• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Boa promoção R9 280 Oc Winforce Por R$ 757 (mesma placa analisado pela Adrenaline)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, no mesmo teste feito pela adrenaline, estavam usando um i7 4960x a 4.5 ghz que o consumo eh beem maior do que um i5 em stock, que ateh uma 430w 80p boa segura.
To cm preguiça, mas eh soh pesquisar alguns reviews gringos ae.
THIS!
Um i5 de segunda geração em stock com uma GTX 770 + 4 coolers, + 3hds iria consumir no máximo 400w, considerando o sistema inteiro em full load, o que é praticamente impossível de acontecer. Tinha feito esse teste pois era minha config anterior.
O povo exagera demais nesse negócio de watts.

Qualquer fonte boa de 500w, aguenta um i5 overclockado de leve e essa placa aí.
 

Impressionante a quantidade de pessoas reclamando de defeito, as 280X windforce já foram um baita fail da Gigabyte e parece que a 280 está na mesma situação, eu pensaria muito antes de comprar uma VGA Gigabyte ou Sapphire, é melhor pegar uma XFX / HIS / Power Color / Asus e ter menos chances de problemas.

EDIT: Review de cliente da Newegg a respeito dos problemas da Gigabyte:

I read bad reviews about the Gigabyte 280x on here, but decided to give this 280 a try thinking it would be better. It's not looking so good right now.

Fujam dessa aí caras!
 
Última edição:
Seempre, assim! Garimpei, garimpei, garimpei e nada de promo boa. Ai comprei a R9 270X e me vem essa!! :yuno:
 
Eu ia postar essa promo, mas não tenho tempo de cadastro suficiente. Inclusive ela tava 747:feelbad::feelbad:
 
preço mto top..mas tomem cuidado com o tamanho, o cooler eh maior q o pcb.. O gabiente precisa ser grande..

Eu fiz um review da 280 saphire em cross:
adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/538611-review-crossfire-r9-280-z97-extreme4-i5-4590-a.html

vale mto a pena..
 
Ué o próprio teste lá já fala que consumiu no max 400W. Isso naquele sistema bruto deles com OC ainda.
500W é tranquilo.
Ótima placa, mas com a tendencia de final de ano não acho que seja uma promoção e sim os preços normais que estão baixando mesmo. Na Black FraudeDay a 280x deve estar abaixo dos R$ 900,00.
 
E agora já acabou galera :feelbad::feelbad:
 
Impressionante a quantidade de pessoas reclamando de defeito, as 280X windforce já foram um baita fail da Gigabyte e parece que a 280 está na mesma situação, eu pensaria muito antes de comprar uma VGA Gigabyte ou Sapphire, é melhor pegar uma XFX / HIS / Power Color / Asus e ter menos chances de problemas.

EDIT: Review de cliente da Newegg a respeito dos problemas da Gigabyte:



Fujam dessa aí caras!

Não sabia que as gigabyte e as sapphire estavam com tantos problemas, só são as linhas 280 e 280x? pensava que eram marcas de confiança.

Agora entendi porque elas estão mais baratas que os outros fabricantes.
 
Vocês tem certeza??? Dois users que me deram umas dicas de pv disseram que fica meio no limite, fico com medo de ficar instável, acho que explodir não vai hahaha, mas preciso ter certeza, mão coçando pra pegar essa placa :megusta::megusta:

Amigo, no mesmo teste feito pela adrenaline, estavam usando um i7 4960x a 4.5 ghz que o consumo eh beem maior do que um i5 em stock, que ateh uma 430w 80p boa segura.
To cm preguiça, mas eh soh pesquisar alguns reviews gringos ae.


rgaucho11br, é como o user krizuch disse, o review dessa VGA no adrena foi feito com um hardware que consome mais que sua config e mesmo assim puxou 400W em pico da fonte toda, supondo que uns 60W sejam das linhas de 5V e 3,3V, temos que 340W foram demandados da linha de 12V, portanto em pico essa fonte puxou uma corrente de quase 28,5A nas saídas de 12V.
Agora pegue como base uma boa fonte de 500W reais como uma Corsair CX500, ela entrega até 34A na saída 12V (a potência das linhas de 3,3V e 5V não precisa se preocupar, a maioria das peças consomem energia do circuito de 12V) portanto pode ficar tranquilo. Apenas pense em uma fonte de 500W pra cima se você tem em mente vários upgrades futuros com a mesma fonte.
 
Não sabia que as gigabyte e as sapphire estavam com tantos problemas, só são as linhas 280 e 280x? pensava que eram marcas de confiança.

Agora entendi porque elas estão mais baratas que os outros fabricantes.

No CDH tá cheio de gente que pegou 280X da gigabyte e deu problemas, inclusive casos em que foi feita a troca e a nova veio com o mesmo problema, pelos reviews da Newegg a 280 está com péssima qualidade também, já na Sapphire eu tive duas 280X (Dual X) e ambas deram defeito com pouco tempo de uso, pelos fóruns se vê muita gente com os mesmos problemas de defeito nos fans, creio que o problema seja só nas 280X (e na 280 Gigabyte), mas como gato escaldado tem medo de água fria eu não compro mais nada dessas marcas tão cedo.
 
No CDH tá cheio de gente que pegou 280X da gigabyte e deu problemas, inclusive casos em que foi feita a troca e a nova veio com o mesmo problema, pelos reviews da Newegg a 280 está com péssima qualidade também, já na Sapphire eu tive duas 280X (Dual X) e ambas deram defeito com pouco tempo de uso, pelos fóruns se vê muita gente com os mesmos problemas de defeito nos fans, creio que o problema seja só nas 280X (e na 280 Gigabyte), mas como gato escaldado tem medo de água fria eu não compro mais nada dessas marcas tão cedo.

Mas que ***** hein pqp, e que problemas foram esses que tu e os caras tiveram?

Não teve problema na versão da NVidia deles né? (GTX 760 e GTX 770)
 
Psé acho estranho, gente reportar os problemas nas Radeon e já chega falando mó mal e das GeForce, os cara tem problema e nem fala ou não dá tanta ênfase igual as Radeon.
 
Que ******* viu, teria que trocar também o gabinete e a fonte para aguentar essa porra, para um up que não seria tão absurdo assim (650ti a minha). Acho que vai ficar para um futuro proximo mesmo haha
 
Galera, tive problema com minha 280x da Gigabyte também. Está em RMA faz 2 meses lol
 
Psé acho estranho, gente reportar os problemas nas Radeon e já chega falando mó mal e das GeForce, os cara tem problema e nem fala ou não dá tanta ênfase igual as Radeon.

O que eu acho estranho é o povo da "master race" ser fanboy de marca :haha:.

A Gigabyte e a Sapphire cagaram nas 280X e isso é um fato, estou deixando um aviso pra que outros não tenham que passar pelos mesmos problemas, tem várias opções de VGAs AMD no mercado, minha 280X da XFX é excelente e deixou a falecida Sapphire no chinelo em todos os aspectos inclusive no preço.
 
O que eu acho estranho é o povo da "master race" ser fanboy de marca :haha:.

A Gigabyte e a Sapphire cagaram nas 280X e isso é um fato, estou deixando um aviso pra que outros não tenham que passar pelos mesmos problemas, tem várias opções de VGAs AMD no mercado, minha 280X da XFX é excelente e deixou a falecida Sapphire no chinelo em todos os aspectos inclusive no preço.

Creio que a Giga fez revisão nos últimos lotes, pois existe as "rev 2.0" no mercado. Não sei se essas ainda são problemáticas
 
O que eu acho estranho é o povo da "master race" ser fanboy de marca :haha:.

A Gigabyte e a Sapphire cagaram nas 280X e isso é um fato, estou deixando um aviso pra que outros não tenham que passar pelos mesmos problemas, tem várias opções de VGAs AMD no mercado, minha 280X da XFX é excelente e deixou a falecida Sapphire no chinelo em todos os aspectos inclusive no preço.

Qual é o modelo da sua XFX?

Eu tenho a R9-270X-CDBC e me surpreendeu!
 
Tirando as marcas problematicas sobram:

POWERCOLOR (3GBD5-T2DHE/OC)880/10306000
HIS ICEQ H280XQM3G2M850/10006000
MSI GAMING TWIN FROZR1000/10506000
XFX BLACK EDITION R9-280X-TDBD10806200

A XFX tem os clocks mais elevados, mas é a mais cara. HIS ICEQ, Powercolor e MSI estão com preços melhores
 
Qual é o modelo da sua XFX?

Eu tenho a R9-270X-CDBC e me surpreendeu!

A minha é a R9-280X-TDBD 1080/6200, apesar dos clocks mais altos é mais fria que a antiga Sapphire, achei a placa espetacular.

O que vocês me dizem sobre 280x da MSI? Essa daqui pra ser mais preciso: http://www.terabyteshop.com.br/amd-...0x-gaming-3g-oc-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp-.ptml. Eu adoraria pegar uma GTX 770 4GB mas não acho preço bom no mercado, a opção direta seria essa. Algum insight?

Ótima placa e ótimo preço, eu prefiro ela a uma 770 de 2GB, a de 4GB pode valer mais a pena se for pelo mesmo preço mas geralmente é mais cara, a Pichau tem essa aqui um pouco mais barata, a diferença de clocks pode ser ignorada já que é mínima e pode ser igualada com um over ínfimo.
 
Engraçado, PowerColor/PCS que todo mundo descia lenha a um tempo atras,
nesta geraçao esta com vga's frias e baixo consumo energetico,
e nao tenho visto tanto relato de problema igual acontecia muito.
Ponto p/ empresa
 
Última edição:
Amigo, no mesmo teste feito pela adrenaline, estavam usando um i7 4960x a 4.5 ghz que o consumo eh beem maior do que um i5 em stock, que ateh uma 430w 80p boa segura.
To cm preguiça, mas eh soh pesquisar alguns reviews gringos ae.
Tenho uma cx430w e estou usando uma R9 280 sapphire aqui de boa.

No CDH tá cheio de gente que pegou 280X da gigabyte e deu problemas, inclusive casos em que foi feita a troca e a nova veio com o mesmo problema, pelos reviews da Newegg a 280 está com péssima qualidade também, já na Sapphire eu tive duas 280X (Dual X) e ambas deram defeito com pouco tempo de uso, pelos fóruns se vê muita gente com os mesmos problemas de defeito nos fans, creio que o problema seja só nas 280X (e na 280 Gigabyte), mas como gato escaldado tem medo de água fria eu não compro mais nada dessas marcas tão cedo.
As sapphire que estão dando problemas são só as 280X. Sabe se as 280 estão dando problemas também?
Ai que :medo: da minha dar problema.
 
Tenho uma cx430w e estou usando uma R9 280 sapphire aqui de boa.

Eu fiz todos os testes de cross aqui usando uma cx430 para mobo e UMA vga e mais uma seventean de 420w para a outra vga..

Pessoal tem neura com fonte, nunca vi...



CS450 segurando um i5@4,3 + 780ti @ 1250:

youtube.com/watch?v=-kr_4L426a8
 
Tenho uma cx430w e estou usando uma R9 280 sapphire aqui de boa.


As sapphire que estão dando problemas são só as 280X. Sabe se as 280 estão dando problemas também?
Ai que :medo: da minha dar problema.

Não que eu saiba, mas agora que já comprou relaxa e aproveita a placa.
 
Não que eu saiba, mas agora que já comprou relaxa e aproveita a placa.
UFA
Já tenho uma xfx 7850 no RMA, só faltava essa dar pau também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo