• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BOMBA!! Fim da producao de PS3 60gb nos EUA

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Depois da euforia no incío da semana com a confirmação da Sony sobre a redução do preço no pacote de 60 GB do PlayStation 3 nos Estados Unidos, que passou de US$ 599 para US$ 499, junto com o anúncio de um novo modelo com 80 GB custando os mesmos US$ 599 iniciais do anterior, vem o balde de água fria! O site GamesIndustry.biz publicou uma entrevista com o presidente da SCEE, David Reeves, no qual ele explica que, na verdade, a empresa parou a produção do modelo de 60 GB do PS3 e a partir de agosto somente distribuirão nas lojas americanas o modelo de 80 GB, portanto a redução do preço no modelo anterior somente será válida até acabar o estoque atual que já foram para as lojas. Na entrevista, o presidente tenta explicar também a diferença estratégica de lançar um novo pacote diferente na Europa, que mantém os 60 GB no HD, mas será composto de 2 games e 2 controles inclusos, afirmando que a troca do HD de 60 para 80 GB não é tão significativa.
Com isso, muitos futuros compradores podem ter se decepcionado e deve começar uma verdadeira corrida para comprar as últimas unidades do PS3 de 60 GB com o preço reduzido nos EUA.

Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/

Minha opiniao: Muito estranho isso tudo!!! Creio q seja um desrespeito com o gamer.. logo quando anunciam a queda do preco pra tentar alavancar as vendas do bichin!
 
Correção da mensagem anterior:
Minha opiniao: Muito estranho isso tudo!!! Creio q seja um desrespeito com o gamer.. logo quando anunciam a liquidação do modelo 60GB pra tentar alavancar as vendas do bichin!
 
Correção da mensagem anterior:

ah eh?? Entao eu li errado! uahsauhsuahs
Nao tinha visto q a reducao era pra encerrar com o estoque dos d 60 gb!!!
Uhm.. foi mal ei entao!! :yes:
 
afffeee
tdo isso pra vende mais alguns ps3
 
Também acho errado mas desrespeito mesmo é a Micro$oft vender milhões de consoles 360 e em vez de assumir o erro logo, dizia que não era nada. Agora depois que não teve mais como esconder a bagaça defeituosa, extende garantia, e agora vai lançar o console com novos dissipadores e dizem que o defeito não existirá mais.

Mas e quem tem a versão anterior, não se desespere, pois logo logo ela lançará o Service Pack SP1 pro console e tudo ficará bem. Por enquanto. :(
 
Também acho errado mas desrespeito mesmo é a Micro$oft vender milhões de consoles 360 e em vez de assumir o erro logo, dizia que não era nada. Agora depois que não teve mais como esconder a bagaça defeituosa, extende garantia, e agora vai lançar o console com novos dissipadores e dizem que o defeito não existirá mais.

Mas e quem tem a versão anterior, não se desespere, pois logo logo ela lançará o Service Pack SP1 pro console e tudo ficará bem. Por enquanto. :(

aushaushauhs
eh cara.. quem tem o console antigo.. ou atual, deve rezar pra nunca acontecer, ou entao mandar arrumar na garantia.. soh assim pra resolver o problema!
 
Correção da mensagem anterior:

Cara.. ate q nao estava tudo errado nao! Na noticia q eu li.. por sinal no mesmo site, nao fala da descontinuidade do console quando anunciaram a queda de preco do mesmo!!!

Tai:

"Com alguns dias de antecedência frente aos rumores no final da semana passada, a Sony oficializou o corte de 100 dólares no preço do pacote padrão do PlayStation 3 com HD de 60 GB nos EUA, que agora chega a US$ 499. A notícia marca a primeira grande novidade nesta semana de nova E3 e já começa a valer a partir de hoje no mercado americano.
Na mesma notícia, a Sony revelou um novo modelo com HD de 80 GB (foto abaixo) do console da nova geração, previsto para começar a chegar em uma data ainda não definida do mês de agosto, que vai custar US$ 599 e inclui o game de corrida MotorStorm no pacote. O novo bundle do PS3 com 80 GB também terá como novidade a retirada do chip emotion engine que fazia o trabalho via hardware de retro-compatibilidade com os jogos de PS2, embora o console continuará sendo retro-compatível, mas através de emulação via software, assim como trabalha o PS3 atual de 60 GB que é comercializado na Europa."
GamesBrasil
 
A sony se afundando sozinha! COOL :}
 
a sony vai ter que se manter com as cameras ENTRY LEVEL cybershot ( pq mercado semi pra cima, ela nao é nada perto da cannon e nikon...) e com os celulares dela...

pq a divisao de consoles vai pro saco, ela so ta fazendo merd@...
 
a sony vai ter que se manter com as cameras ENTRY LEVEL cybershot ( pq mercado semi pra cima, ela nao é nada perto da cannon e nikon...) e com os celulares dela...

pq a divisao de consoles vai pro saco, ela so ta fazendo merd@...

Como assim se manter com cameras??

Se não me engano a sony tem centenas de empresas que oferecem serviçoes e produtos.

Entre essas empresas temos a Sony Picture (Spider Man 3, Surf'up), Sony BMG(AC/DC, RATM,), e a linha de produtos cybershot, VAIO, BRAVIA, celulares Sony-Ericson. Fora a parte de componentes que tbm domina varios segmentos.
 
o PS2 era muito baum, mas o PS3 ta fazendo fiasco....
 
Como assim se manter com cameras??

Se não me engano a sony tem centenas de empresas que oferecem serviçoes e produtos.

Entre essas empresas temos a Sony Picture (Spider Man 3, Surf'up), Sony BMG(AC/DC, RATM,), e a linha de produtos cybershot, VAIO, BRAVIA, celulares Sony-Ericson. Fora a parte de componentes que tbm domina varios segmentos.

maneira de dizer, mas tirando cameras e celulares ela tem mania de apple oferecer algo por preço maior que deveria tipo os VAIO, pelo preço de um vaio tu pega um dell + hp se bobear...

mas po a divisao de consoles ou tinha um caixa monstruoso ou a sony ta pegando pequenas porcentagens dos lucros das demais linhas pra manter o ps3, afinal ela nao ta bancando o console ? ele ate o momento nao ta basicamente um fracasso e tal?
 
maneira de dizer, mas tirando cameras e celulares ela tem mania de apple oferecer algo por preço maior que deveria tipo os VAIO, pelo preço de um vaio tu pega um dell + hp se bobear...

mas po a divisao de consoles ou tinha um caixa monstruoso ou a sony ta pegando pequenas porcentagens dos lucros das demais linhas pra manter o ps3, afinal ela nao ta bancando o console ? ele ate o momento nao ta basicamente um fracasso e tal?

Acho que o PS2 deixou muita grana em caixa, o que permite a SONY bancar muita coisa e segurar o prejuizo até que o console decole de vez.
 
Fake,Fake e Fake :)
 
a sony vai ter que se manter com as cameras ENTRY LEVEL cybershot ( pq mercado semi pra cima, ela nao é nada perto da cannon e nikon...) e com os celulares dela...

pq a divisao de consoles vai pro saco, ela so ta fazendo merd@...

cara falando nisso a minha deu pau essa semana o LCD dela quando eu ligo fica branco com um tempo :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo