• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

To jogando a do cassino ainda! Não tinha jogado, to achando bom demais!!! BL3 é um dos melhores jogos pra mim, assim como eu fiquei achando o BL2 um dos melhores, mas nao tem como, o 3 melhorou em todos os aspectos sem querer inventar muito.
Sim, até agora não entendi como o Borderlands 3 não ta bombando mais aqui, sendo q o 2 foi um sucesso absoluto...
BL 3 pra mim melhorou tudo q tinha nos outros, joguei e zerei todos os games da saga ( Inclusive o Pre-Sequel ) , achei todos ótimos, principalmente o 2, mas o BL 3 é o ápice da série pra mim, que jogo incrível e divertido!
Essa DLC Guns, Love And Tentacles ta maravilhosa, que ambientação foda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera alguém sabe me dizer se tem como repetir o desafio do hamelock de caçar as feras individuais mais de uma vez para poder ganhar a magieh ?
No caso, se tu sair do jogo e voltar, as feras não voltam? pra mim voltavam...
 
Sim, até agora não entendi como o Borderlands 3 não ta bombando mais aqui, sendo q o 2 foi um sucesso absoluto...
BL 3 pra mim melhorou tudo q tinha nos outros, joguei e zerei todos os games da saga ( Inclusive o Pre-Sequel ) , achei todos ótimos, principalmente o 2, mas o BL 3 é o ápice da série pra mim, que jogo incrível e divertido!
Essa DLC Guns, Love And Tentacles ta maravilhosa, que ambientação foda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No caso, se tu sair do jogo e voltar, as feras não voltam? pra mim voltavam...


Eu to jogando a do cassino e vou te falar, que DLC grande, já joguei fácil umas 10 horas e nao acabei ainda, tomara que todas as outras tb sejam assim grandes. Foda que eu queria jogar com um novo personagem mas o jogo é grande demais, mas assim que finalizar as duas DLCs com o flakk vou jogar de novo com a mina do mech.
 
Pessoal terminei o jogo no lvl 51, o que vale mais, jogar as dlc no modo normal mesmo, talvez usando mayhem, ou é melhor eu começar no true vault hunter mode e ir direto pros dlcs quando der?

Pergunto isso pq a parte final do jogo ficou extremamente facil pra mim.. os inimigos tavam tudo no lvl 46, eu to cheio de arma laranja, o ultimo boss foi beeeeeem tranquilo de matar. Acho que é pq eu quis fazer todas as side quest assim que elas aparecessem (inclusive aquelas das arenas), aí meu lvl ficou muito alto

Tava querendo ter algum desafio nas dlc, o q é melhor, mayhem ou true vault hunter mode?
 
Alguém topa criar um canal no Discord pra combinar partida? Se uns 4 tiverem interesse já rola
 
Pessoal terminei o jogo no lvl 51, o que vale mais, jogar as dlc no modo normal mesmo, talvez usando mayhem, ou é melhor eu começar no true vault hunter mode e ir direto pros dlcs quando der?

Pergunto isso pq a parte final do jogo ficou extremamente facil pra mim.. os inimigos tavam tudo no lvl 46, eu to cheio de arma laranja, o ultimo boss foi beeeeeem tranquilo de matar. Acho que é pq eu quis fazer todas as side quest assim que elas aparecessem (inclusive aquelas das arenas), aí meu lvl ficou muito alto

Tava querendo ter algum desafio nas dlc, o q é melhor, mayhem ou true vault hunter mode?
Faz oq eu fiz, zerei o game e aí fui pro True Vault Hunter e ativei o Mayhem 1, aí entrei nas DLCs, vai que fica bem equilibrado!
 
Pessoal terminei o jogo no lvl 51, o que vale mais, jogar as dlc no modo normal mesmo, talvez usando mayhem, ou é melhor eu começar no true vault hunter mode e ir direto pros dlcs quando der?

Pergunto isso pq a parte final do jogo ficou extremamente facil pra mim.. os inimigos tavam tudo no lvl 46, eu to cheio de arma laranja, o ultimo boss foi beeeeeem tranquilo de matar. Acho que é pq eu quis fazer todas as side quest assim que elas aparecessem (inclusive aquelas das arenas), aí meu lvl ficou muito alto

Tava querendo ter algum desafio nas dlc, o q é melhor, mayhem ou true vault hunter mode?

Pra desafio tens que ir no mayhem independente de ser normal ou thvm, mas no Mayhem 4 vais ter que se preocupar com Build e Equipamentos Annointed(consagrado) caso contrário os inimigos se tornam irritantes e os chefes batalhas demoradas pela quantidade exorbitante de HP que eles tem nesse modo.

Se quiseres só aproveitar a história com um pouco de desafio vai no mayhem 1.
Caso queiras se embrenhar no endgame incluindo a Raid, recomendo o THVM pois ele aumenta a chance de conseguires equipamentos Annointed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera alguém sabe me dizer se tem como repetir o desafio do hamelock de caçar as feras individuais mais de uma vez para poder ganhar a magieh ?

Só se tiveres backup do save e repetir o último desafio até conseguires a que tu quiser.

A Maggie é um drop do chefe da Cisterna da Chacina mas não é garantido e é demorado.

Eu normalmente vou no Fosso da Chacina e fico lá até conseguir uma, já que ela pode cair como World Drop. Isso serve pra baú vermelho e boss também.
 
Última edição:
Finalizei a DLC do jack... Putz muito divertida, o cassino tb é maneirissimo. Agora achei que nunca iria dizer isso mas o clima de terror da dlc do hammerlock caiu MUITO bem no BL... To me divertindo demais com essa DLC tb, fora que é outra área gigante! Como os caras tem equipe pra fazer essas DLCs em tão pouco tempo?
 
Qual a diferença das três versões do jogo?
 
Fechei o dlc uohorixiuali
Cool :)

Cara, aquele burton kkkkk,,, os dialogos sao hilarios demais,,, tem hr que fico dando risada feito besta sozinho aqui....meu deus
 
Última edição:
Fechei o dlc uohorixiuali
Cool :)

Cara, aquele burton kkkkk,,, os dialogos sao hilarios demais,,, tem hr que fico dando risada feito besta sozinho aqui....meu deus
Boa!
Eu to jogando ainda, fazendo todas as quests disponíveis, caçando todas as feras, catando os presentes, cara , MUITO bom!
DLCs com excelente tempo de duração.
Estou na expectativa de classes novas... ja q nos outros Borderlands sempre adicionavam mais classes com as DLCs, será q nas próximas? Tomara q sim!
 
Boa!
Eu to jogando ainda, fazendo todas as quests disponíveis, caçando todas as feras, catando os presentes, cara , MUITO bom!
DLCs com excelente tempo de duração.
Estou na expectativa de classes novas... ja q nos outros Borderlands sempre adicionavam mais classes com as DLCs, será q nas próximas? Tomara q sim!

Pelo que disseram não vai ter classes novas.

Uma outra dica para as dlc's, as armas obtidas no desafio de equipe são atreladas ao level do personagem e só são ganhas 1 vez por save, então é melhor obtê-las no level cap.
 
Pelo que disseram não vai ter classes novas.

Uma outra dica para as dlc's, as armas obtidas no desafio de equipe são atreladas ao level do personagem e só são ganhas 1 vez por save, então é melhor obtê-las no level cap.
Oq seria esse desafio de equipe?
Estou no level máximo!
 
Oq seria esse desafio de equipe?
Estou no level máximo!

São os ícones verde nos mapas, no caso da dlc do Jackpot os desafios da Ember e do Torgue dão arma como recompensa.
 
São os ícones verde nos mapas, no caso da dlc do Jackpot os desafios da Ember e do Torgue dão arma como recompensa.
Ahhh sim!
No caso dessa última DLC, os presentes e as feras do Hammerlock
 
Fala pessoal, boa noite! Estou em planos de comprar o game e estou comparando as versões da plataforma steam com a Epic, gostaria de saber pela diferença de valor que está dando em media 100R$ nas versões TOP do game, se compensa pegar pela Epic mesmo e se é o multi do game poderei jogar com as pessoas da Steam. Valeu!
 
Pessoal, estou tentando abrir o Borderlands 3 da EPIC depois de meses sem jogar, porém aparece essa mensagem logo no inicio e nao consigo prosseguir (simplesmente nao acontece nada quando clico em Continuar). Já tentei apertar varios botoes, tentei usar joystick pra ver se pudesse ser algum bug inicial no teclado e mouse... enfim, tentei de tudo e nada!
Alguem mais passou por isso? Sabe como resolver essa situação?

 
Jogo saindo por 55 reais na GMG..


DRM: Steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou tentando abrir o Borderlands 3 da EPIC depois de meses sem jogar, porém aparece essa mensagem logo no inicio e nao consigo prosseguir (simplesmente nao acontece nada quando clico em Continuar). Já tentei apertar varios botoes, tentei usar joystick pra ver se pudesse ser algum bug inicial no teclado e mouse... enfim, tentei de tudo e nada!
Alguem mais passou por isso? Sabe como resolver essa situação?



Tente abrir um ticket pra ver se eles resolvem seu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo