sei se é útil esse 1080p 'forçado', já que teoricamente uma TV 'poderosa' 1080p já tem circuitos para fazer a reescala. E passar o sinal 1080p através de componente não é lá grande coisa.

Para ter acesso a 1080p 'full', com a qualidade que os amantes de HT querem (um bando de frescos, kkk), só com PS3, uma TV caríssima, e vc ainda tem que comprar o cabo HDMI (+ US$ 60,00).

Resumindo: pra quê? (Resposta provável: Pra jogar Virtua Tennis no PS3? Pra ver filminho Blu-Ray? :) )

Fui
 
me decepcionei com esse Dead or Alive Xtreme 2

o do xbox os gráficos são bons, mas agora não mudou quase nada! a não ser o tanto que os peitos das mulheres balançam!
 
me decepcionei com esse Dead or Alive Xtreme 2

o do xbox os gráficos são bons, mas agora não mudou quase nada! a não ser o tanto que os peitos das mulheres balançam!
os biquinis tb diminuiram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo