Bob Sparring + Ap

Alek

know-it-all Member
Registrado
Bom é o seguinte... faz tempo que ando pensando em comprar um desses para praticar um pouco meu muay thai nos tempos livres de vez em quando, porém moro em apartamento e mesmo que venha a mudar provavelmente continuarei morando em apartamento.

Alguém aqui tem ou sabe quem tem um desses e também mora em AP?

Sabem se tem algum jeito de ter um desse em apartamento sem que incomode os vizinhos?

Caso de maneira alguma... alguém sabe de algum método similar de treinar em casa?
 
Última edição:


Sim...:hmm:


Bom é o seguinte... faz tempo que ando pensando em comprar um desses para praticar um pouco meu muay thai nos tempos livres de vez em quando, porém moro em apartamento e mesmo que venha a mudar provavelmente continuarei morando em apartamento.

Alguém aqui tem ou sabe quem tem um desses e também mora em AP?

Sabem se tem algum jeito de ter um desse em apartamento sem que incomode os vizinhos?

Caso de maneira alguma... alguém sabe de algum método similar de treinar em casa?

Vai pesquisar o preço disso ai, uma vez fui atrás e quando vi o valor fiquei pensando , se comprava o bob ou contratava o Jon bones
 
Vai pesquisar o preço disso ai, uma vez fui atrás e quando vi o valor fiquei pensando , se comprava o bob ou contratava o Jon bones

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


-----

Esse bob é caro demais, dá para comprar um bom pc com o dinheiro.:nerd:

E o melhor é você treinar em alguma academia com orientação de um profissional
 
Vai pesquisar o preço disso ai, uma vez fui atrás e quando vi o valor fiquei pensando , se comprava o bob ou contratava o Jon bones
:bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


-----

Esse bob é caro demais, dá para comprar um bom pc com o dinheiro.:nerd:

E o melhor é você treinar em alguma academia com orientação de um profissional
É que eu estava pensando em comprar depois que trocasse o pc, e já treino na academia com orientação profissional.
Vou acabar indo no vizinho de baixo e perguntando "cara que horas você dorme?" hehe

Mas é isso... valeu ai, se quiserem fechar o tópico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo