Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

O meu BuBuZinhoLive, dos criadores de BuBuLandiaBr

Arminha linda.

81789127.jpg
 
Última edição:
ta add, eu Kaku, lv 16 ainda...
Vi vc on tenti entrar na sua party mas deu erro ! Você liberou as portas do modem ?


BuBu arminha fodastica essa eim uahauh onde se acha essas cosas, eu vasculho o cenario e todo e nunca ax anda q presta nakeles baus .
 
Descobri ela no deposito secreto numa cidade lá nao lembro o nome :0(.
mais foi na sorte. Tb caiu um Rifle de 950+ hit. e um outro de 864 hit + 4x elemento fogo.
 
EH HOJEEEEEEE

ou amanha

q eu começo a jogar esse jogo

to animadao soh mandei meu pc consertar por causa desse jogo ( tava quase acabando a garantia... dei sorte, comprei e ja veio zuada a placa de video, mas a preguiça quase venceu )

enfim alguem afim de começar do zero um co op? eu e o fish aki do forum tamo afim

to em duvida entre soldier e siren, alguem q ja jogou pode falar um poko deles?

eu n kero ser soldier support, vale a pena ser soldier destruidor? e siren tbm eu kero eh fire rate e tal pra manda um cartucho de 60 balas em 2 segundos hehe, resumidno com os dois quero upar mais as skills q aumentam danoe tal ( mas imagino eu q tneham umas skills de health tipo indispensaveis )

me ajudem antes q eu comece a fazer *****, skill builds dahora e tal destruidoras etc bejo do meu tio me adorem, quais a build de vcs? postem SSs eh nois

( sempre leio mas nucna tinha registrado, agora ja era num paro mais )

mais uma coisa, pr ajogar eh so ter conta na gamespy e pronto?
 
Última edição:
EH HOJEEEEEEE

ou amanha

q eu começo a jogar esse jogo

to animadao soh mandei meu pc consertar por causa desse jogo ( tava quase acabando a garantia... dei sorte, comprei e ja veio zuada a placa de video, mas a preguiça quase venceu )

enfim alguem afim de começar do zero um co op? eu e o fish aki do forum tamo afim

to em duvida entre soldier e siren, alguem q ja jogou pode falar um poko deles?

eu n kero ser soldier support, vale a pena ser soldier destruidor? e siren tbm eu kero eh fire rate e tal pra manda um cartucho de 60 balas em 2 segundos hehe, resumidno com os dois quero upar mais as skills q aumentam danoe tal ( mas imagino eu q tneham umas skills de health tipo indispensaveis )

me ajudem antes q eu comece a fazer *****, skill builds dahora e tal destruidoras etc bejo do meu tio me adorem, quais a build de vcs? postem SSs eh nois

( sempre leio mas nucna tinha registrado, agora ja era num paro mais )

mais uma coisa, pr ajogar eh so ter conta na gamespy e pronto?

Posso recomeçar com vcs, desde que o horário seja compatível com meu tempo livre e vcs não joguem rushando.

Qualquer coisa manda MP ai.
 
desculpa mas esse tutorial tá muito ruim, mesmo sabendo inglês entendi qse nada, eu tava usando akele esquema de F3 F4, mas dava tilt na mira é esse q vc usa?
No WillowInput.ini que fica nos meus documentos/my games .

Add:
[Engine.PlayerInput]
Bindings=(Name="F3",Command="Camera ThirdPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False,L eftTrigger=False,RightTrigger=False,bIgnoreCtrl=Fa lse,bIgnoreShift=False,bIgnoreAlt=False)
Bindings=(Name="F4",Command="Camera FirstPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False,L eftTrigger=False,RightTrigger=False,bIgnoreCtrl=Fa lse,bIgnoreShift=False,bIgnoreAlt=False)

[WillowGame.WillowPlayerInput]
AdvancedButtonTapInterval=0.350000
AdvancedButtonRetapDelay=0.500000
bAlwaysPlayForceFeedback=false
RunWalkTransitionThreshold=0.75

Fazendo isso ja ficou a camera em default .
 
To começando no jogo. No momento estou LVL13 e jogando com a Lilith (Siren) seguindo o caminho de Assassin Tree. Vou adicionar a galera em minha lista. Meu ID é: Haohmaru_Dragon. Abraço a todos. ;)
 
Vi vc on tenti entrar na sua party mas deu erro ! Você liberou as portas do modem ?


BuBu arminha fodastica essa eim uahauh onde se acha essas cosas, eu vasculho o cenario e todo e nunca ax anda q presta nakeles baus .

nao liberei nada aki, precisa?

*** acabei de achar, to tentando aqui, ja abri as portas, vamos ver se vai dar certo...

***** mesmo com portas liberadas, ainda nao entro nos jogos, e nao sei se estou hospedando de boa
 
Última edição:
Descobri ela no deposito secreto numa cidade lá nao lembro o nome :0(.
mais foi na sorte. Tb caiu um Rifle de 950+ hit. e um outro de 864 hit + 4x elemento fogo.

ae bubu.. bela arma heim..

add eu la spy_br_007 vamos fazer uma caça ao tesouro com hunter no playtrought 2.


só consigo jogar de noite e talvez no fds.

abs
 
nao liberei nada aki, precisa?

*** acabei de achar, to tentando aqui, ja abri as portas, vamos ver se vai dar certo...

***** mesmo com portas liberadas, ainda nao entro nos jogos, e nao sei se estou hospedando de boa

vc 'so precisa liberar portas se for ser o host.

se vc for o host configure direito o router, criando o virtual server, e colocando seu IP nas portas certas (pag1)
 
No WillowInput.ini que fica nos meus documentos/my games .

Add:
[Engine.PlayerInput]
Bindings=(Name="F3",Command="Camera ThirdPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False,L eftTrigger=False,RightTrigger=False,bIgnoreCtrl=Fa lse,bIgnoreShift=False,bIgnoreAlt=False)
Bindings=(Name="F4",Command="Camera FirstPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False,L eftTrigger=False,RightTrigger=False,bIgnoreCtrl=Fa lse,bIgnoreShift=False,bIgnoreAlt=False)

[WillowGame.WillowPlayerInput]
AdvancedButtonTapInterval=0.350000
AdvancedButtonRetapDelay=0.500000
bAlwaysPlayForceFeedback=false
RunWalkTransitionThreshold=0.75

Fazendo isso ja ficou a camera em default .

Cara, aqui não funcionou esse que você passou, só o outro, mas tem que apertar o F3 pra ficar em 3ª pessoa, mas atiro e ele atira pro lado
 
Estou jogando agora mas tive que fazer uma pausa pra postar aqui no fórum....
Esse jogo é simplesmente sensacional!! Une todos os bons elementos dos RPGs com um FPS com gráficos jamais vistos. Até agora pra mim é o melhor jogo do ano!
 
EH HOJEEEEEEE

ou amanha

q eu começo a jogar esse jogo

to animadao soh mandei meu pc consertar por causa desse jogo ( tava quase acabando a garantia... dei sorte, comprei e ja veio zuada a placa de video, mas a preguiça quase venceu )

enfim alguem afim de começar do zero um co op? eu e o fish aki do forum tamo afim

to em duvida entre soldier e siren, alguem q ja jogou pode falar um poko deles?

eu n kero ser soldier support, vale a pena ser soldier destruidor? e siren tbm eu kero eh fire rate e tal pra manda um cartucho de 60 balas em 2 segundos hehe, resumidno com os dois quero upar mais as skills q aumentam danoe tal ( mas imagino eu q tneham umas skills de health tipo indispensaveis )

me ajudem antes q eu comece a fazer *****, skill builds dahora e tal destruidoras etc bejo do meu tio me adorem, quais a build de vcs? postem SSs eh nois

( sempre leio mas nucna tinha registrado, agora ja era num paro mais )

mais uma coisa, pr ajogar eh so ter conta na gamespy e pronto?

To dentro dessa ai, só me adicionar, Pedrolevi
 
Estou jogando agora mas tive que fazer uma pausa pra postar aqui no fórum....
Esse jogo é simplesmente sensacional!! Une todos os bons elementos dos RPGs com um FPS com gráficos jamais vistos. Até agora pra mim é o melhor jogo do ano!

os graficos me lembram o Zeno Clash, tbm estou gostando do game, a unica coisa q nao curto muito é respaw do inimigos... os baus e outros itens tbm deveriam dar novos loot depois de um tempo
 
os graficos me lembram o Zeno Clash, tbm estou gostando do game, a unica coisa q nao curto muito é respaw do inimigos... os baus e outros itens tbm deveriam dar novos loot depois de um tempo

Talvez a arte, mas os gráficos são totalmente diferentes.
 
zeno clash é bemmmm inferior em qualidade grafica.

E tambem achei bemmmm mais fraco. Cancei facil...zerei pq ja que tava na metade....vamos que vamos.... mas o borderlands eu to piradão! heehe bixo é muito louko e muita coisa pra fazer!!
 
ae bubu.. bela arma heim..

add eu la spy_br_007 vamos fazer uma caça ao tesouro com hunter no playtrought 2.


só consigo jogar de noite e talvez no fds.

abs

blz cara vo adiciona agora.! xD
 
Última edição:
Cara, aqui não funcionou esse que você passou, só o outro, mas tem que apertar o F3 pra ficar em 3ª pessoa, mas atiro e ele atira pro lado
Que estranho, parece só aqui que não deu bug nenhum com essa camera . É uma pena que não dá pra jogar ela em party online, se vc for HOst ai dá pra usar3° pessoa, se não for host sem chance de usar .

Uma boa dica pra galera que tem dó de jogar fora alguns itens pra liberar espaços .Eu nem jogo mais nada fora ta uma zona meu inventory uhauahuha .

But what I did was go to the C:\Documents and Settings\Admin\My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
and open the WillowGame.ini search (Ctrl+F) for
[WillowGame.WillowInventoryManager]
InventorySlotMax_Misc=12

And changed the value from 12 to 999.
So mine looks like this:
[WillowGame.WillowInventoryManager]
InventorySlotMax_Misc=999
You can have up to 65000 or so inventory slots.

Hoje vou jogar quem quiser me add Rafamil .
abrarço galera
 
logo abaixo do InventorySlotMax_Misc=12 tem WeaponReadyMax=2, oq ser isso???
 
Que estranho, parece só aqui que não deu bug nenhum com essa camera . É uma pena que não dá pra jogar ela em party online, se vc for HOst ai dá pra usar3° pessoa, se não for host sem chance de usar .

Uma boa dica pra galera que tem dó de jogar fora alguns itens pra liberar espaços .Eu nem jogo mais nada fora ta uma zona meu inventory uhauahuha .

But what I did was go to the C:\Documents and Settings\Admin\My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
and open the WillowGame.ini search (Ctrl+F) for
[WillowGame.WillowInventoryManager]
InventorySlotMax_Misc=12

And changed the value from 12 to 999.
So mine looks like this:
[WillowGame.WillowInventoryManager]
InventorySlotMax_Misc=999
You can have up to 65000 or so inventory slots.

Hoje vou jogar quem quiser me add Rafamil .
abrarço galera


cara se vc fizer isso, vc vai zuar com o backpack de tudo mundo que conectar no seu server...
 
ae galera ja tentei entrar no grupo do msn!

minha conta no gamespy: sergiovml
meu nick no jogo: Cão do Mato

--> to com um sniper level 11

--> me passem um host +- no mesmo level ae pra eu entrar =-)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo