Bound by Flame - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
logo.png

Título: Bound By Flame
Género: Ação, RPG
Programador: Spiders
Editora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 8 Mai 2014
Idiomas: Inglês + 7
Site Oficial: http://boundbyflame.com/
Onde comprar:
Steam

logo_mobile.png


No jogo você assume o papel de um mercenário possuído por um demônio de fogo em um mundo desesperado e devastado por sete senhores de gelo e seu exército de mortos.

Neste RPG, onde dependendo de suas escolhas pode haver grandes consequências, você vai ter que escolher entre libertar os poderes da besta dentro de você, rejeitando a influência demoníaca que quer reivindicar sua humanidade ou continuar com esse poder.

O personagem pode desenvolver livremente suas habilidades e estilo de combate através de diferentes tipos de armas brancas, além de magias, que serão executadas pelo Pyromancer. Recruit, um companheiros que irar viver o amor e ódio, lutando ao seu lado contra as terríveis criaturas de Vertiel.


CONFIGURACcedilOtildeES.jpg


OS: WINDOWS XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/WINDOWS 7/WINDOWS 8
Processador: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.2 GHZ
Memoria: 2048 MB RAM
Graphicos: 512 MB 100% DIRECTX 9 AND SHADERS 4.0 COMPATIBLE ATI RADEON HD 4850/NVIDIA GEFORCE 8800 GT OR HIGHER
HD: 6 GB available space
Som: DIRECTX 9 COMPATIBLE
Nota Adicionals: INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR THE GAME ACTIVATION

VDEOS2.jpg


















SCREES.jpg


ss_f6f079a95659d22f5596c3dcf7489ac222e0535f1920x1080.jpg


ss_0ab6ebaf84bd5d8e9b8fb7b04fc12e17b48a5d761920x1080.jpg


ss_32a00a0bfdba27e18cf8e0f5289a2f2fa9a465951920x1080.jpg


ss_a7314fd1d10dea2df4d61806398254328f6af2f41920x1080.jpg


ss_f92cc009b10912e168ce0d7be53d8def8abb90fc1920x1080.jpg


ss_d9b2a9c76d56196b407f2037b478c2af47f493f11920x1080.jpg


ss_ae0207af771355d40315fc70894f8f7e39fa63af1920x1080.jpg









 
Última edição:
No Metacritic tem crítica dando nota 2 e outra dando nota 8 :camilo:
Só testando mesmo :haha:
 
Jogos da Spiders é assim mesmo, ou vc ama ou vc odeia.
Eu amo, gosto de jogos assim que não são AAA e não tentam muito ser, e entregam uma estória sólida com um gameplay que funciona e mantém entretido.

Só por comparação: Dragon Age 2 recebeu muitas notas altas e esse é muito melhor na minha opinião, mesmo eu tendo gostado bastante de DA2(ao contrario da maioria que odeia com todas as forças). :haha:

Btw, belo tópico Dr. H@st :joia:
 
Tomara que canha uma luz na cabeça do Dev's e lancem um demo do jogo.
 
O user score subiu pra 70, essa nota que realmente me interessa. Acho que hj a noite eu consigo jogar um pouco. :mondie:
 
bom tópico! :joia:
pretendo comprar esse jogo assim que tiver um tempo para joga-lo
 
Vlw :joia:

Qto aos frames baixos eram como antes no mars.
Qdo carrego fica na media de 22 frames, mudo a resolução, vai pra 60, volto pra 1080, e ai sim continua em 60 frames.
Mas no jogo, as vezes tenho algumas quedas, mas nada que atrapalhe.

Fotinha.. :awesome::awesome:
243930_screenshots_2014-05-09_00003.jpg
 
No Metacritic tem crítica dando nota 2 e outra dando nota 8 :camilo:
Só testando mesmo :haha:
É um bom exemplo do clássico ame ou odeie.
Mas eu pelo menos, de todos os vídeos que já assisti agora, não fui convencido pelo jogo.
 
Eu não estava sabendo do jogo.

Parabéns pelo tópico ficou muito bom.
 
Vlw :joia:

Qto aos frames baixos eram como antes no mars.
Qdo carrego fica na media de 22 frames, mudo a resolução, vai pra 60, volto pra 1080, e ai sim continua em 60 frames.
Mas no jogo, as vezes tenho algumas quedas, mas nada que atrapalhe.

Fotinha.. :awesome::awesome:
http://i207.photobucket.com/albums/bb210/karlus71/243930_screenshots_2014-05-09_00003.jpg

Cara, seu crossfire tá funcionando bem nesse jogo? Tipo, a Nvidia diz que já tem perfil pra esse jogo desde o driver 335, mas aqui o SLI só a primeira placa chega aos 99% de uso, a segunda fica praticamente em stand by... Daí no máximo o jogo roda a 60 com quedas pra 50 FPS...
 
Cara, seu crossfire tá funcionando bem nesse jogo? Tipo, a Nvidia diz que já tem perfil pra esse jogo desde o driver 335, mas aqui o SLI só a primeira placa chega aos 99% de uso, a segunda fica praticamente em stand by... Daí no máximo o jogo roda a 60 com quedas pra 50 FPS...

Aki tao na faixa dos 70/60% cada uma.
Mas preciso testar melhor.
Se tivesse um bench pelo menos ne ? :/
 
Última edição:
joguei um pouco aqui
o combate é legal, não é só sair apertando o botão adoidado, tem de se defender ou esquivar, se não tomar cuidado vc deita facil, isso jogando no normal, imagina no very hard
Graficos estão bons, não vi serrilhado e ta rodando bem, ao menos não senti slow...
só achei muito porca a dublagem e as animações dos personagens pra fala, eles mexem a boca de qualquer jeito enquanto sai a voz, se não tivesse o nome do personagem escrito na caixinha da legenda eu não saberia dizer quem ta falando o que la...
 
Esse jogo eu estava odiando e depois comecei a gostar dele, pq é bem simples e objetivo.
 
Cara, seu crossfire tá funcionando bem nesse jogo? Tipo, a Nvidia diz que já tem perfil pra esse jogo desde o driver 335, mas aqui o SLI só a primeira placa chega aos 99% de uso, a segunda fica praticamente em stand by... Daí no máximo o jogo roda a 60 com quedas pra 50 FPS...

Vai no driver e força o SLI AFR2 que fica de boa, aqui fica sempre 60 fps cravados, com 40%/50% de uso em cada placa.
 
Última edição:
odiei esse jogo,o gráfico é muito ruim,sistema de batalha tbm não gostei

não recomendo
 
Gostei, não é aquela coisa de clique clique clique loucamente até matar tudo, as batalhas tem um certo grau de dificuldade...
Só acho que deveria ser aprimorado um pouco a questão dos combos.
Enfim, comprarei, só esperar uma boa promo.
 
Jogando aqui e curtindo muito o game, ele até conseguiu me fazer largar o Dark Souls II de lado um pouco.
To gostando da história do game, to gostando dos personagens (aquela bruxa é uma comédia, ela e o vulcan formam um par insuperável no quesito comédia), e to gostando muito do gameplay. O sistema de combate do jogo é muito difícil, mas depois que você aprende, fica divertido pra caramba.
 
o jogo é exatamente igual ao MARS war logs
iguallllllll

o mapa, o combate, a maneira de mudar de regiao ali... As skill, upgrade no gear. parece q so mydaram o mapae lançaram outro game
parece que so
 
o jogo é exatamente igual ao MARS war logs
iguallllllll

o mapa, o combate, a maneira de mudar de regiao ali... As skill, upgrade no gear. parece q so mydaram o mapae lançaram outro game
parece que so

E isso ew ruim ?
 
vc estaria comprando o msm jogo com outro nome... sei la....

Mas como opinião de quem curte Tibia não vale, então... :seferrou:

Zuêra, mano.. :coolface:
------------
Vai no driver e força o SLI AFR2 que fica de boa, aqui fica sempre 60 fps cravados, com 40%/50% de uso em cada placa.

Estranho, fiz isso o que você falou, o SLI parece que está sendo usado, mas não crava a 60 FPS, mas partes mais pesadas continua caindo pra 50 FPS e às vezes pra 46 FPS, e se eu desativar o SLI, a performance continua sendo essa. Ou seja, mesmo com o SLI eu tenho desempenho de apenas uma placa.
 
Última edição:
Mas como opinião de quem curte Tibia não vale, então... :seferrou:

Zuêra, mano.. :coolface:
------------


Estranho, fiz isso o que você falou, o SLI parece que está sendo usado, mas não crava a 60 FPS, mas partes mais pesadas continua caindo pra 50 FPS e às vezes pra 46 FPS, e se eu desativar o SLI, a performance continua sendo essa. Ou seja, mesmo com o SLI eu tenho desempenho de apenas uma placa.

Ativa com o nvidia inspector pra ver, deixa assim:
bhaa.png


Aqui ta tranquilo, embora eu vá abandonar o game na gaveta :feelbad:
 
Parabens pelo topico.

Achei interessante pelos vídeos. Ë muito linear o jogo?

Algumas coisas me deram a sensação de Gothic 3, nao sei pq hehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo