• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Boa promoção R9 280 Oc Winforce Por R$ 757 (mesma placa analisado pela Adrenaline)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótimo Preço mesmo.
 
[CITAR]Vioxx[/CITAR]
:banderas:
 
Comprar ou não comprar placa de vídeo agora, eis a questão.
 
Porque a r9 280 3gb da sapphire exige fonte de 500w e essa da giga exige 600w (o OC dela não muda voltarem)??

Nos testes do adrenaline ela gastou mais q gtx770 e 280x...

Tenho uma evga 500w 80 plus e não vou comprar essa placa do tópico porque acho q não dará conta ou ficará justo demais :/ ...
 
oh duvida do kct, to louco pra comprar uma vga agora num sei se espero a nova geração ou meto a cara em uma :damn:
 
Essa é da serie que da problema de super aquecimento ???


Sera que essa fonte OCZ ModXStream Pro 500W Modular (OCZ500MXSP) vai aguentar COM ESSA PLACA DO ANUNCIO

H81M ITX
i5 4690
2x4Gb Patriot Viper 3 1866MHz - Extreme Masters (Edição Limitada)
DVD RW SATA
SeaGate 1 tera 64 bm cache sata III


????????
 
Ignorem o teste boqueta da Adrenaline. Essa placa é até mais silenciosa que a Sapphire do Mamutão e tá mais barata.
 
Otimo preço!
Pessoal viaja... Ficam achando que o consumo vai ser coisa de outro mundo.
É claro que uma fonte 500w 80p boa da conta, talvez cm crossfire nao aguentasse.
Fonte: leitura, interpretaçao, experiencia.
 
Porque a r9 280 3gb da sapphire exige fonte de 500w e essa da giga exige 600w (o OC dela não muda voltarem)??

Nos testes do adrenaline ela gastou mais q gtx770 e 280x...

Tenho uma evga 500w 80 plus e não vou comprar essa placa do tópico porque acho q não dará conta ou ficará justo demais :/ ...

Poisé, peguei o pc novo com essa fonte da evga, pensando numa 270x, mas com esse preço da 280, putz :feelbad:. No teste do adrena o sistema inteiro puxou quase 400w em full.
 
Essa placa é a minha 7950 ghz com biosmod para r9 280.

Esse cooler é barulhento pra CA-RA-LHO :poker:

7950

gigabyte_7950_4.jpg


r9 280

b2519.jpg
 
Porque a r9 280 3gb da sapphire exige fonte de 500w e essa da giga exige 600w (o OC dela não muda voltarem)??

Nos testes do adrenaline ela gastou mais q gtx770 e 280x...

Tenho uma evga 500w 80 plus e não vou comprar essa placa do tópico porque acho q não dará conta ou ficará justo demais :/ ...

Na verdade esse "Power requirement" que geralmente é encontrado na caixa e no site da VGA vem recomendando valores absurdos de potência de fonte, isso acontece porque o fabricante usa uma margem de segurança alta nos cálculos, pois não se sabe o resto do hardware que o cliente irá usar juntamente com a VGA.
Sua fonte de 500W aguenta sim o sistema da sua assinatura com essa VGA, fique tranquilo.
 
Poisé, peguei o pc novo com essa fonte da evga, pensando numa 270x, mas com esse preço da 280, putz :feelbad:. No teste do adrena o sistema inteiro puxou quase 400w em full.

Valeu, não tinha lido essa parte! Achei que 400w era só a bixinha :haha:... minha seasonic de 520w vai aguentar de boa então.
 
Otimo preço!
Pessoal viaja... Ficam achando que o consumo vai ser coisa de outro mundo.
É claro que uma fonte 500w 80p boa da conta, talvez cm crossfire nao aguentasse.
Fonte: leitura, interpretaçao, experiencia.

Na verdade esse "Power requirement" que geralmente é encontrado na caixa e no site da VGA vem recomendando valores absurdos de potência de fonte, isso acontece porque o fabricante usa uma margem de segurança alta nos cálculos, pois não se sabe o resto do hardware que o cliente irá usar juntamente com a VGA.
Sua fonte de 500W aguenta sim o sistema da sua assinatura com essa VGA, fique tranquilo.

Vocês tem certeza??? Dois users que me deram umas dicas de pv disseram que fica meio no limite, fico com medo de ficar instável, acho que explodir não vai hahaha, mas preciso ter certeza, mão coçando pra pegar essa placa :megusta::megusta:

Valeu, não tinha lido essa parte! Achei que 400w era só a bixinha :haha:... minha seasonic de 520w vai aguentar de boa então.

Essa seasonic que eu saiba é super boa, acho que aguenta tranquilo...
 
Que beleza comprei semana passada a do mega mamute, agora aprece essa mais barata ainda.
 
Porque a r9 280 3gb da sapphire exige fonte de 500w e essa da giga exige 600w (o OC dela não muda voltarem)??

Nos testes do adrenaline ela gastou mais q gtx770 e 280x...

Tenho uma evga 500w 80 plus e não vou comprar essa placa do tópico porque acho q não dará conta ou ficará justo demais :/ ...
Aguenta sim cara.
 
Essa é da serie que da problema de super aquecimento ???


Sera que essa fonte OCZ ModXStream Pro 500W Modular (OCZ500MXSP) vai aguentar COM ESSA PLACA DO ANUNCIO

H81M ITX
i5 4690
2x4Gb Patriot Viper 3 1866MHz - Extreme Masters (Edição Limitada)
DVD RW SATA
SeaGate 1 tera 64 bm cache sata III


????????

E essa inha de 500 aguenta ? Olha a config ai em cima
 
Esta placa está com um excelente preço! Estou tentado!!!

Bem, galera. Um grande problema do meu gabinete é a falta de espaço interior, apesar de estar perfeito no movel que ele fica. E por enquanto não tenho como trocar por um gabinete maior!
Minha pergunta é para quem já tem esta placa aqui no fórum.
No site da Gigabyte informa o seguinte: L=285mm W=126mm H=38mm
Será que os 28,5cm já é contando com o cooler? Ou somente a placa (que dá pra ver nas fotos que é uns 2 cm menor)?
12.6 x 26.1 x 4.1
 
Vocês tem certeza??? Dois users que me deram umas dicas de pv disseram que fica meio no limite, fico com medo de ficar instável, acho que explodir não vai hahaha, mas preciso ter certeza
Amigo, no mesmo teste feito pela adrenaline, estavam usando um i7 4960x a 4.5 ghz que o consumo eh beem maior do que um i5 em stock, que ateh uma 430w 80p boa segura.
To cm preguiça, mas eh soh pesquisar alguns reviews gringos ae.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo