Bound by Flame - [ TÓPICO OFICIAL ]

Parabens pelo topico. Achei interessante pelos vídeos. Ë muito linear o jogo?Algumas coisas me deram a sensação de Gothic 3, nao sei pq hehe...
Ew meio q linear sim!Naum tem a mm liberdade de um skyrim da vida.
 
Ativa com o nvidia inspector pra ver, deixa assim:
http://imageshack.com/a/img843/6817/bhaa.png

Aqui ta tranquilo, embora eu vá abandonar o game na gaveta :feelbad:

Cara, não deu certo. No começo parecia que tinha melhorado, mas depois vou olhar, e tá lá os 48~50 FPS de novo. Tipo, nos outros jogos, tipo Skyrim, o SLI tá uma maravilha, com RealVision ENB, Ambient Occlusion, DOF e o cacete a quatro não desce de 60 FPS nunca. Só esse Bound by Flame que tá ruim mesmo.

Qual versão do Driver você tá usando? Aqui eu to com o 337.50. Vou tentar mudar pro 337.61 pra ver se melhora.

Pode ser também problema da minha "versão de testes"... :haha: Mas nunca tinha tido problemas com essas versões antes! :nooo:

No mais, esse jogo é difícil pra catete! To jogando no normal e nos mobs normais, Dark Souls É PINTO! Nos mini-bosses até que é mais fácil. Mas quando junta 4 mobs, é osso duro!

E eu to achando muito difícil de jogar com Heavy Weapon. Nossa, não dá tempo de atacar nunca. O cara bate muito lento até com espada com 75% de Attack Speed. Só consigo jogar de Ranger.
 
Cara, não deu certo. No começo parecia que tinha melhorado, mas depois vou olhar, e tá lá os 48~50 FPS de novo. Tipo, nos outros jogos, tipo Skyrim, o SLI tá uma maravilha, com RealVision ENB, Ambient Occlusion, DOF e o cacete a quatro não desce de 60 FPS nunca. Só esse Bound by Flame que tá ruim mesmo.

Qual versão do Driver você tá usando? Aqui eu to com o 337.50. Vou tentar mudar pro 337.61 pra ver se melhora.

Pode ser também problema da minha "versão de testes"... :haha: Mas nunca tinha tido problemas com essas versões antes! :nooo:

No mais, esse jogo é difícil pra catete! To jogando no normal e nos mobs normais, Dark Souls É PINTO! Nos mini-bosses até que é mais fácil. Mas quando junta 4 mobs, é osso duro!

E eu to achando muito difícil de jogar com Heavy Weapon. Nossa, não dá tempo de atacar nunca. O cara bate muito lento até com espada com 75% de Attack Speed. Só consigo jogar de Ranger.

To com o 337.61, o inicio da "versão de testes" que usei, ficou sussa, vou ate dar mais uma chance pra ele, quem sabe não fica mais animador depois, pra ver se vale pegar numa promo, perto do dark souls ele é fichinha pra mim, muito fácil :haha:
 
To com o 337.61, o inicio da "versão de testes" que usei, ficou sussa, vou ate dar mais uma chance pra ele, quem sabe não fica mais animador depois, pra ver se vale pegar numa promo, perto do dark souls ele é fichinha pra mim, muito fácil :haha:

Nossa, cara... To penando aqui. Pra mim o duro do Dark Souls é a stamina... Que no BBF (Bound by Flame) é infinita. :haha: Mas você tá jogando no nível mais difícil? :damn:

Se sim, tu é föda, cara! :fuckyeah:
 
Nossa, cara... To penando aqui. Pra mim o duro do Dark Souls é a stamina... Que no BBF (Bound by Flame) é infinita. :haha: Mas você tá jogando no nível mais difícil? :damn:

Se sim, tu é föda, cara! :fuckyeah:

Deixei no padrão dele (BBF) mesmo, no dark souls já to no NG++++ :haha:
 
Até que ficar esquivando dos golpes dos inimigos jogando com ranger é legal.

IMAGENS
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GjjcjWd.jpg

SWGz8mO.jpg
 
Bem, já joguei bastante aqui e até agora não enjoei. Jogo muito bom. Tem seus defeitos e algumas soluções feito, meio que, nas coxas, tipo o aumento do FOV que distorce um pouco a imagem nos cantos. Mas eu achei que valia o meu dinheiro e comprei com preço Full mesmo.

Pra quem gosta de jogos no estilo The Witcher 2, tá aí uma boa opção pra passar o tempo. O jogo copia muito bem a fórmula e pra pra mim o combate é melhor e mais realista. Como o moderador aí disse, o maluco sente o peso da espada mesmo. O personagem tem bastante carisma, mas não é um Geralt, e a história também não é tão complexa, mas é boa. Até agora não vi cena pra nerd tetudo ficar fapando também, mas a bruxa Edwen tem um decotão e é bem peituda. Eu achei que o jogo ótimo e ficaria perfeito se tivesse um "mundo mais aberto" pra explorar. Talvez num suposto "Bound by Flame 2" isso seja possível.

E um bom pró do jogo: é difícil até no nível Normal. Se jogar no nível mais difícil, pode ser mais desafiante até do que Dark Souls.

Infelizmente o jogo tem recebido notas ruins dos reviews especializados e isso tá parecendo até uma máfia de jogos AAA, que fazem de tudo pros seus jogos de bosta, tipo Call of Duty, dominarem o mercado. Ou seja, um jogo de baixa produção não pode ter vez no mercado agora, né... Coitada de empresas tipo a do Kingdoms of Amalur, que não tinha o jogo perfeito, mas tinha muito potencial e poderia dar num excelente jogo numa suposta continuação, desbancando muitos jogos AAA por aí. Eu mesmo jogava KoA muito empolgado e adoro o jogo. Espero que os gamers desse mundo não caiam nessa máfia bem paga que são os reviews e consiga um bom volume de vendas pra fazer uma continuação do jogo, corrigindo defeitos e melhorando/implementando outros aspectos

Abraços.
 
O combate\gameplay do The Witcher 2 realmente não é nenhuma maravilha eu tenho vários nitpicks com ele, o diferencial pra mim é a atmosfera(que foi melhor no 1) e gráfico. Coincidentemente tô com os dois instalados aqui, só falta jogar o Bound.
 
Meu review:

Este jogo não é bom. Por que?

Essa impressão de que até mesmo no medium o jogo é difícil é apenas mera ilusão.

O que acontece é que os inimigos tem muito HP e te matam com poucos hits, a tree de skills é uma piada, pouco afeta nas batalhas, tais batalhas, que mesmo com a armadura com upgrades máximos ainda é "difícil" mesmo contra inimigos comuns, não por eles serem inteligentes, ou por que tenham armas/armaduras fortes, mas por que eles colocaram o HP dos mobs lá em cima, exatamente para você demorar 30 minutos para matar alguns inimigos comuns que normalmente mataria em 5, isso passa uma ilusão do jogo ser mais "difícil" e ter duração maior.

Infelizmente, na minha visão, isso não é o que torna um jogo difícil e cativante, como disse anteriormente, não passa de mera ilusão.

Seria muito fácil montar um jogo que pode ser zerado em 1 hora e setar o HP de todos os monstros para o TRIPLO, só pra quem jogar demorar 3 horas e ter um jogo cansativo em mãos.

Tinha potencial.
 
Concordo completamente com você cara, é um jogo bem legal mesmo, ainda mais por não ser de uma grande desenvolvedora. Com certeza caso tenha uma continuação seria um p*** jogo.
Quem está em dúvida deveria pegar o jogo sim, vale a pena!


Bem, já joguei bastante aqui e até agora não enjoei. Jogo muito bom. Tem seus defeitos e algumas soluções feito, meio que, nas coxas, tipo o aumento do FOV que distorce um pouco a imagem nos cantos. Mas eu achei que valia o meu dinheiro e comprei com preço Full mesmo.

Pra quem gosta de jogos no estilo The Witcher 2, tá aí uma boa opção pra passar o tempo. O jogo copia muito bem a fórmula e pra pra mim o combate é melhor e mais realista. Como o moderador aí disse, o maluco sente o peso da espada mesmo. O personagem tem bastante carisma, mas não é um Geralt, e a história também não é tão complexa, mas é boa. Até agora não vi cena pra nerd tetudo ficar fapando também, mas a bruxa Edwen tem um decotão e é bem peituda. Eu achei que o jogo ótimo e ficaria perfeito se tivesse um "mundo mais aberto" pra explorar. Talvez num suposto "Bound by Flame 2" isso seja possível.

E um bom pró do jogo: é difícil até no nível Normal. Se jogar no nível mais difícil, pode ser mais desafiante até do que Dark Souls.

Infelizmente o jogo tem recebido notas ruins dos reviews especializados e isso tá parecendo até uma máfia de jogos AAA, que fazem de tudo pros seus jogos de bosta, tipo Call of Duty, dominarem o mercado. Ou seja, um jogo de baixa produção não pode ter vez no mercado agora, né... Coitada de empresas tipo a do Kingdoms of Amalur, que não tinha o jogo perfeito, mas tinha muito potencial e poderia dar num excelente jogo numa suposta continuação, desbancando muitos jogos AAA por aí. Eu mesmo jogava KoA muito empolgado e adoro o jogo. Espero que os gamers desse mundo não caiam nessa máfia bem paga que são os reviews e consiga um bom volume de vendas pra fazer uma continuação do jogo, corrigindo defeitos e melhorando/implementando outros aspectos

Abraços.
 
Meu review:

Este jogo não é bom. Por que?

Essa impressão de que até mesmo no medium o jogo é difícil é apenas mera ilusão.

O que acontece é que os inimigos tem muito HP e te matam com poucos hits, a tree de skills é uma piada, pouco afeta nas batalhas, tais batalhas, que mesmo com a armadura com upgrades máximos ainda é "difícil" mesmo contra inimigos comuns, não por eles serem inteligentes, ou por que tenham armas/armaduras fortes, mas por que eles colocaram o HP dos mobs lá em cima, exatamente para você demorar 30 minutos para matar alguns inimigos comuns que normalmente mataria em 5, isso passa uma ilusão do jogo ser mais "difícil" e ter duração maior.

Infelizmente, na minha visão, isso não é o que torna um jogo difícil e cativante, como disse anteriormente, não passa de mera ilusão.

Seria muito fácil montar um jogo que pode ser zerado em 1 hora e setar o HP de todos os monstros para o TRIPLO, só pra quem jogar demorar 3 horas e ter um jogo cansativo em mãos.

Tinha potencial.

Tá, mas ele não é bom só porque você achou a dificuldade "mascarada"? Não entendi. E se os inimigos tivessem HP curto, seria bom, ou a sua resposta será "não" porque assim o jogo seria curto? Também não entendi. Acho que não é a duração do jogo que faz ele ser bom.

E se tivesse a seguinte mudança: tirar do HP, mas aumentar a quantidade de inimigos, fazendo com que dure a mesma coisa pra eliminar todos eles. O jogo seria bom?

Pois bem, eu não notei isso. Achei o HP dos inimigos bem na medida. Se fosse menor, aí sim o jogo ficaria chato, pois seriam mortos muito rapidamente (to falando isso em relação ao nível "Normal (Hawk)"). Eu senti bastante melhora evoluindo as skills, como jogo de Ranger, estou dando mais Critical Hits com a melhora no craft das armas, melhorei minhas armaduras e estou aguentando muito mais pancadas, e dando mais critical hits eu to matando bem mais rápido os inimigos. A árvore de skills é muito simples, e o sistema de craft mais simples ainda. Eu nunca tinha visto um craft tão simples como nesse jogo, e vejo isso como um ponto positivo para o jogo, pois é muito fácil de entender, digo o mesmo para a Skill Tree. Depois de melhorar skills, armas e armaduras, o jogo ficou bem mais fácil aqui. Quase não morro mais.

Acho que você não pegou o jeito do jogo, e realmente, não pegando o jeito, acaba achando ruim mesmo. Isso também acontece comigo em alguns jogos. E reiterando, eu acho que a duração dos combates tá bem na medida certa, assim como o HP dos inimigos.

Abraços.
 
A jogabilidade do Warrior não é parecida com a do Witcher 2. Ela é igual :bwahaha:
No controle do 360 os botões são os mesmos, trocando de um jogo pro outro parece que tô jogando o mesmo.
 
:feelbad: Morro pra ******* de ranger quando enfrento o esqueleto com 2 escudo, deve ser deficiência não é possível essa porra de mob normal ser tão foda de matar.
 
Tá, mas ele não é bom só porque você achou a dificuldade "mascarada"? Não entendi. E se os inimigos tivessem HP curto, seria bom, ou a sua resposta será "não" porque assim o jogo seria curto? Também não entendi. Acho que não é a duração do jogo que faz ele ser bom.

E se tivesse a seguinte mudança: tirar do HP, mas aumentar a quantidade de inimigos, fazendo com que dure a mesma coisa pra eliminar todos eles. O jogo seria bom?

Pois bem, eu não notei isso. Achei o HP dos inimigos bem na medida. Se fosse menor, aí sim o jogo ficaria chato, pois seriam mortos muito rapidamente (to falando isso em relação ao nível "Normal (Hawk)"). Eu senti bastante melhora evoluindo as skills, como jogo de Ranger, estou dando mais Critical Hits com a melhora no craft das armas, melhorei minhas armaduras e estou aguentando muito mais pancadas, e dando mais critical hits eu to matando bem mais rápido os inimigos. A árvore de skills é muito simples, e o sistema de craft mais simples ainda. Eu nunca tinha visto um craft tão simples como nesse jogo, e vejo isso como um ponto positivo para o jogo, pois é muito fácil de entender, digo o mesmo para a Skill Tree. Depois de melhorar skills, armas e armaduras, o jogo ficou bem mais fácil aqui. Quase não morro mais.

Acho que você não pegou o jeito do jogo, e realmente, não pegando o jeito, acaba achando ruim mesmo. Isso também acontece comigo em alguns jogos. E reiterando, eu acho que a duração dos combates tá bem na medida certa, assim como o HP dos inimigos.

Abraços.

Só quis dizer que não reparei as armaduras e skills fazendo diferença direta no "metagame". A dificuldade deveria ser influenciada diretamente pela inteligencia dos mobs, fazendo assim você precisar de uma "estrategia" de batalha, a unica dificuldade que senti nas batalhas foram os HPs dos mobs, em outros games, como Castlevania ou DarkSouls por exemplo, a dificuldade costuma ser, descobrir as fraquezas, como os inimigos atacam, saber a hora certa de atacar, isso tudo gera uma certa dificuldade, ao contrario desse game, que é baseado em "counter attack/parry" praticamente.
 
Só quis dizer que não reparei as armaduras e skills fazendo diferença direta no "metagame". A dificuldade deveria ser influenciada diretamente pela inteligencia dos mobs, fazendo assim você precisar de uma "estrategia" de batalha, a unica dificuldade que senti nas batalhas foram os HPs dos mobs, em outros games, como Castlevania ou DarkSouls por exemplo, a dificuldade costuma ser, descobrir as fraquezas, como os inimigos atacam, saber a hora certa de atacar, isso tudo gera uma certa dificuldade, ao contrario desse game, que é baseado em "counter attack/parry" praticamente.

Ah sim, entendi. É, não tem aquela "estratégia" de Dark Souls e isso pode ter te enjoado. Porém eu ainda não vi o jogo todo... Pode ser que mais pra frente tenha um pouco disso: monstros com fraqueza a veneno, outros com fraqueza a magia branca, fazendo você levar a Sybil como follower, outros com fraqueza a magia negra fazendo com que a Edwen seja a melhor escolha pra te acompanhar, outros com fraqueza ao fogo pra você usar a skill de armas em chamas, etc. Só que o "counter attack/parry" é um pouco difícil de ficar usando toda hora. É como em Skyrim, você tem que apertar o botão na hora bem certa pra conseguir o contra ataque rápido, e isso não é nada fácil. A estratégia que mais tem dado certo pra mim é usar a Edwen pra atrair os mobs, ir pras costas deles e descer a lenha, já que meus Criticals tem mais chances de ocorrer atacando por trás.

No mais, cara... É um jogo simples. E eu gostei muito dessa simplicidade do jogo. Fora que to gostando da história também, os personagens são bem carismáticos, etc.

Abraços.
 
Spoiler das hrs de gp.
Fechei com 24 hrs jogadas!
Esperava mais de gameplay, mas manteve a media do mars!
Mas assim q a tribo fazer uma traduçao volto a joga-lo.
Coisa q deve "algum tempo". kkkk
 
24hrs? Putz. Jogo meia boca, rushei mesmo, não deve ter dado 7 horas em uns 4 dias.
 
Só quis dizer que não reparei as armaduras e skills fazendo diferença direta no "metagame". A dificuldade deveria ser influenciada diretamente pela inteligencia dos mobs, fazendo assim você precisar de uma "estrategia" de batalha, a unica dificuldade que senti nas batalhas foram os HPs dos mobs, em outros games, como Castlevania ou DarkSouls por exemplo, a dificuldade costuma ser, descobrir as fraquezas, como os inimigos atacam, saber a hora certa de atacar, isso tudo gera uma certa dificuldade, ao contrario desse game, que é baseado em "counter attack/parry" praticamente.

Ah sim, porque Dark Souls é exemplo de AI inteligente né.

Desculpa cara, mas o sistema de dificuldade do Dark Souls TAMBÉM é mascarado, não tem nada haver com a AI ser inteligente, mas e exatamente o que você disse, a dificuldade é você exploitar uma fraqueza do inimigo.

Agora no Bound by Flame a dificuldade mesmo so acontece em combate com 3~4 bixos, porque eu to jogando na ultima dificuldade e não sei como tá sua arma, mas tenho 19% de crit com 45 de dano + 20 de dano de fogo + 10% de chance de queimar e inimigos fracos perdem 1/3 da vida com 1 hit.
 
Testei o game aqui em 21:9 a 2560x1080, ficou lindo demais até os video ficaram otimo sem cortas nas latarais como é de costume em alguns games, nem reparem no noob testando no facil ou normal sei la qual está, to gostando do game, segue um video abaixo.
[video=youtube;IEDpLi2oXGo]https://www.youtube.com/watch?v=IEDpLi2oXGo[/video]
 
A jogabilidade nos combates eh meio escrota...eu que to jogando darksouls 2 nossa.....parece q o personagem nao se meche direito meu deus q horror kkkkk.....mas o sistema de itens ta bunito :joia:
 
Ah sim, porque Dark Souls é exemplo de AI inteligente né.

Desculpa cara, mas o sistema de dificuldade do Dark Souls TAMBÉM é mascarado, não tem nada haver com a AI ser inteligente, mas e exatamente o que você disse, a dificuldade é você exploitar uma fraqueza do inimigo.

Agora no Bound by Flame a dificuldade mesmo so acontece em combate com 3~4 bixos, porque eu to jogando na ultima dificuldade e não sei como tá sua arma, mas tenho 19% de crit com 45 de dano + 20 de dano de fogo + 10% de chance de queimar e inimigos fracos perdem 1/3 da vida com 1 hit.

Exatamente. O bicho pega só no começo. Principalmente naqueles bichos feios na Swamp. Depois é mais tranquilo.

A jogabilidade nos combates eh meio escrota...eu que to jogando darksouls 2 nossa.....parece q o personagem nao se meche direito meu deus q horror kkkkk.....mas o sistema de itens ta bunito
confianteup.png

Ainda não joguei Dark Souls 2, mas a jogabilidade do Bound é parecida com a do The Witcher 2 (pra não dizer praticamente igual só que sem rolamento). Lerdeza mesmo é pra usar Heavy Weapon (espadas, machados e martelos). Jogando de Ranger (usando adagas de 2 mãos) ele fica MUITO mais rápido, mas tem menos regen de HP, o Block fica pior e não tem o chutão pra desfazer a defesa do inimigo, e dá menos dano também.
 
Última edição:
Lerdeza mesmo é pra usar Heavy Weapon (espadas, machados e martelos). Jogando de Ranger (usando adagas de 2 mãos) ele fica MUITO mais rápido, mas tem menos regen de HP, o Block fica pior e não tem o chutão pra desfazer a defesa do inimigo, e dá menos dano também.

Ontem resolvi da uma segunda chance ao jogo, e acabei pegando o ritmo da luta, eu sinto muito falta do rolamento, mas o parry ficou legal e os itens de armadilha e magias ficaram legais pra cada situação....eu to jogando com arma pesada....consegui matar o primeiro monstrão de primeira.....q por sinal ja tava apelado......3 porradas e o nosso personagem morreria:poker:
 
Cade a galera q joga?:forever:
 

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