Bom teclado para substituir um Razer Arctosa

nvkx

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, estou precisando de um teclado que seja em português.
Estou escrevendo bastante e precisava de um teclado mais cômodo pra isso.
O Arctosa é um bom teclado mas ter que lembrar onde deveriam estar as teclas é osso. ¬¬

O que vocês indicam?

Abs!
 
Cara se que para digitar mesmo, pega um mecânico, eu pelo menos me acostumei com o layout americano.

Tem o Black Widow, 7g um da Zowie que não sei se ja lanço, mas que tem no site.
 
Qualquer um da Microsoft atenderá suas necessidades...

A não ser que seja imprescindível ter macros, teclados são tudos iguais. (Com excessão é claro, de serem Mecânicos ou não.)
 
Se está digitando muito tb recomendo um mecânico, black widow é uma boa pedida. Comprei um ultimate ontem, acho q chega amanhã, vou fazer um review assim q chegar.
 
Cara, sai mais barato acostumar com as teclas. Eu uso o Lycosa (internacional) em casa e um MS wired (ABNT2) no trabalho. Já estou tão habituado que não confundo teclas em nenhum dos dois.

Teclado gamer com layout ABNT2 nem sei se existe. Caso você realmente faça questão de um novo teclado, recomendo o Microsoft Comfort Curve 2000. É barato e confortável.
 
Cara, sai mais barato acostumar com as teclas. Eu uso o Lycosa (internacional) em casa e um MS wired (ABNT2) no trabalho. Já estou tão habituado que não confundo teclas em nenhum dos dois.

Teclado gamer com layout ABNT2 nem sei se existe. Caso você realmente faça questão de um novo teclado, recomendo o Microsoft Comfort Curve 2000. É barato e confortável.

Existe sim, o Teclado Thermaltake Sports Challenger e Teclado Thermaltake Sports Challenger Pro.
 
Esses novos teclados da Thermaltake só devem ser considerados bom depois de 1 ano de uso.

Teclado é novo. Marca nova no ramo de teclados. Melhor baixar o hype e ver a durabilidade dele.
 
Comprei esse Thermaltake Sports Challenger Pro, to me acostumando com ele.. Nao posso dizer se é ruim ou não.. paguei 220,00 aqui no rj.
Eu queria mesmo é a versão que pode trocar as cores da iluminação... pensei que o pro fazia isso mas quebrei a cara :(
Ele vem bem embalado, o cabo usb é destacavel, achei interesante..vem em uma bolsinha... tem alguns botoes extras.... é coisa fina.....

Tenho um G15 que esta a venda, é um bom teclado mas pelo valor que paguei 350,00 deveria estar funcionando sem problemas... uma tecla parou de funcionar... O teclado tem 2 anos
 
Logitech tem uma boa garantia, tenta dar uma trovada no suporte la, os caras sao excelentes.

Tbm recomendaria o Blackwindow, mas como vc nao gosta do padrao de teclas....
Recomendo entao Microsoft Multimedia Keyboard 3000 ou o Comfort 3000(as teclas F sao muito ruins de acostumar) ou Teclado Microsoft Comfort Curve 2000 se quer algo mais ergonomico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo