• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasil virando motivo de vergonha ate no mundo dos games

Esses são ET's não copiamos. :lol:
SBT sempre arranjando besteira
 
angry.jpg


nossa, meu deus, que na cara dura...
 
eu ri

"It's funny how their pre-rendered animation looks and animates like crap compared to realtime LBP."

207ly7p.jpg


facepalm.jpg
 
nuss..isso é uma lição de como se perder 30 segundos da vida ! só nao é pior que as repetitivas propagandas das casas bahia ! :lol::lol:
 
Depos do MC Creu ter dançado Thriller no Domingo legal
Não duvido nada do SBT.

Mas será que isso pode dar alguma complicação pro Silvio Santos? Ou a Sony não vai nem ligar já que nem parece tanto com os Sack boys(si é que se escreva assim)?
 
A do Força Tarefa é bem legal (haha é complicada de fazer no After Effects). essa dai do Bom dia Compania pqp ....
 
"Repercursão Mundial"

Hahahahahahahaha LOL² ROFLMAO!

Bota um link da CNN daí eu acredito que teve repercursão mundial.

Esses sites de noticias de games são assim, postam qualquer porcaria que estiver relacionada a jogos. Até inutilidades. E o segundo link é um tópico de forum. NOSSA!

A maioria do pessoal que ta metendo o pau é brasileiro, só ver os comentários, os estrangeiros estão pouco se lixando pra essa P*** de sackboy. Provavelmente quem criou caso foi algum BR, certeza.

Não estou defendendo o plágio, mas também tem que levar essas porcarias menos a serio.
 
nuss..isso é uma lição de como se perder 30 segundos da vida ! só nao é pior que as repetitivas propagandas das casas bahia ! :lol::lol:

Nossa falo tudo agora! a casa bahia consegue ser chata até de mais o pior que essa semana eu vou fui ver un note lá sempre ta lotado aquilo
mais as propagandas deles é irritante de mais
 
Uahuahuahuahuahuhahaha bem que eu sabia que tinha visto isso em algum lugar.

O pior, com certeza se uma criança de classe baixa que ve esse programa todo dia passar em um lugar e ver um PS3 rodando LBP vai falar que é o jogos dos bichinhos do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Uahuahuahuahuahuhahaha bem que eu sabia que tinha visto isso em algum lugar.

O pior, com certeza se uma criança de classe baixa que ve esse programa todo dia passar em um lugar e ver um PS3 rodando LBP vai falar que é o jogos dos bichinhos do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo haheuaheuaheaueha
 
Agora só falta os nerd criarem uma petição online pra tirar a abertura do ar.
 
E quem garante que o PS3 que eles dão como prêmio (ou davam) não vem com o LBP? xD
 
PS3 de Premio??? Uiaaaa quem dera ia ligar todo dia pra la pra ganha e depois vende heaeuah
 
"Repercursão Mundial"

Hahahahahahahaha LOL² ROFLMAO!

Bota um link da CNN daí eu acredito que teve repercursão mundial.

Esses sites de noticias de games são assim, postam qualquer porcaria que estiver relacionada a jogos. Até inutilidades. E o segundo link é um tópico de forum. NOSSA!

A maioria do pessoal que ta metendo o pau é brasileiro, só ver os comentários, os estrangeiros estão pouco se lixando pra essa P*** de sackboy. Provavelmente quem criou caso foi algum BR, certeza.

Não estou defendendo o plágio, mas também tem que levar essas porcarias menos a serio.

cara aquele link daquele forum que eu postei é simplesmente o maior forum de jogos do planeta.
eu levando a serio ? quem plagiou foi o sbt e nao eu, o brasil ta começando a virar cenario de jogos só mostrando a merd* do país, favela do rio no cod 6, favela de SP no max payne 3 e essa abertura vagabund* de um programa plagiando um jogo.
 
Pathetic Meat Sack!
 
cara aquele link daquele forum que eu postei é simplesmente o maior forum de jogos do planeta.
eu levando a serio ? quem plagiou foi o sbt e nao eu, o brasil ta começando a virar cenario de jogos só mostrando a merd* do país, favela do rio no cod 6, favela de SP no max payne 3 e essa abertura vagabund* de um programa plagiando um jogo.

a velho, só se mostra a parte que o povo conhece.
Você ve algum grande centro bonito e moderno quando ve a CHINA em filmes ou jogos? Não, só se for Hong Kong. Você ve uns lugares entupidos de pessoas, com um monte de casinha e andaime de bambu, barraquinhas, etc.

Se mostram Colombia, Bolivia, etc só mostram selva.
Se é na Russia, ta nevando, neva 12 meses por ano na Rússia.
Se mostram o méxico, é a fronteira com Estados Unidos, num desertão cheio de cactos.

Super normal isso!

Pelo menos o Max Payne vai poder dar um coro no povinho do Call of Duty! :p
 
a velho, só se mostra a parte que o povo conhece.
Você ve algum grande centro bonito e moderno quando ve a CHINA em filmes ou jogos? Não, só se for Hong Kong. Você ve uns lugares entupidos de pessoas, com um monte de casinha e andaime de bambu, barraquinhas, etc.

Se mostram Colombia, Bolivia, etc só mostram selva.
Se é na Russia, ta nevando, neva 12 meses por ano na Rússia.
Se mostram o méxico, é a fronteira com Estados Unidos, num desertão cheio de cactos.

Super normal isso!

Pelo menos o Max Payne vai poder dar um coro no povinho do Call of Duty! :p

Putz mano bem comentado... Pior que ainda tem gente de países afora que pensam que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro, pior o Bahia um camarada que trabalhava comigo que acahava que era Buenos Aires, huahuauhauaua. Mas sobre jogos de fora mostrar como é alguns estados de determinado país acho interessante isso, pelo pouco que vi em outros sites o jogo Max Payne 3 vai se passar por alguns lugares da nossa grande metrópole, tipo estação de metrô, vai ter partes da Paulista e tals, bem que poderiam mostrar a negada fazendo muamba na 25 de março, uhauhahahauahahua. Mas falando sério, nem precisa ir muito tempo, só lembrar do filme Hulk último que saiu, onde o mesmo foi filmado na rocinha, nesse filme que eu vi como a favela é enorme, se eu como brasileiro descobri o tamanho dessa favela nesse filme imagine quem é de fora o que vão pensar. Abraços
 
e Foda saber que o nosso país so nos envergonha o pior de tudo e nosso presidente.
Burro,analfabeto,e bebado.e foda
 
Uahuahuahuahuahuhahaha bem que eu sabia que tinha visto isso em algum lugar.

O pior, com certeza se uma criança de classe baixa que ve esse programa todo dia passar em um lugar e ver um PS3 rodando LBP vai falar que é o jogos dos bichinhos do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levando a esse raciocínio, a Sony não irá processar o SBT e sim dar um brinde.

:lol:
 
e Foda saber que o nosso país so nos envergonha o pior de tudo e nosso presidente.
Burro,analfabeto,e bebado.e foda

E pra piorar é mais burro, analfabeto e bêbado quem elegeram ele, rsssss. Abraços
 
eu prevejo um "internet fight" neste topico


e q abertura chula ein ... credo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo