• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BRASIL - 1° e 2° lugar World WCG NFSU2

Bem legal, a notícia.
Aconselho consertar o link e colocar mais informações, pois o tópico ficou meio sem pé nem cabeça........

Até ;)
 
opa, blz
é pessoal, o brasil tem otimos competidores em todos os setores mas infelizmente so se da valor pra PORRA do futebol horrivel
falow
 
e ae bruno, eu tbm jogo isso cara,eu sou membro do forum do need, e queria dar os parabens ao gi e ao GodSmack, fiquei super feliz com a noticia, Brasil Rlz nos games, e tu deve ta todo orgulhoso q o a tua equipe ta no topo do mundo hein Bruno uahuahaau

Abraços do BMWLoser

T+
 
rrenan disse:
e ae bruno, eu tbm jogo isso cara,eu sou membro do forum do need, e queria dar os parabens ao gi e ao GodSmack, fiquei super feliz com a noticia, Brasil Rlz nos games, e tu deve ta todo orgulhoso q o a tua equipe ta no topo do mundo hein Bruno uahuahaau

Abraços do BMWLoser

T+

to ligado sempre vi vc la no forum

to demais, tanto pela equipe quanto pelo pais, uma participação excelente, agora temos que torcer pelo GUANCHI que está jogando WARHAMMER nas finais
ele tb deve trazer medalha
 
BRASIL - 1° e 2° lugar World WCG NFSU2 E GERAL

rrenan disse:
e ae bruno, eu tbm jogo isso cara,eu sou membro do forum do need, e queria dar os parabens ao gi e ao GodSmack, fiquei super feliz com a noticia, Brasil Rlz nos games, e tu deve ta todo orgulhoso q o a tua equipe ta no topo do mundo hein Bruno uahuahaau

Abraços do BMWLoser

T+

to ligado sempre vi vc la no forum

to demais, tanto pela equipe quanto pelo pais, uma participação excelente, agora temos que torcer pelo GUANCHI que está jogando WARHAMMER nas finais
ele tb deve trazer medalha
 
parabéns pros brasileiros lá, realmente... mto sinistro.... que tipo de corrida era, corrida normal, drift, drag????
 
acompanhem a trasmissão de encerramento e entrega dos prêmios pelo site da wcg, deve ocorrer mais ou menos as 6 ou 7 da manhã de domingo
 
como q faz pra participar desses torneios???? tipo c naum tive patrocinador tem q banca tudo ate o lugar co torneio e competi la no meio dos gringos???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo