• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boas novas para usuários Asus/nf680i

ToKowBoy

The MAD Hatter
Aparentemente a Asus removeu de sua lista de compatibilidade as mobos Striker Extreme e P5N32-E SLI, estas que antes apresentavam-se como incompativeis aos novos quad cores de 45nm.

Parece que eles estão para lançar a bios 1405 bios, embora existem alguns users já utilizando q9450's nas bios 1404 alguns tiveram que downclockar o fsb para 1066 outros não..tudo isto é muito intrigante, porém fora a omissão das duas motherboards na lista de compatibilidade o resto ainda são rumores!
:eek:


Lista de compatibilidade : http://event.asus.com/mb/45nm/

Algumas informações tiradas de :http://vip.asus.com/forum/view.aspx...id=1&model=P5N32-E+SLI&page=1&SLanguage=en-us
 
Nuss...Que boa noticia!!!Se isso for verdade ficarei com minha mobo por mais um tempo.....Acho que consigo aproveitar muito nessa mobo ainda...:yes::yes:
 
Droga!!!

Pena a P5N-E não ter sido retirada da lista de incompatibilidade, se bem q o sistema de alimentação dela é bem humilde, mas os Quad 45nm não consomem tanto como um Q6600.

Limitações fisicas...:no:
 
e eu que desencanei dessa mobo pq naum ia suportar os novos quads 45nm..
ainda bem que a maximus ta me fazendo feliz ;)
 
P5N-E SLI tem problemas de vdrop mas com o mod fica perfeita!

ainda na torcida pra ela aceitar os Quad 45nn hehehehehe.:sly:
 
e eu que desencanei dessa mobo pq naum ia suportar os novos quads 45nm..
ainda bem que a maximus ta me fazendo feliz ;)

Pois é né :boring::slap:

Ainda bem pois a maximo deve custar quase o dobro do que eu paguei, na p5n-e sli...:rolleyes::slap:

Mas tem mobo com nf650i que suportam os Quad 45nm, acho a da Asrock é uma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo