Borracha de silicone nos botões analógicos!?!?!?!

Destruidor-X

Member
Registrado
E aí pessoal!

Estava vendo em um site umas borrachas de silicone para colocar nos botões analógicos nos controles de PS e Xbox. É super barato, mas realmente funciona? Ajuda a proteger mesmo? E qual a opinião pessoal de quem usa ou usou essas borrachas de silicone em seus controles?

Vlw
 
E aí pessoal!

Estava vendo em um site umas borrachas de silicone para colocar nos botões analógicos nos controles de PS e Xbox. É super barato, mas realmente funciona? Ajuda a proteger mesmo? E qual a opinião pessoal de quem usa ou usou essas borrachas de silicone em seus controles?

Vlw

Tenho no PS4, ajuda a segurar o dedo no analógico e protege bem sim!
 
E aí pessoal!

Estava vendo em um site umas borrachas de silicone para colocar nos botões analógicos nos controles de PS e Xbox. É super barato, mas realmente funciona? Ajuda a proteger mesmo? E qual a opinião pessoal de quem usa ou usou essas borrachas de silicone em seus controles?

Vlw

Pode passar o link de onde você viu essas borrachas pra vender?
 
Pode passar o link de onde você viu essas borrachas pra vender?

No mercadolivre, ebay e dx você encontra alguns de boa qualidade por precinho.

Aqui comprei um pack no ebay que vem com 8, pois como tenho 2 controles achei melhor prevenir.. e confesso que to bem satisfeito com a qualidade!
 
gosto do kontrol freek, mas realmente acho muito mais caro do que devia.

Quanto a dealxtreme, o ruim é que até chegar o seu pedido já vai ter destruído os seus analógicos:haha:

ahahhaahah fato!
 
Poxa, algo bem simples e eficiente!

Dei uma olhada aqui e me interessei muito.. Acho que vão ser minha primeira compra na DX.

Algo mais para a resistência de comprar um joy de XBOX para o PC.

Vou usar meus controles de PS1 até eles onde aguentarem :challenge:

:bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo