• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BOMBA: Intel lança CPU de 4 núcleos ainda este ano.

Fio, ta cego, tem o icone do msn ali, embaixo do n de posts :p
 
Tbm acho, s[o troco de PC pra um com DDR3 e 4 núcleos, porque se não no máximo troco VGA e coloco mais memo, os cara acham que sou escravo deles, aff, aqui eles rodam e não eh de hoje aqui e só CUSTOXBENEFÌCIO.:yes:

Concordo com contigo e com o Arroz, derrenpente vai rola um pc aqui Agosto-Setembro vo pega um S64 ou se tiver bem baratinho um A64 3200+ Venice,
 
hehe boa noitica...agora qm tava guardando $$ para ir pro DUO core guarda para ir pro de 4 nucleos hehe :lol:
e ai qm esperava o Core Duo agora espera o 4 nucleos .. daqui a pouco a Intel anuncia um outro processador e essa pessoa tb vai querer esperar esse proximo e ai vai ne ... :rolleyes:
 
e ai qm esperava o Core Duo agora espera o 4 nucleos .. daqui a pouco a Intel anuncia um outro processador e essa pessoa tb vai querer esperar esse proximo e ai vai ne ... :rolleyes:


TBM não eh assim, pois a Intel anteccipou o lançamento em 6 meses, talvez já prevendo problemas em relação a parceria ATI+AMD.:huh:
 
Interessante, vamos ver se o Kentsfield pode ser melhor que o 4X4 da AMD.

Não se pode esquecer que o Kentsfield é um apenas um mero encapsulamento de dois 'dies' de Conroe no mesmo pacote, com algumas limitações: comunicação pelo FSB e uso do mesmo controlador de memória.

No 4X4, pode parecer 'estranho', mas cada CPU se comunica com a outra através de um link HT mais eficiente, e cada CPU tem acesso dedicado a um banco de memória - com total acesso a memória controlada pela outra CPU - ou seja, no 4x4 a banda de memória não é dividida. No 4X4 será necessário 4 chips de memória para compor dois bancos dual channel.

Isso é a parte técnica-teórica. Na prática, um chip quad-core vai ser sempre mais prático e fácil de usar. Consumo de energia eficiente, usando o mesmo soquete, apenas dois pentes para 'eficiência da memória', enfim, uma transição 'normal'.
Já o 4X4 precisa de novas mobos, duas CPUs, 4 pentes de memória, mais energia, etc, etc, etc. SE der para usar 4X4 com Athlon X2 pode ser até bom, se ficar limitado ao FX, vai ser um lixo.

fui
 
Engraçado é que todo mundo tá falando que vai comprar e tal, quero só ver quando sair se quem tá falando pelos cotovelos vai comprar mesmo.
Falow!
 
Engraçado é que todo mundo tá falando que vai comprar e tal, quero só ver quando sair se quem tá falando pelos cotovelos vai comprar mesmo.
Falow!

Compra nada hehehe até pq vai ser uma fortuna e o Conroe já tá fazendo bonito.

É mesma coisa que comprar um FX60 sendo que tem opt 165 e uma porrada de X2 bom de over ae. :said:
 
Compra nada hehehe até pq vai ser uma fortuna e o Conroe já tá fazendo bonito.

É mesma coisa que comprar um FX60 sendo que tem opt 165 e uma porrada de X2 bom de over ae. :said:
aheuaehauhauhueha também acho, nem quero ver quanto vai custar esses quad core... :p

Pra jogos mesmo é jogar dinheiro fora, eles mal conseguem distiribuir o processamento em 2 cores imagina em 4... agora pra trabalho como 3dsmax vai ser cavalo... :yes:
 
aheuaehauhauhueha também acho, nem quero ver quanto vai custar esses quad core... :p

Pra jogos mesmo é jogar dinheiro fora, eles mal conseguem distiribuir o processamento em 2 cores imagina em 4... agora pra trabalho como 3dsmax vai ser cavalo... :yes:

hehehe

Fla, eu até acho que com o Vista o Dual core funcione melhor. Só n sei se o desempenho nos jogos está ligado diretamente ao SO ou ao aplicativo. Acredito ser no aplicativo pois o 3Dmax dizem que ficou muito mais rapido com o X2 da vida :D
 
é a evolução,ai,nen saiu o Conroe,agora vai ficar obsoleto rapidinho,mas
do da intel Quaroe,vai ser muito caro,placa mae para ele etc,custo auto...
Melhor pegar os AMD,que vai ficar baratinho ate ano que vem....

Agora com nucleo quaduplo da para rodar bem o Emulador de PS2....sera
 
Conroe E6600 vem overclockado com uma ótima VGA DX10 será útil por MUITO tempo ainda, mas a Intel e AMD não podem parar de lançar coisas...até por que é bom para nós..
 
Eu to vendo que vou ter que mudar de avatar e de assinatura ahauahauau
 
Kentsfield, here i Go!!!!
 
caraca AMD que se cuide mesmo 4 Nucleos putz Intel tah Dominando :p
 
Conroe E6600 vem overclockado com uma ótima VGA DX10 será útil por MUITO tempo ainda, mas a Intel e AMD não podem parar de lançar coisas...até por que é bom para nós..

Concordo plenamente. Por isso quero pegar um bom combo (placa mãe e memoria boa), pra n ter que me precupa em trocar depois :said:
 
hehehe

Fla, eu até acho que com o Vista o Dual core funcione melhor. Só n sei se o desempenho nos jogos está ligado diretamente ao SO ou ao aplicativo. Acredito ser no aplicativo pois o 3Dmax dizem que ficou muito mais rapido com o X2 da vida :D
O SO só tem que dar suporte pro programa reconhecer os dois cores/cpus, aí vai do programa ser programado pra dividir os processos em paralelo e isso não é fácil, ainda mais em jogos, o pessoal da Epic explicou isso uma vez no anandtech.

Programa como o 3dsmax, maya, etc, foram feitos desde o começo para trabalhar em sistemas multiprocessados muito antes de surgirem os dual core, por isso que ele voa quando usa dual core, imagina quad-core... :yes:
 
O que me importa sobre esta notícia e que os Dual vão virar padrão e devem baratear bem, ai sim começaremos a ver implemetações na áre de sofwares que realmente façam valer mais de 1 core.:wave:
 
Os Procesados 4x4 Da Intel Vai Demorar Para Pegar No Mercado,o Dual Core,ainda Esta Em Desenvolvimento De Placas,memoria Ddr,2 ,3,,,nÃo Adianta Ficar Afobada A Intel.foi Uma Estrateja De Amd,comprar A Ati Ou Ão Para Ver O Que A Intel Fazia,a Intel Se Afobou,agora A Amd Ja Viu O Que Ela Vai LanÇar,a Amd Ja Prepara Sua Nova Carta Na Linha De Processadores ,agardem....

Quem Sera Que Ganha Esta Guerra,e Claro O Consumidor,com PreÇos Bons,mais Baixos........
 
depende muito , talvez o kentsfield nao custe a baga , assim como alguns modelos do conroe , e overclockam pacas mesmo , nem vejo o pq de comprar os EE , que custam 999 dolares pra cima , quad core sera processador pra 2 anos ou + pra ficar bem servido , já q quase nao a nada ainda optimizado pra dual , imagina pra quad :whistle:
 
deve ser bom, mas eh simplismente 2 DUO em paralelo...
nao deve ter mta mao em cima pra fazerem tao rapido, ja amd deve aprimorar...
vamos ver no qq isso sai!! :fist:
 
Mas nem softwares pra Dual Core conseguiram fazer direito...

Só vai servir pra multi-tarefa.
 
os dual tão dando bug em jogos,que coisa,pessoal estão relatando,os jogos estão ficando acelerados,as produtoras de software e jogos tem que implantar para aos novos processados e fazerem atualizações nos mesmos...para trabalharem em sincronisno.....
 
Eu acho pra quem usa nos jogos não vai ter muitos ganhos não. Pois o limitante é a GPU, fora que mesmo com SLI o ganho do conroe já é enorme...n sei que com o quad isso melhore mais ainda.

Sei lá...Conroe já ficarei feliz :D sei que o safado é baummm


mais vlw pela news FMM :evil:

mas pensa se lançarem o quad core...o duo core deve baixar de preço :yes:

ai quem sabe eu compre um :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo