Blue Screen erros

renatogps

Member
Registrado
Olha preciso muito de ajuda, meu computador tem um Intel Core 2 Quad Q8200, Placa de Vídeo Nvidia GT 240, Memória RAM DD2 2x2Gb, e uma placa mãe VS-G31T-M, e um HD de 500Gb, começou a dar as telas azuis e não foi somente umas, foram várias com vários tipos de problemas, primeiro deletei todo disco, formatei com Windows 7, limpei todas memórias com borracha e iniciei e mais uma vez voltou as telas azuis, agora novamente peguei outro HD, conectei, instalei o sistema e deixei o antigo HD somente para backup, mais conectado, e outra vez novamente as telas azuis, não sei mais o que fazer, qual solução pra esse problema, espero que possam me ajudar, agradeço desde já!
Segue abaixo as fotos dos problemas.


f5ah.jpg

7tbo.jpg
 
Última edição:
Tive um problema semelhante aqui na empresa de tela azul, constatamos que era a memória.Fizemos a troca e tudo voltou ao normal.
 
Tive um problema semelhante aqui na empresa de tela azul, constatamos que era a memória.Fizemos a troca e tudo voltou ao normal.
Realmente era a memória fiz o teste hoje, basta saber se são os 2 pentium ou somente um, mais funcionou normalmente trocando as 2 memórias, agradeço pela informação!
 
Realmente era a memória fiz o teste hoje, basta saber se são os 2 pentium ou somente um, mais funcionou normalmente trocando as 2 memórias, agradeço pela informação!

Baixa o programa Memtest, grava a .Iso em um CD ou Pen-Drive, coloca apenas um pente de memoria no PC e da boot na .Iso gravada, ele vai estressar a memoria e procurar erro... Depois você faz isso com a outra memoria. Ai vai saber qual que está defeituosa.
 
Cara usei o MemTest que você faz pelo pc mesmo, quando se coloca as duas memórias em 2% de scan já da um monte de erros, coloquei uma sozinha fiz scan até 13% e não deu nenhum erro, coloquei a outra sozinha e fiz scan até 13% e nenhum erro, se eu colocar as duas juntas, mal da 2% e da mais de 100 erros, então coloquei uma memória minha, e outra memória que peguei empresta de um colega de 1GB, então ficando 3GB, e até agora não deu erro algum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo