• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bom momento pra comprar Xbox 360?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xtefanno

Hungry Member
Registrado
Ola galera. Eu gostaria de saber se agora eh um bom momento pra comprar um Xbox 360. Eu ja tenho PS3 e Wii. O motivo da Compra seria por alguns jogos exclusivos mesmo. e Gostaria de saber a diferenca do Elite pro Arcade e tambem qual a funcao da placa Jasper. Obrigado.
Eu estava pensando em comprar o meu Arcade R$740 no mercado livre.
 
Depende, se teu negocio é comprar originais, sem problemas, vai fundo que o Xbox é muito bom, agora, caso seja alternativos esta num péssimo momento, a não ser que não ligue para Live.
 
Eu sou de comprar tudo original. Mas eu vi que o HD do arcade eh 256mb neh? E eu vi que soh pode ser colocado HD original. Neh?
 
O arcade tem memoria interna de 256 mb, mas nada impede de vc colocar um hd nele, podendo chegar até 120gb!

Abraços
 
Na minha opinião está em um excelente momento, muitos consoles banidos a preço de banana, e ja que vc vai usar tudo original, muito console barato travado puxado pela baixa do dolar. pra mim não há melhor momento pra comprar um.
 
Na minha opinião está em um excelente momento, muitos consoles banidos a preço de banana, e ja que vc vai usar tudo original, muito console barato travado puxado pela baixa do dolar. pra mim não há melhor momento pra comprar um.
Concordo..eu tava pensando em comprar um x360 travadao pra mim, já que possuo um passível de ban, mas acho que vou esperar um tempo e comprar um Wii por enquanto.

Depois que sair o Natal a coisa muda de figura :D
 
se for comprar destravado, não compensa. primeiro por causa dos bans na live. segundo pq tem que ficar esperando as porras das atualizações pra rodar jogos novos.

mas se for comprar original, vai fundo.

a placa jasper eh a ultima placa lançada. com ela fica muito mais dificil acontecer problemas de aquecimento, jah que o console esquenta bem menos com essa placa.

caso queira saber sobre as diferenças entre as versões do xbox 360, eh soh clicar aqui.
 
se for comprar destravado, não compensa. primeiro por causa dos bans na live. segundo pq tem que ficar esperando as porras das atualizações pra rodar jogos novos.
.
Esperar atualizações?
Mas o 1.6 roda todos os jogos , apenas alguns precisam de disco de boot.
 
mas o ruim é que com o 1.6 nao pode mais usar a live hehehe

tem q esperar um novo FW para poder usar na live

aí, quem comprar xbox destravado, pode nem sonhar em ligar o cabinho de rede hehehe
 
tbm to querendo comprar outro pra mim mas ta foda $$$ hehehhe

e axo sim que eh um bom momento mas deve aumentar mais proximo ao natal ?!

[]s
 
Deve aumentar nas mãos de nossos queridos importabandistas, já que fica mais dificil pra eles pegar nessa época.
já que o paraguai não fica renovando estoque no natal e a policia fica tmbm mais em cima deles.
 
Eu mesmo estou querendo pegar um banido mesmo, porque como não vou utilizar a live seria uma boa para mim.
 
Ontém fui ver um Xbox 360 Elite 120gb Jasper Resident Evil 5 Limited Edition, 1.300,00, está caro?

É melhor comprar o Elite normal (Black)?
 
a melhor coisa no momento pra quem quer live.. esquece vendedores, garantias de papelzinho, de boca...de conserto!!

Comprem o Kit Nacional por 1295,00 na Saraiva com os esquemas de desconto de 10% e depois de 20%... 3 anos de garantia sux!!! :p
 
Falando em comprar Xbox 360, tinha/tem um usuário aqui no Adrena que vende, certo?
Procurei e procurei e não achei, alguém poderia me informar quem é e se ele tem algum tópico?

Edit: Vi na internet alguns tutoriais para destravar o console, há algum risco além do de ser banido da live? Digo, danificar o console.
 
Última edição:
Compro o Xbox 360 Elite Black ou o Red (Resident Evil 5)? Ambos Jasper com 120gb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo