• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasil Sem Pobreza

Wolf :)

Lupino
Registrado


O pacto Brasil Sem Pobreza é um movimento nacional que quer acabar com a pobreza absoluta.

Não temos vínculos partidários ou religiosos e buscamos alianças com todas as iniciativas que perseguem objetivos semelhantes. Respeitamos os Direitos Humanos, valorizamos a diversidade e a ciência. Estamos lançando um desafio ao país. Sabemos que o Brasil tem recursos e competência técnica para acabar com a miséria e que, mais importante, a sociedade brasileira tem a firme vontade e o direito de viver em uma nação mais ética e mais justa.

Confira a seguir o manifesto escrito pelo movimento: (Para saber mais, acesse a página Brasil Sem Pobreza)

“No Brasil, sempre há quem diga que é normal ter gente vivendo na pobreza absoluta, sem comida, sem água tratada em casa, ou até mesmo sem casa, morando na rua, com esgoto a céu aberto, com atendimento à saúde precário, com crianças em salas de aula superlotadas onde aprendem muito pouco, sem internet de qualidade, com um transporte público caro e humilhante e, todos os anos, com um número absurdo de assassinatos, sobretudo de negros. Isso, sem falar nos presídios superlotados, na corrupção generalizada, nos rios poluídos, nas matas devastadas, no racismo, feminicídio, homofobia e em todo o agrotóxico que envenena nossa alimentação. Será mesmo que é para esse normal desumano que queremos voltar?

Nosso país é o nono mais rico do mundo e o segundo maior produtor de alimentos do planeta. Infelizmente, é também um país onde, para a vergonha de todos nós, uma em cada quatro pessoas tem que viver com menos de meio salário mínimo por mês. Será que isso é normal? Somos os campeões da desigualdade. Quando a curva da pandemia começar a cair, não vamos poder fingir que nada aconteceu e voltar tranquilamente a essa velha e terrível normalidade.

Em toda crise, os pobres são sempre os que mais sofrem. A pandemia da covid-19 voltou a expor essa realidade em toda sua crueldade. Mas já basta. Vamos transformar o luto em luta. O que estamos propondo é um novo pacto social. Um mutirão para acabar com a pobreza absoluta. Um mutirão que já começou. Que começou quando, espontaneamente, redes de solidariedade se formaram para apoiar as pessoas e comunidades que mais estão sofrendo com a pandemia. Esse mutirão, do qual também fazemos parte, tem que ir mais longe. Precisamos alavancar no país uma responsabilidade ética, institucional e transformadora, a ser assumida por todos: Estado, sociedade e setor privado.
 
A ideia é boa e creio que maioria queira um país assim, mas é basicamente aquele gif do Trump
1r72np.jpg


Pra mudar algo no Brasil tem que antes mudar a política toda e isso é literalmente pedir para uma galera que gasta alto e que ganha salários altos e ainda contrata pessoas com outros salários altos como CC da vida para abrir mão disso e numa votação deles próprios (vulgo políticos e afins)...seria o equivalente a pedir para uma pessoa qualquer votar para diminuir o vale refeição dela...nunca irá ocorrer, infelizmente...

O que pode ajudar temporariamente é mudar os impostos, reduzir no consumo...mas o governo nunca vai abrir mão disso, imagina deixar de cobrar gasolina cara, isso é poço de segurança deles praticamente...no outro tópico estão falando de mudar o consumo para a renda, mas eu acredito que o governo vai aumentar o imposto na renda e ainda assim não vai diminuir no consumo...
 
Pena que não funciona na prática, atualmente produz-se comida suficiente para alimentar 9.5 bilhões de pessoas mas ainda existe fome no mundo, o problema não é que o ser humano é ruim, o problema é que o ser humano é egoísta por natureza :shrug:
Acha que o ser humano não é egoísta por natureza? É só lembrar como ficaram os supermercados durante a pandemia ano passado.
images



egoismo-110319054800phpapp02-5-638.jpg

egoismo-110319054800phpapp02-4-638.jpg

Gostaria que fosse diferente.
 
Lá vem mais uma ideia de jerico super inovadora de tributar mais, ou de aumentar bolsa familia. Vai ser mais uma farra da compra de votos. Mas ve se ensinam planejamento familiar.
 
seria o equivalente a pedir para uma pessoa qualquer votar para diminuir o vale refeição dela...nunca irá ocorrer, infelizmente...
É possível sim mas vai depender de quantas carreiras de Mises o individuo cheirou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo