*** BnP NUCA MAIS!!!!! ****

caldas disse:
Nossa mais de 2k de visitas :D


Bom falei com eles dnovo.... a Tamara disse que esse sabado estariam recebendo uma mercadoria com UMA PLACA ..... e que me mandariam essa ....

bom... como eu so receberia semana que vem se cancelace ... aceitei esperar ate semana que vem ( dnovo)


Vamos ver no que vai dar......

AE Caldas ja e dia 28 chegou ou naum a parada!!! curiosidade mata!!! ahAHaHa :confused: :confused: :D
 
..

Vo deixar no adivinha....


vc tem uma grande chance de acertar
 
Seis são loko... Esperar um dia por uma coisa q eu comprei eu ja fico nervoso, imagine 2 meses!?
Fala sério, não compro nessa BnP nem fodendo!! Prefiro pagar mais e pegar a peça na hora.
 
Chegou minha webcam e meu headphone

So ta faltando o HD

Tomara que chegue pelo menos dentro de 2 semanas. E olhe que o HD eu pedi antes do headphone e da webcam. Nem lembro quando..
 
parece que a bnp ta trazendo as coisa de navio pkausa da alfandega nos aeroportos sao de 40 a 50 dias UTEIS pra chegar
 
Você está equivocado....Los Angeles - Santos,RJ ou Paranaguá = 25 corridos...China - 35 dias corridos...Coréia do Sul - 30 dias corridos no máximo...trabalho com vários agentes marítimos e estes são os prazos de chegada,a Bnp tá é de pilantragem mesmo,dando canseira por inúmeros motivos,por ex:agem de mah-feh(nao eh nenhuma novidade),dependendo da marca e modelo da peça(ex.vga 6800 gt ou ultra,até os gringos não estão conseguindo encontrar com facilidade)ficam aguardando vários pedidos,pra negociar um preço melhor com o fornecedor,pergunte a eles se os mesmos possuem declaração de importação especificada,com vga,processador ou memória top declarada nas respectivas adições....os caras são muambeiros e fazem esqueminha de gato por lebre nas alfândegas brasileiras,ficam mudando de aeroporto ou porto direto,pq nenhuma jogada dessas é eterna,uma hora,a casa cae...geralmente,3 cargas passam,mas o próximo lote...tá certo que são muitos impostos,mas porra,contrabando na cara dura da aduana é foda...pra vcs terem uma idéia,ontem estive com um coreano que só trabalha com peças top...sabe qto o cara pediu num A64 3800+ soquete 939,versão box,pronta entrega?(1 metro de distancia da minha cara)2700 reais,ou seja,no exterior,custa US$610...o cara tah cobrando 290 doletas + caro,mas fazer o quê...ali eh garantido,sem riscos,enrolação e canseira...tanto que se vc encomendar qualquer coisa com ele e a PF pegar,o koreba assume todo o prejú sozinho...

<<<ArRoZ>>> disse:
parece que a bnp ta trazendo as coisa de navio pkausa da alfandega nos aeroportos sao de 40 a 50 dias UTEIS pra chegar
 
BnP

So tenho 1 coisa para falar/mostrar para vcs....

...
.
.















espero que tenha sido apenas uma fase ruim da BnP
 
Aleluia!!! sua angustia acabou!!! :lol: bom divertimento...essa aí é GT né?? bom , se for ao menos "valeu a pena" o atraso enorme.... mas mesmo assim... nunca irei comprar na BNP...

falows!!!
abraços
 
fechar

Acho que agora ja se pode fechar esse topico
 
aí Caldas, só por curiosidade, vc escaneou a placa é ? :D
 
scaner

Yep, scaneei sim

algum problema nisso ? :confused:

ps: Lembrando que agora to vendendo uma BFG 5900nu vivo ;)
 
caldas disse:
Yep, scaneei sim

algum problema nisso ? :confused:

ps: Lembrando que agora to vendendo uma BFG 5900nu vivo ;)
nenhum, hehee
só achei curiosa a imagem ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo