Boiling Point by ATARI - [ TÓPICO OFICIAL ]

PP_ disse:
aleluia irmãos !!

acabei de reiniciar a máquina aqui (ligada há quase 1 semana) e fui entrar no jogo, as travadas p/ 5fps acabaram :eek:

eita, não achei que uma simples reiniciada resolveria isso, estava julgando mal o jogo sem nem ter rebootado aqui :O

do jeito que deixei (800x600 0xAA 4xAF com alguns detalhes ligados) tá rodando sem as travadas agora.. variando entre 20 e 40 fps... e chega a 60 em lugares fechados.. melhorou 1000% em relação a primeira vez que rodei o jogo, logo após gravar o dvd :lol:

desculpem pelo julgamento precipitado, é que eu sempre faço isso (máquina ligada por dias, instalando, desinstalando, gravando, etc) e até então não tinha acontecido esse tipo de coisa (jogos travando e caindo pra 5fps) :D

finalmente comecei a jogar de verdade agora, estou conversando com algumas pessoas na rua, já achei o cara que vende armas e até comprei uns brinquedinhos hehehe




vou voltar pro jogo, acho que vai render várias horas de jogatina :lol:
ae.. me da o endereço da sua casa?


pra eu ir ae te esganar!!

UAHAUAHUAHUAH
 
Olha....

Esse jogo parece ser bem interessante, devido ao fato de N possibilidades e interatividade com o mesmo. Porém, se o jogo não ir pelo mesmo caminho do GTA por exemplo.... de diversão, jogabilidade simples e funcional, vai ser mais um da lista "Mais do Mesmo". Pq eu digo isso?

Bom... graficamente parece ser naquelas, nada de muito bom ou ótimo. Os gráficos estão parecidos com alguns games de 1 ou 2 anos atrás ehhee. :D
As imagens das armas na tela estão meio poluídas, e não tão belas como um HL², Farcry, Doom3.... e ainda pesa o escambal para rodar satisfatoriamente. Seguindo as informações aqui do fórum e das demais comunidades gringas na net.

Então o jogo pesa devido ao fato de ser enorme e cheio de possibilidades ou então, é mal feito mesmo.

Para alguns que vão me meter um tiro no meio da testa eu ja digo. É so ficar reparando algumas imagens dos games do Playstation 3, xbox360 e até dos games consagrados pro PC, como os citados acima HL², Farcry etc... que aquilo la sim, são games graficamente belos. Esse esta "naquelas".
 
orbytts disse:
Olha....

Esse jogo parece ser bem interessante, devido ao fato de N possibilidades e interatividade com o mesmo. Porém, se o jogo não ir pelo mesmo caminho do GTA por exemplo.... de diversão, jogabilidade simples e funcional, vai ser mais um da lista "Mais do Mesmo". Pq eu digo isso?

Bom... graficamente parece ser naquelas, nada de muito bom ou ótimo. Os gráficos estão parecidos com alguns games de 1 ou 2 anos atrás ehhee. :D
As imagens das armas na tela estão meio poluídas, e não tão belas como um HL², Farcry, Doom3.... e ainda pesa o escambal para rodar satisfatoriamente. Seguindo as informações aqui do fórum e das demais comunidades gringas na net.

Então o jogo pesa devido ao fato de ser enorme e cheio de possibilidades ou então, é mal feito mesmo.

Para alguns que vão me meter um tiro no meio da testa eu ja digo. É so ficar reparando algumas imagens dos games do Playstation 3, xbox360 e até dos games consagrados pro PC, como os citados acima HL², Farcry etc... que aquilo la sim, são games graficamente belos. Esse esta "naquelas".

Mas ninguem disse q esse jogo tem graficos de se impressionar e sim q o game eh muito divertido e bem bolado, esse game naum foi criado pensando na beleza e perfeiçar de seus cenarios mais sim em uma boa jogabilidade, descontraçao e liberdade, eu creio nisso, vlw :D

Ahh estou providenciando o meu, vcs foram de Cdclone ou qual rlase :eek:
num to pedindo nada de link ou coisa e tal, soh uma informaçaozinha
 
Eu sei velho. Por isso comentei... tomara que ele faça o mesmo sucesso do GTA, que tem seus graficos meia boca, mais porém muito divertido e com uma boa jogabilidade. Isso é fundamental em um jogo, e muitas vêzes mais que os seus gráficos.
 
rola uma traducao nao? tenho micro foda para rodar o jogo, mas sem traducao nao rola! :(
 
Bom, testei o game, realmente MUITOOOOOOOOOO BOM !!!!

rulez d++++


mas deve tah bugado mesmo, pq é MUITO pesado, dah umas travadas escrotas, mas depois fica normal, bem leve e suave...... (mas sempre q vc vai num lugar novo e tals ele da umas travadinhas)

vai ver é pq to só com 512mb agora....

rodei em 1024x768 e tudo no talo, agora vou ligar o AA, pq sem AA, fica tudo muito serrilhado, feio pacas.....

esse jogo é daqueles q 1gb de memoria é altamente recomendado !
 
:) Interessante,mas tô sem vontade de jogar nessas últimas semanas,quem sabe eu jogue ele um dia...
 
losada, :D

blackburn, quando fui fazer uma missão em uma parte do mapa que ainda não tinha explorado, começou a diminuir os frames.. depois que fiz a missão, na volta não caiu, parece que ele faz "cache" pra fluir melhor depois.. e realmente pra esse jogo 1gb de ram é mto recomendado

uhahuaua vamo levando.. ficou bem divertido

PS: 2 vezes já fiquei sem gasolina, e não lembro de ter visto a opção de encher o tanque.. só pode ser naquelas "gas station" (posto de gasolina) mesmo né ? depois vou ver direito, pq ficar sem gasosa no meio da floresta foi F*DA uauhauhahu tive que andar a pé uns 4km :ohgod:
 
eh o jogo eh bem bacana, tudo eh possivel nele, ate tomar umas canas e ficar de porre, dormir.. vc tem que dormir e comer, se nao a casa cai.

Mas eh bem bugado, jah vi carro travado em muro, eu ta conversando e sumir o cara....so comedia.
 
BlackBurN disse:
Bom, testei o game, realmente MUITOOOOOOOOOO BOM !!!!

rulez d++++


mas deve tah bugado mesmo, pq é MUITO pesado, dah umas travadas escrotas, mas depois fica normal, bem leve e suave...... (mas sempre q vc vai num lugar novo e tals ele da umas travadinhas)

vai ver é pq to só com 512mb agora....

rodei em 1024x768 e tudo no talo, agora vou ligar o AA, pq sem AA, fica tudo muito serrilhado, feio pacas.....

esse jogo é daqueles q 1gb de memoria é altamente recomendado !

Barbaridade hein tchê!!!

Com todo esse hardware vide sua assinatura, vc dizer que esse game é pesadão? Olha... deve ser então muito mal programado, pq mesmo o game sendo enorme com toda a sua interatividade, não justifica o seu desempenho, pq graficamente é uma caca, sinceramente.

Ja estou pensando que além de capitalistas ao extremo, esses caras do mundo da informática estão ficando muito caras de pau. Fazendo o gamer adquirir cada vez mais hardware, e resultado na tela com gráficos belos nada neh! :mad:
 
isso mesmo PP !!! com o tempo vai ficar leve o game..

mas aqui tah fodaaa de jogar só com 512mb :(
mas acho q terça feira vou ter 1gb pra usar hehehe




ae, fiquei sem grana pra comprar comida, peguei e fui dar um mergulho no lago, e matei uns peixes na facada !! hauhauaha, e peguei eles...
o unico problema, era que as Piranhas vinham em cima de min ! hauhauhauhua
 
BlackBurN disse:
isso mesmo PP !!! com o tempo vai ficar leve o game..

mas aqui tah fodaaa de jogar só com 512mb :(
mas acho q terça feira vou ter 1gb pra usar hehehe




ae, fiquei sem grana pra comprar comida, peguei e fui dar um mergulho no lago, e matei uns peixes na facada !! hauhauaha, e peguei eles...
o unico problema, era que as Piranhas vinham em cima de min ! hauhauhauhua
Olha se realmente o game for tudo isso ae acima, fazendo uma junção das possíveis façanhas, incluindo essa de entrar no lago e pegar os peixes auhuhahuahua, boa! E com alguns patchs que façam ele rodar 50% melhor que o atual... Tem tudo para ser junto ao GTA SA um dos títulos que ultimamente andam faltando, jogo divertido e com liberdade.
 
a galera daqui é malvada, coloca o nome do jogo errado no tópico pra ninguém achar... Fiquei meia hora pra me ligar nisso, depois q vi a imagem da caixa, ahauahuahuahau
 
finalmente consegui encher o tanque, paguei 50 mango
mas em seguida vendi o carro pra conseguir $$ huahuahuahua

já dormi no motel e roubei mais uns carros, à luz do dia :eek:
 
PP_ disse:
finalmente consegui encher o tanque, paguei 50 mango
mas em seguida vendi o carro pra conseguir $$ huahuahuahua

já dormi no motel e roubei mais uns carros, à luz do dia :eek:


hauahuahua

trombadinha safado !! hauhauhaa

eu sem querer, na base militar, peguei uma cadeira e joguei num soldado, ele tomou um capote, levantou e atirou em min !! hauhauah

daí morri.... kkkkk



quero pegar é um helicoptero ! hehehe
 
vcs tao me dexando com cada vez mais vontade de joga :mad:
 
Galera, voces n tem noção da vontade que eu to de jogar Boiling Point. Tou esperando ele chegar.

To precisando de um jogo bom....... esses tempos estão meio fracos de coisas realmente novas.
 
nossa tbm fiquei mto afim de jogar, adoro este tipo de jogo q vc faz o q quer, da pra ficar soh passeando e zuando, pena q ele ta vindo devagar aki :(
 
O jogo apesar de bugado eh muito rlz msm, no jogo vc faz o que quer, e como quer.

Vc bebe e fica embriagado.... ou espera o porre passar ou da um pulo no medico, ele te da remedio e vc fica bom na hora. Quando vc ta embriagado fica piscando umas luzes na tela, e tudo fica trocado, vc aperta o w ele anda um pouco pra frente e jah vai pro lado, tudo embaralhado.

O jogo funciona na base do dia e noite, de dia tem banco funfanfo, mais gente na rua, a noite tem nada, tudo deserto.. hora boa pra meter aquele carro rlz ou matar alguem pra pegar arma e grana.

Tem orelhoes pela cidade e vc pode usar pra ligar pra quem vc jah tem o numero, seu celular so recebe (pelo menos eu nao consegui usar).

Pode dar mergulho no rio e matar as piranhas, vende elas compra fruta na barraca ou mais birita... o cara durante o jogo fala.... to com sede.... preciso molhar a garganta :D

O mapa eh MUITO mas MUITO grande, ou vc faz as missoes principais, que sao para resgatar a sua filha ou faz as secundarias, dependendo com quem vc se afilia. Pose se aliar com a policia, exercito, mercenarios, bandidos e por ae vai, e tudo isso interfere ao seu redor. rlz.

Armas.... vao desde bazucas ate revolver, tem varios tipos de munição e rifles, tanto de precisao como de curta distancia.

Um tweak bom pro jogo eh diminuir o drawview, nao precisa enxergar tudo a 1km na cidade, eu deixo 600 ou 400 metros, ta bom demais.

Bom jogo a espera de um patch.... :(
 
haHAAHAH eu falei que seria um dos melhores do ano... e nego zuou.. hahahhahah


pra eu ter certeza so falta jogar..

bug, todo jogo tem... e os desse jogo parece, nao afetar em nada...

ja ja lancam um patch..


mas esse eh o tipo de jogo pra irem se acostumando, pq o esperado Stalker eh exatemente desse tipo, apesar de Boiling point ser beeeeemmm maior...

parabens pra novata produtora ukraniana, QUE CONSEGUIU pegar a essencia de GTA, que eh a liberdade pra se fazer tudo, e adicionou em um jogo de FPS extremamente real...
 
tah foda, to tendo dificuldade de jogar o game com só 512mb, hehehe

o mapa é muitooo grande mesmo, e é bem util na hora de saber pra onde tem que ir e tals...

os graficos to usando tudo no talo, com AA2x e AF8x, e tah dando umas travadinhas.... usando drawdistance a 600m....

to pensando o que faço pra melhorar o desempenho.... o AA2x nao vo tirar nao hehehe

os veiculos sao show, vc tem que trocar pneu quando fura.... tem q abastecer..... consertar........ a noite vc liga o farol e tals...

vc usa o porta-malas dos carros pra guardar umas coisas

pq vc levar tudo q vc pega, vc fica pesado, e lento para andar.


eu to ficando inimigo da Mafia já, hauahua, e amigo do governo e tals hehehe
 
BlackBurN disse:
tah foda, to tendo dificuldade de jogar o game com só 512mb, hehehe

o mapa é muitooo grande mesmo, e é bem util na hora de saber pra onde tem que ir e tals...

os graficos to usando tudo no talo, com AA2x e AF8x, e tah dando umas travadinhas.... usando drawdistance a 600m....

to pensando o que faço pra melhorar o desempenho.... o AA2x nao vo tirar nao hehehe

os veiculos sao show, vc tem que trocar pneu quando fura.... tem q abastecer..... consertar........ a noite vc liga o farol e tals...

vc usa o porta-malas dos carros pra guardar umas coisas

pq vc levar tudo q vc pega, vc fica pesado, e lento para andar.


eu to ficando inimigo da Mafia já, hauahua, e amigo do governo e tals hehehe


aaahh amigo do governo né ??! má se eu te pego na rua te encho de bala !! :lol: eu tô fazendo o oposto, tô na mafia !! :p :cool:


isso tudo que vc falou é mto massa no jogo mesmo, mas ainda não vi como troca o pneu do carro hehehe mas carregar coisas no porta-malas é ROX .. já levei uns 5 fuzis no bagageiro de uma pickup lá pro maluco que vende/compra armas uhauhauha mafia rox !!

como o losada falou, torcendo p/ que saia um patchzinho maroto pra dar uma melhorada

esse boiling vai render umas horinhas por dia pra se divertir :D
 
hehehe

vou vou comecar um outro jogo.... gostei de jogar ao lado do governo nao, hauahua, é dificil de ganhar grana e tals....


e tipo, que foda, tava eu lá no meio da mata (os FPS sobem mto quando se sai das cidades hehehe), me escondi atrás de uma arvore pra olhar o invetória, e de repente vem uma SERPENTE, tipo uma Naja, sei lá, me atacar !! hauhauahua, sai correndo igual louco !! HAHAHAHAH
 
mais screens, essas estão mais feias que as que eu tinha colocado antes, pois estão em 800x600 e com alguns detalhes desligados hehehe

tinha esquecido de comentar: o personagem carrega uma CAMERA FOTOGRAFICA.. olhem nas screens abaixo.. já tirei umas trocentas fotos, mas acho que elas não são salvas.. pelo menos olhei nas pastas do jogo e não vi nada.. e dentro do jogo tb..

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo