Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem quer começar uma campanha aew??

jogo todos os dias um pouco..
 
acabei de aproveitar a promoção da steam.... estava de olho nas DLC's também, mas to com medo de comprar os 2 juntos e não gostar do jogo.... e perder 40 reais... =/

acho que vou aguardar uma proxima promoção para ter os DLC's....
 
Estou com medo de comprar o jogo e não gostar...

=(

Bom comprar o game eu comprei tranquilo, afinal falam bem dele e tem notas boas e por 20 reais apenas da para se arriscar, mas juntando as dlcs da 40, ai é complicado auhahuhauauah
 
Bom comprar o game eu comprei tranquilo, afinal falam bem dele e tem notas boas e por 20 reais apenas da para se arriscar, mas juntando as dlcs da 40, ai é complicado auhahuhauauah

É, se eu soubesse que seria realmente irado, até acho que vale a pena para deixar o jogo completinho. O problema também é saber se o jogo é leve ou pesado para determinado PC.
 
É, se eu soubesse que seria realmente irado, até acho que vale a pena para deixar o jogo completinho. O problema também é saber se o jogo é leve ou pesado para determinado PC.

Unreal Engine, não é muito pesado, como a maioria dos jogos dessa engine.
 
É, se eu soubesse que seria realmente irado, até acho que vale a pena para deixar o jogo completinho. O problema também é saber se o jogo é leve ou pesado para determinado PC.
ahhh quer saber de uma coisa, o jogo na loja está a 99 ou coisa assim.... comprando o jogo + DLC irei gastar R$36,44... ou seja deixei o jogo completo mesmo... se eu gostar e querer os DLCs mais tarde e estiverem caros eu vou ficar me lamentando depois...

_____________________
Agora to com duvida, comprei os DLCs e ainda estou baixando o Full, mas nada na minha steam diz que eu comprei os DLC's a não ser o email falando que comprei....

é assim mesmo?? eu só vou sentir os DLCs in game??[/s]

-------------------------------------------------------------------
esquece acabei de ver na steam pelo "View Download Content"
 
Última edição:
Peguei o jogo + dlcs.... To perdidão no jogo ainda.. mas parece ser bacana.

steam: arroz79
gamespy ID: exdsnow

ps: pesadinho o jogo hein..
 
eu tenho ajudado os new players a subirem seu level mais rapido...meu level é 50.

quem quiser me adiciona ai na steam (id na assinatura) e no friends dentro do jogo (é o mesmo id).

só chamar na steam.

ontem mesmo ajudei o andredoc...em menos de 1 hora de jogo ele passou do level 8 pro level 25...heehhee.
 
eu tenho ajudado os new players a subirem seu level mais rapido...meu level é 50.

quem quiser me adiciona ai na steam (id na assinatura) e no friends dentro do jogo (é o mesmo id).

só chamar na steam.

ontem mesmo ajudei o andredoc...em menos de 1 hora de jogo ele passou do level 8 pro level 25...heehhee.

Já adicionado =D
 
eu tenho ajudado os new players a subirem seu level mais rapido...meu level é 50.

quem quiser me adiciona ai na steam (id na assinatura) e no friends dentro do jogo (é o mesmo id).

só chamar na steam.

ontem mesmo ajudei o andredoc...em menos de 1 hora de jogo ele passou do level 8 pro level 25...heehhee.

A pessoa ganha mais levels no co-op por vc ser de level elevado? é isso?
 
A pessoa ganha mais levels no co-op por vc ser de level elevado? é isso?

exatamente...se voce for de um level baixo e o server for de um level elevado, os inimigos automaticamente são proporcionais ao server.
se tiver mais gente junto com level alto cresce mais rapido ainda.

eu tenho feito servers só pra ajudar a galera.

ajudei vááááááários a subirem de level 1-5-8 pra 20-25-30 rapidinho.

é só combinar que eu abro o server e convido pra jogar.
 
exatamente...se voce for de um level baixo e o server for de um level elevado, os inimigos automaticamente são proporcionais ao server.
se tiver mais gente junto com level alto cresce mais rapido ainda.

eu tenho feito servers só pra ajudar a galera.

ajudei vááááááários a subirem de level 1-5-8 pra 20-25-30 rapidinho.

é só combinar que eu abro o server e convido pra jogar.

Massa, vou te adicionar na Steam então!

Tem alguma dica de personagem que seja mais bacana pra jogar?
 
Massa, vou te adicionar na Steam então!

Tem alguma dica de personagem que seja mais bacana pra jogar?

o bom é variar em relação aos outros.
se tiver varios tipos diferentes no mesmo jogo é melhor porque as habilidades são para o time todo.
por exemplo eu sou Soldier com Support Gunner, ou seja, a minha habilidade recarrega automaticamente a munição pra todo o meu time...então não precisam ficar catando munição nem comprando...é só ir andando que a munição vai crescendo de novo sozinha.

cada um tem um conjunto de habilidades que podem ser trocadas e tal.

o jogo tem um teamplay bem legal.
 
Eu comecei de soldier mas já tinha considerado jogar com outra classe porque de metranca eu sempre jogo outros jogos, então pensei em pegar outra classe pra não ficar na mesmice. Tô pensando em ir de sniper ou com a mina. Já jogou com eles?
 
O primeiro gameplay com os 3 DLCs vai ate 61 ou so no segundo gameplay?

To no lvl 43 e ta dificil de upar de level :lol:, ja terminei a historia principal e mais 2 dlcs....falta so 1
 
jogando os dlcs agora,
que jogo, que jogo faz tempo que algo me prendia assim =), só acho fo** os caram que ficam se editando na net, mas tenho um char legitimo com que jogo com meus amigos, putz diversão garantida!
 
O primeiro gameplay com os 3 DLCs vai ate 61 ou so no segundo gameplay?

To no lvl 43 e ta dificil de upar de level :lol:, ja terminei a historia principal e mais 2 dlcs....falta so 1

Quando zerei a primeira vez (playthru 1) cheguei no level 34.
Comecei a segunda e to no level 50. Ainda não joguei os DLC, mas fiz uma porrada de Bounty Hunter Missions. Vai ver que é por isso.
E sempre joguei com 4 players, dá beeeem mais XP.
 
to curtindo o joguinho...

Borderlands2010-07-0523-47-44-87.jpg
 
Uma dúvida, só vou poder jogar online com o personagem (levels adquiridos e tudo mais) que eu estiver jogando na campanha SP?
 
Uma dúvida, só vou poder jogar online com o personagem (levels adquiridos e tudo mais) que eu estiver jogando na campanha SP?

Olá, Fernando.

Não, você poderá utilizar um perfil tanto para SP quanto para MP.

Abraço!
 
Uma coisa que me fez parar de jogar foi o fato que quando você pega uma arma do chão começa a cair munição DEMAIS pra essa arma, foi assim, na minha Siren eu só usava SMG, nada de Pistol nem Sniper nem Shotties e nenhuma outra arma, só a SMG, até certo level nem precisava comprar munição, só tinha de ter sorte de encontrar chests porque SEMPRE caia muita munição, recuperando as que perdi até chegar nesse chest, pois bem, caiu uma shotgun bem interessante pro meu Soldier (Eu passaria essa Shotgun abrindo dois Borderlands e criando uma rede local) e só equipei ela, gastei os 4 cartuchos que ela tinha pra ver a velocidade de tiro e o Spread e p*rra, ferrou meu esquema de munição, não cai mais munição de SMG, NENHUMA, só cai de armas que jamais usei. Procurei mods pra ver se arrumavam isso mas nada, não existe algo que melhore esse drop tosco! :/
 
Uma coisa que me fez parar de jogar foi o fato que quando você pega uma arma do chão começa a cair munição DEMAIS pra essa arma, foi assim, na minha Siren eu só usava SMG, nada de Pistol nem Sniper nem Shotties e nenhuma outra arma, só a SMG, até certo level nem precisava comprar munição, só tinha de ter sorte de encontrar chests porque SEMPRE caia muita munição, recuperando as que perdi até chegar nesse chest, pois bem, caiu uma shotgun bem interessante pro meu Soldier (Eu passaria essa Shotgun abrindo dois Borderlands e criando uma rede local) e só equipei ela, gastei os 4 cartuchos que ela tinha pra ver a velocidade de tiro e o Spread e p*rra, ferrou meu esquema de munição, não cai mais munição de SMG, NENHUMA, só cai de armas que jamais usei. Procurei mods pra ver se arrumavam isso mas nada, não existe algo que melhore esse drop tosco! :/

Reinstalação talvez? Faça um backup do seu jogo salvo, reinstale e faça uma limpa nos registros. Quem sabe?

Abraço!

OBS: Quem tiver interessado em um co-op pra valer, me manda PM! Já temos 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo